segunda-feira, 24 de março de 2008

rapidinhas

Escolhido o protagonista da adaptação Tintin




Thomas Sangster (Simplesmente Amor) está confirmado para protagonizar Tintin, adaptação cinematográfica da história em quadrinhos de Hergé.
Ele se une a Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), escalado para interpretar o seu ajudante, Capitão Haddock.

As HQs serão transformadas em trilogia assinada por Peter Jackson e Steven Spielberg que, além de produzirem os filmes, irão se revezar na direção.

O enredo do primeiro longa contará a história de um galeão antigo, réplica do navio de um antepassado do capitão Haddock, o cavaleiro de Hadoque, que Tintin comprou de presente para o amigo. Uma série de eventos leva à descoberta de que Hadoque enfrentou o pirata Rackham, o Terrível, e a batalha resultou no naufrágio do navio Licorne, com uma carga de tesouros a bordo. Claro que o aventureiro Tintim e seus amigos decidem buscar as três partes do mapa para encontrar o tesouro.

Tintin tem previsão de estréia em 2009.
-------------------------------------------------------------------

G.I. Joe tem primeiras imagens divulgadas




Filme baseado na linha de brinquedos Comandos em Ação, acaba de ter suas primeiras fotos divulgadas. As imagens mostram o ninja Snake Eyes, Primeiro-Sargento do exército dos EUA e membro original dos Comandos. O personagem é interpretado Ray Park (X-Men, O Filme).

G.I. Joe é dirigido por Stephen Sommers, conhecido por dirigir filmes como Van Helsing - O Caçador de Monstros e A Múmia. Além de Ray Park, o elenco trará Channing Tatum, Sienna Miller, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Quaid, Rachel Nichols, Christopher Eccleston, entre outros.

Esta é a primeira vez que os brinquedos Comandos em Ação ganham uma versão para as telonas. Nos anos 80, eles fizeram muito sucesso como série de desenhos animados.

A estréia de G.I. Joe é aguardada para 7 de agosto de 2009, nos Estados Unidos.


Nenhum comentário: