terça-feira, 4 de março de 2008

Clássicos ganham refilmagem


O Bebê de Rosemary, clássico de horror dirigido por Roman Polanski em 1968, está prestes a ser refilmado. A Platinum Dunes está em negociações com a Paramount para readaptar o best-seller de Ira Levin para os cinemas.

Na trama, o jovem casal Guy e Rosemary se muda para Manhattan. Logo após se estabelecerem no novo apartamento, Rosemary engravida. Como a maioria das mulheres que é mãe pela primeira vez, ela está confusa e receosa. Seu marido, ambicioso, mas mal-sucedido ator, faz um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira. E desse pacto nasce você sabe quem.

No original, Mia Farrow (Simplesmente Alice) e John Cassavetes (Os Doze Condenados) viviam os protagonistas. Os produtores Brad Fuller e Andrew Form já estão à procura de roteiristas para reescrever a obra.
-------------------------------------------------------------------------

clássico dos anos 80, Clube dos Cinco, vai ganhar uma refilmagem. Quem está cuidando da versão modernizada da história de John Hughes lançada em 1985, que recebeu o nome de Bumped, é a produtora Bridget Johnson.

A diretora de videoclipes Anna Mastro já está contratada para filmar a partir do roteiro de Lizzy Weiss.

Na nova versão, cinco jovens de 20 anos, serão banidos de um vôo e ficarão presos numa sala do aeroporto O'Hare, de Chicago. No original o quinteto estava de castigo na escola.

Molly Ringwald (Gatinhas e Gatões), superestrela jovem da época, pode fazer uma participação especial.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Nenhum comentário: