sábado, 29 de dezembro de 2007

Giro do Amigos

Penélope Cruz e Javier Bardem estão no Brasil

Penélope Cruz (Volver) e Javier Bardem (Mar Aberto)estão no brasil,o
casal chegou nesta última quarta-feira (26) em Recife, onde se hospedaram em um hotel na praia de Boa Viagem. Ontem, o casal visitou Fernando de Noronha.

A vinda deles coincide com o lançamento no país do filme "O Amor nos Tempos do Cólera", de Mike Newell. Baseado na obra de Gabriel García Marquez, o longa conta a história do poeta Florentino Ariza (Bardem) que mantém vivo seu amor por Fermina Daza (Giovanna Mezzogiono), a quem conheceu na juventude. No elenco estão ainda Laura Harring e "Fernanda Montenegro".
------------------------------------------------------------------------------------
Fotos de Norton em Incredible Hulk


As primeiras imagens oficiais de The Incredible Hulk acabam de ser divulgadas. Na trama, Edward Norton (O Ilusionista) é Bruce Banner(e n david,sim foi mudado o nome), cientista que após ser exposto a raios gama , transforma-se em uma terrível criatura!

A direção de The Incredible Hulk é de Louis Leterrier (Cão de Briga) e o roteiro de Zack Penn (X-Men: O Confronto Final).
O filme tem previsão de estréia nos EUA em 13 de junho de 2008 e 31 de dezembro de 2008 no Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------
Bette Davis vira selo

Os correios dos Estados Unidos vão homenagear o centenário do nascimento da atriz Bette Davis (A Malvada) com um selo comemorativo.

Bette foi indicada dez vezes ao Oscar e ganhou duas vezes o prêmio na categoria de Melhor Atriz pelos filmes Jezebel (1938) e Perigosa (1935).

A atriz, que casou quatro vezes, nasceu em 5 de abril de 1908 e morreu em 6 de outubro de 1989, em decorrência de complicações geradas por um câncer de mama.

Outros selos comemorativos também serão lançados em 2008. Esse é o 14º da série Lendas de Hollywood.
----------------------------------------------------------------------------------------
Dragon Ball Z

Chow Yun-Fat está em Dragon Ball Z

Chow Yun-Fat (Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo) é o novo integrante do elenco de Dragon Ball Z no papel de Mestre Kame. O personagem é o mentor de Goku, responsável por ajudar o herói a alcançar a plenitude de seus poderes espirituais.

A adaptação em live action do popular mangá acompanha a saga de Goku (Justin Chatwin, de A Guerra dos Mundos), jovem que tem a missão de impedir que o vilão Piccolo tenha sucesso no seu plano de dominar o mundo.

A japonesa Eriko Tamura, a Yaeko do seriado Heroes, e o estreante Joon Park - que poderá ser visto na adaptação de outro mangá, Speed Racer - também estão no elenco, interpretando Mai e Yamcha, respectivamente.

A estréia de Dragon Ball Z, dirigido por James Wong, está marcada para 15 de agosto de 2008, nos EUA.

Nenhum comentário: