sexta-feira, 21 de março de 2008

Novidades

Filme de ninjas dos irmãos Wachowski

Collin Chou se juntou ao elenco de Ninja Assassin, filme do diretor James McTeigue (V de Vingança). A produção será comandada pelos irmãos Larry e Andy Wachowski.

O ator trabalhou com os cineastas em Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, nos quais atuou como Seraph. Ele estará no filme de ninjas ao lado do pop star coreano Jung Ji-hoon.

Ainda não há detalhes sobre o filme, mas as filmagens começarão no final de abril em Berlim.


-------------------------------------------------------------------------
novo filme de Johhny Depp (Public Enemies)


O novo filme de Johnny Depp (Sweeny Todd) e Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas), que está sendo filmado em Wiscosin, já tem fotos dos bastidores na rede.

O longa dirigido por Michael Mann (Miami Vice) é uma adaptação do livro não-ficcional de Brian Burrough, Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34 sobre o período pós-quebra da Bolsa de Valores de Nova Iorque em 1929.

Bale interpreta Melvin Purvis, um agente do FBI que lidera a caçada a John Dillinger (Johnny Depp) e seus comparsas. O filme ainda não tem previsão de estréia.



-----------------------------------------------------------------------------------
Elenco De Speed Racer vem ao Brasil

Foi anunciado pela Warner do Brasil que parte do elenco do filme Speed Racer virá ao Brasil no fim de abril. Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Susan Sarandon (Encantada), Christina Ricci (Penélope) e John Goodman (A Volta do Todo Poderoso) vêm ao país para promover o longa - mais especificamente no Rio de Janeiro.

Speed Racer mostra a história de Speed, que tenta honrar seu irmão, morto nas pistas. Ao recusar uma proposta milionária para ser piloto, o rapaz descobre que as corridas do circuito estão sendo arranjadas. A única maneira de Speed salvar sua família após esses acontecimentos é se unindo com seu maior rival para tentar vencer um rali que atravessa o país.

Speed Racer tem estréia prevista para o dia 9 de maio deste ano.


---------------------------------------------------------------------------------
Benicio del Toro é o novo lobisomen


As imagens são de The Wolf Man, remake do clássico do terror O Lobisomem (1941), foram reveladas. Nas fotos, Benicio Del Toro aparece completamente caracterizado como a criatura do título.

A maquiagem ficou a cargo de Rick Baker, veterano que já ganhou seis Oscars. Baker revelou que a maquiagem - pêlos, dentes, cola, peças de látex - demora cerca de três horas para ser aplicada.

Na trama, Benicio Del Toro (A Sangue Frio) repetirá o papel imortalizado por Lon Chaney, em 1941. A história centra-se em Larry Talbot, que retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales. Lá, ele se apaixona por uma linda mulher, mas Talbot é mordido por um lobisomem e começa a viver a terrível maldição.

Também estão confirmados no elenco Anthony Hopkins (Hannibal), no papel de Sir. John Talbot, o pai de Larry, e Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), que viverá Gwen, mulher pela qual Larry se apaixona.

The Wolf Man tem estréia prevista em 13 de fevereiro de 2009, nos EUA.

Nenhum comentário: