quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Star Wars invadirá São Paulo


Fanáticos por toda a série Star Wars ganharão um presente neste mês de março. Trata-se da versão brasileira de Star Wars Exhibition, exposição sobre a famosa saga criada por George Lucas.

Serão mostrados ao público figurinos, maquetes, storyboards e objetos de cena usados nos filmes. Ao todo são cerca de 200 peças originais dos estúdios da Lucasfilmm, incluindo naves espaciais e veículos em tamanho natural, miniaturas, bonecos e robôs. O caça Jedi StarFighter, pilotado por Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith será um dos quatro veículos expostos. Uma ação educativa exclusiva para escolas e uma ação social, com doação de ingressos para a rede pública de ensino, também fazem parte do projeto Star Wars Exposição Brasil.

"Star Wars Exhibition "já passou por vários países e soma mais de 6 milhões de visitantes. A abertura será na terça (5/3), no Porão das Artes, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com as presenças do ator britânico Anthony Daniels, o robô C-3PO, e de Nelson Hall, técnico de cinema em efeitos especiais da Lucasfilm

se vc é de outro estado,guarde seu dinheiro porque vc n pode perder!!

vc verá coisas bem legais ou diferentes

Nenhum comentário: