segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Elenco de X-Men Origins: Wolverine


Dominic Monaghan, foi escalado para o papel do Bico, um garoto-pássaro que voa. O personagem é amigo do Wolverine, tem muita força, mas ainda não sabe controlar muito bem os seus poderes.


O grande vilão será o ator Liev Schreiber, no papel de Sabretooth, o principal inimigo de Wolverine. O personagem é um mutante que possui poderes físicos gigantescos e consegue se curar rapidamente de qualquer ferimento.

ator-modelo Taylor Kitsch encarnará o garoto Gambit, um herói que tem a habilidade de fazer tudo explodir. Além disso, Gambit tem um poder telepático muito desenvolvido e consegue convencer e conquistar qualquer um.

Ryan Reynolds como Deadpool, um anti-herói de humor negro



Daniel Henney acaba de ser escalado para fazer David North (Agent Zero), um personagem que tem armas poderosas e possui um grande poder de absorção de energia cinética podendo se curar facilmente.



O filme está sendo filmado do outro lado do mundo. A produção acaba de encerrar sua passagem pela Nova Zelândia e vai para Austrália, onde se instala no estúdio da Fox em Sydney.

O longa será sobre um dos heróis mutantes mais populares das HQs da Marvel, contando a origem do Wolverine (Hugh Jackman, de O Grande Truque). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dente-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood (Infância Roubada), tem previsão de estréia em 1º de maio de 2009.

---------------------------------------

FALANDO EM MUTANTES



scarlett johansson se auto estraga

Barbra Streisand



dakota fanning é como todos os atores mirins,cresce e enfeiou

Courtney Love trocou de cara e de corpo!!!isto sim é plástica,opa mutante

Nenhum comentário: