terça-feira, 25 de março de 2008

Baixar-Filmes Tim Burton-Legendado-Rmvb

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE


Sinopse: Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Áudio:dublado
Tamanho: 375 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip



baixar




------------------------------
Marte Ataca



Sinopse: Extra! Extra! Milhares de naves alienígenas caçam a Terra! Finalmente estamos prestes a entrar em contato com criaturas alienígenas. Esse pode ser um grande passo para a humanidade! Claro que se depender dos marcianos que acabam de chegar, esse será, com certeza, um grande passo para o fim de nosso planeta. Eles são verdes, cabeçudos, possuem armas esquisitas e um estranho senso de humor. Sua missão e exterminar a população mundial, mas a raça humana está pronta para entrar em combater e defender sua vida mais ou menos! Jack Nicholson, Glenn Close, Pierce brosnan, Danny DeVito, Michael J. Fox, Tom Jones, Sarah Jessica Parker, Natalie Portman, Martin Short e Rod Steiger em uma divertida batalha contra o mais terrível (e feioso) inimigo de todos os tempos!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 173 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip



baixar



-------------------------------
EDWARD, MÃOS DE TESOURA

Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Áudio-dublado
Tamanho: 341 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip


baixar


-------------------------------
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Sinopse: Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 411 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip



baixar


---------------------------
Os Fantasmas Se Divertem


Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 145 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip



baixar


---------------------------
Ed Wood

Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 413 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip


Sinopse: Um retrato da vida de Ed Wood (Johnny Depp) é concentrado nos anos 50, quando se envolveu com um bando de atores desajustados, incluindo um Bela Lugosi (Martin Landau) em fim de carreira, e fez filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.




baixar

3 comentários:

Emptiness disse...

Muitos links já não funcionam mais... poderia dar um jeitinho nisso pra gente... quero muito os filmes de Tim Burton, em especial o Big fish. Obrigada.

Anônimo disse...

Amo os filmes do tim burton !!!! gostaria de postasem mais e dublados.....

Deh ;) disse...

:D tantos filmes do tim burton...em um so lugar! é o paraiso! *-* pena que os filmes que eu queria estão c/ o link invalido! =/ conserta isso ai amigo!

valeu!