terça-feira, 15 de abril de 2008

baixar-Appleseed ExMachina(2007)John Woo-Legendado-Avi



Sinopse: Com uma visão inovadora do mundo, Masamune Shirou extraiu do popular mangá Apleseed, baseado na inspiração de Shin Aramaki, que dirigiu Apleseed em 2004 na re-animação do OVA de sucesso em 1988.
O grande diretor John Woo, trabalhou nessa continuação como produtor, inclusive várias seções dessa criação do mundo pós-apocalíptico e futurista se concentraram numa ampliação da visão original desse mundo.
A estória se passa no ano de 2138, onde metade da humanidade morreu na guerra "nonuclear", ou pelo caos e conflitos remanescentes dela, onde em uma cidade (Olimpus), reina uma paz que constantemente está sob ameaça.
Nessa continuação, Deunan, uma jovem guerreira e Briareos, um veterano soldado-cyborgue, são companheiros e amantes. Como companheiros trabalham na unidade E.S.W.A.T., a força de elite a serviço de Olimpus. Eles estão sempre preparados para grandes desafios que possam aparecer a qualquer momento.
Os dois guerreiros acreditam que a sociedade será testada pela chegada de um novo parceiro para sua unidade - um Bioroid experimental chamado de Tereus.

Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 336 Mb
servidor-megaupload


baixar

Um comentário:

dom23cm disse...

O link esta quebrado por favor arrumem, grato pela atenção.