sexta-feira, 7 de março de 2008

Notícias


Shrek 4 só em 2010

A Paramount anunciou a data que mais uma aventura do ogro Shrek vai chegar ao Brasil. O longa, que está sendo preprarado em uma nova tecnologia 3D, será lançado só em 16 de julho de 2010, logo depois da Copa do Mundo na África.

O nome original do filme é Shrek Goes Fourth, mas ainda não tem a tradução certa para o português.

Qual será a confusão que Shrek e a sua turma vão entrar dessa vez? Agora, só resta esperar as próximas novidades.
----------------------------------------------------------------------------------

A Walt Disney anunciou que produzirá filmes de animação no Japão, em colaboração com os estúdios locais. O objetivo da parceria é conseguir se adaptar às preferências regionais.

"Queremos fornecer produtos que se ajustem à preferência do mercado local", afirmou Mariko Hisamitsu, da Walt Disney Japan. "Os personagens da Disney são reconhecidos no Japão, mas acreditamos que a expansão do mercado passa por adaptar os conteúdos aos consumidores", acrescentou.

Para dar início ao projeto, o estúdio norte-americano planeja exibir em um canal por satélite, em maio ou junho deste ano, um filme produzido em colaboração com o estúdio nipônico Toei Animation.

A Walt Disney costuma distribuir seus filmes realizados nos Estados Unidos no mundo todo. Segundo Hisamitsu, o estúdio tem poucos precedentes de produção fora do país
----------------------------------------------------------------------------------


Willim Hurt, o General Thadeus em O Incrível Hulk, deu uma entrevista ao jornal canadense Calgary Herald, garantindo que não existe vilão no longa. "Todos eles são seres em conflito", completa.

"O General deseja o poder do Hulk, mas é humilhado pela consciência de Hulk. Ross de fato enxerga que a consciência de Hulk é mais desenvolvida que a dele, mesmo ele sendo um patriota e um guerreiro por seu país. Ross sacrificou muita coisa por esse propósito, sacrificou às vezes sua própria humanidade - que ele ocasionalmente recupera", finaliza o ator.

O filme, contará a história do cientista Bruce Banner (Edward Norton) que procura a cura para radiação que envenenou suas células, fazendo com que, nos momentos mais tensos, ele se transforme em um monstro difícil de controlar.

O Incrível Hulk tem data de estréia prevista para 13 de junho.

Nenhum comentário: