terça-feira, 18 de março de 2008

Giro do Amigos

Christian Bale já fala sobre um terceiro Batman


O intérprete do Homem-Morcego Christian Bale (Batman Begins), em entrevista à revista Entertainment Weekly, falou sobre uma possível continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

No começo da entrevista, o ator desconversou dizendo "vamos esperar para ver..."
Quando o repórter perguntou se o filme seria a sexta parte da cinessérie, o ator o corrigiu dizendo "não, não, não. Eu consideraria esta a parte 3, não digo parte 6".

Bale explicou porque, em sua opinião, esta seria a terceira parte e não a sexta. "Como o nome diz, Batman Begins é o começo, com todo o respeito aos outros filmes. Estamos recriando tudo", explicou.
"Obviamente a decisão não é minha, mas, conhecendo a história de Batman - O Cavaleiro das Trevas, eu gostaria muito de completar a trilogia", conclui o ator.

Christian ainda falou sobre a expectativa que foi criada no segundo filme. "A história do segundo filme deixa as pessoas na expectativa para algo que pode ficar muito interessante no terceiro"
Ele ainda contou que gostaria de trabalhar com Chris Nolan novamente. "Agora a questão é: será Chris [Nolan] o diretor? Porque para mim é um problema trabalhar na série sem que isso seja uma colaboração com Chris".

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de julho nos cinemas.
-----------------------------------------------------------------------
Stallone começou a escrever Rambo V


Sylvester Stallone gostou tanto de reviver o herói Rambo, o quarto filme da saga foi lançado este ano, que já está preparando mais uma seqüência.

Segundo a agência Wenn, Stallone já até começou escrever o roteiro e garantiu que tudo será bem diferente dos outros longas. "Definitivamente não será outro filme de guerra e eu não vou revelar o que é ainda. Estou no meio do caminho para terminar o manuscrito", diz o ator.

Depois de jurar que esse seria o último Rambo "IV" parece que vem mais um
-------------------------------------------------------------------------------
nova comédia de Kevin Smith



Zack & Miri Make a Pornô, a nova comédia do roteirista e diretor Kevin Smith, teve as primeiras fotos divulgadas. Nela podemos ver os protagonistas Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Elizabeth Banks (Por Conta do Destino).

A história fala de dois amigos Zack e Miri que chegaram aos seus 30 anos sem grandes realizações na vida. Problemas financeiros e uma reunião de 15 anos de amigos do colegial fazem os dois despertarem e decidirem montar um negócio amador de cinema pornô.

Também fazem parte do elenco Craig Robinson (D-War), Traci Lords (Vampiro nas Estrelas), Ricky Mabe (Os Espíritos), Jeff Anderson (O Balconista 2) e Jason Mewes (De Pernas para o Ar).

Zack & Miri Make a Pornô ainda não tem data de estréia definida.



--------------------------------------------------------------------------------
George Lucas confirma Red Tails para 2009


O novo filme de ação de George Lucas (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Red Tails, poderá sair em 2009. Isso porque o próprio diretor disse que as filmagens podem começar no final desse ano.
"Estamos caminhando para terminar o roteiro e provavelmente começar a rodar no fim do ano. Talvez saia já em 2009", afirmou o diretor ao ComingSoon.
O longa de ação que fala sobre a Segunda Guerra Mundial trará o primeiro grupo de pilotos negros da história do exército dos Estados Unidos e o preconceito que eles tiveram que enfrentar para provar o seu real valor.

O nome Red Tails é dado por causa da caldas dos aviões pintadas de vermelho durante a Guerra da esquadra dos Tuskegee Airmen
O roteiro é assinado por John Ridley, contratado por Lucas após este ser surpreendido com o texto que Ridley fez para o drama L.A. Riots - dirigido por Spike Lee.

Além de falar sobre o novo filme, George Lucas comentou sobre o rumo que sua carreira deverá tomar depois das filmagens: "Esse deve ser o último filme grande que eu dirigirei. Daí devo fazer só meus filmes pequenos, que serão mais esotéricos e provavelmente só ficarão em cartaz uma semana em cinemas de arte - basicamente a mesma coisa que Francis [Ford Coppola] está fazendo."

Quem financia e produz Red Tails é a Lucasfilm - produtora do diretor do longa. O filme também terá o arsenal da Industrial Light & Magic à disposição para tornar, através de computação gráfica, as cenas aéreas as mais realistas possíveis.

Red Tails deverá chegar aos cinemas brasileiros no final de 2009.

Nenhum comentário: