sábado, 16 de fevereiro de 2008

Notícias

Star Wars ganha novas imagens



Três novas imagens da animação Star Wars: The Clone Wars foram divulgadas. As fotos mostram alguns clonetroopers em ação, Anakin Skywalker em batalha ao lado de sua aprendiz, a novata Ahsoka Tano, além de Obi-Wan Kenobi lutando.

O filme terá cerca de 100 minutos e será dirigido por Dave Filoni, com roteiro de Henry Gilroy, Scott Murphy e Steven Melching. Ele dá início à série animada, formada por mais de 30 curtas de 30 minutos cada, que serão exibidos nos canais pagos Cartoon Network e TNT.

Star Wars: The Clone Wars tem data de estréia prevista em 15 de agosto, nos EUA.
--------------------------------------------------------------------------------




Indiana Jones 4 tem cenas gravadas no Brasil

O arqueólogo interpretado por Harrison Ford (Jogos Patrióticos) se rendeu aos encantos do Brasil. Algumas cenas de Indiana Jones e a Caveira de Cristal foram feitas nas Cataratas do Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. As filmagens duraram cinco dias e foram realizadas discretamente no mês de agosto, do ano passado.

Além de imagens rodadas nas trilhas da reserva, também foram feitas tomadas aéreas com a ajuda de um helicóptero. Jorge Pegoraro, chefe do Parque Nacional do Iguaçu, está animado com repercussão que o filme pode trazer. Ele acredita que o número de turistas irá aumentar por causa do filme.

O público poderá conferir o resultado pessoalmente no dia 22 de maio, estréia mundial de Indiana Jones e a Caveira de Cristal.

Nenhum comentário: