sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

baixar-A MORTE DO SUPERMAN-LEGENDADO-RMVB


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês/legendado
Tamanho: 323 Mb
Qualidade: DVDRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Animação
Duração: 77 min
Classificação etária: 12 anos


Sinopse: O intergalático serial killer Apocalipse é libertado, e Superman encontra a criatura em uma batalha definitiva.


baixar





vc sabia???





A DC Direct anunciou a continuação da sua linha “The JLA Trophy Room Prop Replica” com réplicas de peças usadas por seus personagens.

O segundo item da coleção, em 2008, vai ser Superman’s Cape and Belt Prop Replica, uma cópia perfeita da capa e do cinto do Super Homem, duas das mais importantes peças da roupa do Homen de Aço.

A capa, em tamanho real, feita de tecido vermelho com o símbolo do Superman, cuidadosamente bordado nas costas. A capa tem um compartimento secreto costurado no forro para Clark Kent esconder objetos pessoais. A capa mede 142 cm de comprimento, 134 cm de largura na base e 50 cm no topo.

O cinto do Super Homem é feito de couro sintético amarelo com uma fivela de metal, que esconde dentro mais um compartimento secreto. O cinto tem 91,5 cm de comprimento.

E para exibir a sua fantasia de luxo do Superman uma estante de metal onde o cinto fica em cima e a capa fica pendurada na parte de baixo.

Acompanha um Certificado de Autenticidade e uma brochura chamada “Guide to the Trophy Room” escrita por Brad Meltzer.

O set Superman’s Cape and Belt Prop Replica vai estar disponível em outubro de 2008 e vai custar US$295.

Nenhum comentário: