sábado, 12 de abril de 2008

baixar-"bons filmes trash"-Rmvb-Legendado

baixar Náusea Total (Bad Taste - 1987)




Sinopse: Um coletor de impostos, Giles Copland (Craig Smith), vai até uma pequena cidade do interior da Nova Zelândia chamada Kaihoro, e encontra tudo estranhamente vazio, sendo surpreendido pela perseguição de um psicopata armado com uma faca enorme, Robert (Peter Jackson).


Direção:
Peter Jackson

Elenco:

Peter Jackson
Terry Potter
Craig Smith
Pete O'Herne
Doug Wren




329Mb - Rmvb - Legendado




baixar Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn - 1996)





Sinopse: Os irmãos Gecko, os dois criminosos mais perigosos da América, responsáveis pela morte de vários policiais, decidem cruzar a fronteira para o México. Eis que no caminho encontram a família do pastor Jacob Fuller, que virou ateu após a morte trágica da esposa: a vulnerável adolescente Kate e seu irmão Scott. Os bandidos seqüestram a família e partem para o México com a intenção de aguardar um comparsa que marcou um encontro no bordel Titty Twister. Eles conseguem realizar a proeza facilmente, aas a comemoração no bar traz grandes surpresas: eles se encontram num reduto de criaturas das trevas, com as quais lutarão por suas vidas, até o amanhecer.

Direção:
Robert Rodriguez
Elenco:
Harvey Keitel
George Clooney
Quentin Tarantino
Juliette Lewis

498Mb - Dvd - Legendado




baixar Demons: Filhos das Trevas (Demons - 1985)




Sinopse: Dario Argento e Lamberto Bava co-escreveram o roteiro dessa excelente produção de horror européia. Duas jovens são convidadas a ir a uma sessão de cinema, onde um filme sobre zumbis será exibido. Durante a sessão, alguns espectadores se contaminam com uma misteriosa máscara e acabam se tornando zumbis também....o que é visto na tela acaba se tornando um terrível pesadelo real.


Direção:
Lamberto Bava

Produção:
Dario Argento

Elenco:
Urbano Barberini
Natasha Hovey
Karl Zinny
Fiore Argento
Paola Cozzo
Fabiola Toledo
Nicoletta Elmi
Stelio Candelli


300Mb - Rmvb - Legendado




baixar Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (Killer Klowns From Outer Space - 1988)




Sinopse: Numa noite de sexta-feira, Mike e Debbie namoram no banco de trás do carro, quando vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.


Direção:
Stephen Chiodo
Elenco:
John Vernon
Grant Cramer
Suzanne Snyder
John Allen Nelson
Royal Dano
Peter Licazi
Michael Siegal

285Mb - RMVB - Legendado

2 comentários:

maisquevencedor disse...

Muito bom esse filme. From Hell do Céu hahahaha. Ótima postagem. Impagável a cena do palhaço com a marreta chamando a menininha. Obrigado e continue fazendo a nossa alegria.

thalita disse...

Palhaços Assassino do escpaço sideral é um dos melhores "trash" que já vi. Excelente!!!!