sexta-feira, 28 de março de 2008

Se Ligue

Novas fotos do aguardado Homem De Ferro





as fotos mostram o Iron Man contra o vilão(iron monger ) ,ou um dos vilões do filme

------------------------------------------------------------------

Possível teaser pôster de Arquivo X


Surgiu na rede um suporto teaser pôster do filme Arquivo X 2. Ainda não foi confirmado se a imagem é oficial ou não, mas nela consta a data de estréia do filme.

O roteiro de Arquivo X 2 ainda é mantido em segredo, mas já sabemos que os atores Amanda Peet (De Repente é Amor), Billy Connolly (O Último Samurai), Callum Keith Rennie (Amnésia) e o raper Xzibit estão no elenco junto dos agentes Scully e Mulder, interpretados por Gillian Anderson(O Último Rei da Escócia) e David Duchovny (Zoolander), respectivamente.

Arquivo X 2 tem estréia prevista para dia 8 de agosto no Brasil.

-----------------------------------------------------------------
Marília Pêra entregará prêmio para Warren Beatty


No dia 12 de junho, a atriz Marília Pêra (Polaróides Urbanas) irá até a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, para entregar o 36° AFI Life Achievement Award, prêmio dado pelo American Film Institute para Warren Beatty (Reds). O evento ocorrerá no Teatro Kodak.

A atriz participará do jantar de gala e da festa com a presença de Beatty e de profissionais do cinema americano. "Já ganhei alguns prêmios internacionais, mas caminhar pelo tapete vermelho na festa do AFI será maravilhoso. É uma honra ser convidada para representar minha classe num evento desse porte", disse Marília ao jornal O Dia.

Marília Pêra não será a primeira brasileira a participar do evento. As atrizes Daniela Escobar (Diário de Um Novo Mundo), Christiane Torloni (Das Tripas Coração) e Sônia Braga (Tieta do Agreste) já participaram do AFI.



----------------------------------------------------------------------------------
Elenco de Speed Racer não virá mais ao Brasil, mas carro já está pronto para exposição




Após terem anunciado que o elenco do aguardado Speed Racer viria nos visitar, a Warner do Brasil disse que isso não será mais possível por uma questão de conflitos entre as agendas dos atores. Estavam confirmados na visita: Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Susan Sarandon (Encantada), Christina Ricci (Penélope) e John Goodman (A Volta do Todo Poderoso).

Porém, não temos somente notícias ruins para os fãs do piloto. O Shopping SP Market expõe, em São Paulo, a réplica do Mach 5, o carro pilotado por Speed Racer (Emie Hirsch), que poderá ser visto na Praça de Interligação do empreendimento, nos dias 29 e 30 de março.

No filme, o Mach 5 é projetado por Pops Racer (John Goodman), pai de Speed. Na vida real, o protótipo foi desenvolvido pela equipe de produção do filme e chegou ao país desmontado.

A estréia de Speed Racer está prevista para 9 de maio de 2008, no Brasil.




Exposição do Mach 5
29 e 30 de março, das 10h às 22h.
Praça de Interligação do Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas, 22.540 - São Paulo
Tel: (11) 5682-3666
Entrada gratuita

Nenhum comentário: