quarta-feira, 16 de abril de 2008

baixar clássicos do Terror-Rmvb

THE FUNHOUSE 1981(PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR)





Tobe Hooper dirige esse clássico do horror trash, numa época em que o terror adolescente ainda era uma novidade. Quatro jovens entram num parque de diversões e são perseguidos por um assassino desfigurado.
Criador de clássicos como O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre, 1974) e Poltergeist - O Fenômeno (Poltergeist, 1982), o diretor Tobe Hooper também foi responsável por uma pequena produção realizada em 1981, que não virou referência, não marcou época e nem alcançou sucesso nas bilheterias. Recebendo no Brasil o título de Pague Para Entrar, Reze Para Sair (The Funhouse), o filme pode não ter feito história como os grandes sucessos de Hooper, mas é lembrado até hoje pelo público por contar uma história simples e interessante que é a cara dos anos 80, além de utilizar como cenário um parque de diversões. Desenvolvendo essa idéia, Hooper mostra como diferente e aterrador pode se tornar um local que passa a ser conhecido a partir de quando as luzes são apagadas.

DIREÇÃO: Tobe Hooper



http://rapidshare.com/files/12137687/TFNHS.part1.rar



http://rapidshare.com/files/12148990/TFNHS.part2.rar



http://rapidshare.com/files/12157881/TFNHS.part3.rar



http://rapidshare.com/files/12169499/TFNHS.part4.rar



http://rapidshare.com/files/12175129/TFNHS.part5.rar



http://rapidshare.com/files/12179264/TFNHS.part6.rar



http://rapidshare.com/files/12181817/TFNHS.part7.rar



http://rapidshare.com/files/12182435/TFNHS.part8.rar



formato rmvb

pass:radani (n esqueça da senha na hora de descompactar)



Legenda





O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968)






Sinopse: Elevado ao estado inatingível dos seres sobrenaturais, Zé do Caixão desfia sua filosofia e apresenta três contos. Em O Fabricante de Bonecas, marginais invadem a casa de um velhinho e descobrem o segredo da confecção de suas bonecas. Em Tara, um vendedor de balões fantasia uma paixão doentia por uma garota que ele segue obsessivamente pelas ruas. Em Ideologia, o excêntrico Professor Oãxiac Odéz tenta provar a um rival que o instinto prevalece sobre a razão, usando métodos nada ortodoxos.




http://rapidshare.com/files/56485496/Estranho_Mundo_De_Ze_Do_Caixao__1968__By_Carfax.part1.rar



http://rapidshare.com/files/56383788/Estranho_Mundo_De_Ze_Do_Caixao__1968__By_Carfax.part2.rar



http://rapidshare.com/files/56499908/Estranho_Mundo_De_Ze_Do_Caixao__1968__By_Carfax.part3.rar





http://rapidshare.com/files/56471078/Estranho_Mundo_De_Ze_Do_Caixao__1968__By_Carfax.part4.rar


Formato: rmvb

tamanho:320 Mb

qualidade:DvdRip




O Retorno dos Mortos Vivos 3 (Return of the Living Dead III - 1993)





Sinopse: Curt (J. Trevor Edmond) e sua namorada Julie (Melinda Clarke) descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt, e a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente, e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás, e ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota, e de uma gangue de latinos com a qual se encrencou.


Direção:
Brian Yzuna

Elenco:
Kent McCord
James T. Callahan
Sarah Douglas
Melinda Clarke
Abigail Lenz
J. Trevor Edmond



714Mb - Avi - Legendaaqui











Encurralado (Duel - 1971)





Sinopse: David Mann está dirigindo seu carro pelas rodovias da Califórnia quando começa a ser importunado por um gigantesco caminhão, que parece querer brincar com ele perigosamente na estrada. O que parece ser apenas um motorista engraçadinho de início, acaba por fazer David lutar por sua vida para escapar do lunático no volante. Lançado para a televisão, mostrou a enorme capacidade de Steven Spielberg de criar tensão.


Direção:
Steven Spielberg

Elenco:
Dennis Weaver
Jacqueline Scott
Eddie Firestone
Lou Frizzel


441Mb - Dvd - Legendado




Uma Noite Alucinante 3: A Morte do Demônio (Evil Dead 3: Army of Darkness - 1992







Sinopse: Ash é acidentalmente enviado para o século XIII, quando foi profetizado que alguém viria para encontrar o Necronomicon, o Livro dos Mortos. Essa pessoa lideraria a batalha dos humanos contra os Deadites, seres da Escuridão que também estão atrás do livro. Este filme fecha a trilogia Evil Dead com muito humor e situações bizarras, numa mistura de comédia, terror e aventura.

Direção:
Sam Raimi



Elenco:
Bruce Campbell
Embeth Davidtz
Marcus Gilbert
Ian Abercrombie




644Mb - Dvd - Legendado


http://www.mediafire.com/?dqk4jwpu1fc



http://www.mediafire.com/?wm9qzxxpxmd



http://www.mediafire.com/?d0dmdgzqj14



http://www.mediafire.com/?3yd0gp3yvmb



http://www.mediafire.com/?a11lmnmlgjn



http://www.mediafire.com/?1benmyrzjn9



http://www.mediafire.com/?0zl0hjjxwe9





O Brinquedo Assassino (Child's Play - 1988)






Sinopse: Após a babá do garotinho de seis anos Andy Barclay ser violentamente arremessada pela janela, ninguém acredita nele quando diz que "Chucky", o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado! Até que as coisas começam a dar errado? mortalmente errado. E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado - o boneco perturbado planeja transferir seu espírito mau para um ser vivo - o pequeno Andy.

Direção:
Tom Holland


Elenco:
Catherine Hicks
Chris Sarandon
Alex Vincent
Brad Dourif
Dinah Manoff
Tommy Swerdlow


252Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/65669322/Child_s_Play.part1.rar




http://rapidshare.com/files/65680384/Child_s_Play.part2.rar




http://rapidshare.com/files/65686253/Child_s_Play.part3.rar




O Exorcista (The Exorcist - 1973)





Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.



Direção:
William Friedkin


Elenco:
Ellen Burstyn
Max von Sydow
Lee J. Cobb
Kitty Winn
Jack MacGowran
Jason Miller




431Mb - Rmvb - Legendado



http://rapidshare.com/files/68265001/O_Exorcista_by_leobagua.part1.rar




http://rapidshare.com/files/68319108/O_Exorcista_by_leobagua.part2.rar




http://rapidshare.com/files/68332506/O_Exorcista_by_leobagua.part3.rar




http://rapidshare.com/files/68348183/O_Exorcista_by_leobagua.part4.rar




http://rapidshare.com/files/68355604/O_Exorcista_by_leobagua.part5.rar





Christine: O Carro Assassino (Christine - 1983)






Sinopse: Ela nasceu em Detroit... numa linha de montagem automobilística. Mas ela não é um automóvel comum. No fundo de suas linhas clássicas vive uma presença maligna. Ela é Christine - um Plymouth Fury, 1958, vermelho e branco que inclui entre os equipamentos de série uma terrível e inabalável vingança que destruirá qualquer um em seu caminho. Ela seduz o rapaz de 17 anos Arnie Cunningham (Keith Gordon) que se apaixona por seu corpo torneado e reluzente. Ela exige em troca completa e inquestionável devoção. Quando estranhos procuram interferir, se tornam vítimas da ira aterrorizante de Christine. John Carpenter traz o romance best-seller de Stephen King à vida neste assustador suspense.


Baseado em um livro de Stephen King.


Direção:
John Carpenter

Elenco:
Keith Gordon
John Stockwell
Alexandra Paul
Robert Prosky
Harry Dean Stanton
Christine Belford
Roberts Blossom



357Mb - Rmvb - Legendado





A Morte (The Dead Next Door - 1988)




Sinopse: Era uma vez um jovem de 18 anos chamado J.R. Bookwalter, nascido na pequena cidadezinha de Akron, no Estado americano de Ohio. Como muitos adolescentes de 18 anos, Bookwalter era vidrado em filmes de horror, principalmente aqueles sobre mortos vivos, inclusive teria aparecido como extra em Dia dos Mortos, de George A. Romero. Acontece que Bookwalter tinha um grupo de amigos simpáticos e determinados a fazer um filme, e também uma velha câmera Super-8 (câmera amadora que usa película de oito milímetros). Acontece, também, que Bookwalter teve a cara-de-pau de conversar com outro jovem diretor, um tal Sam Raimi, e a sorte de conseguir dele o financiamento para o que seria seu primeiro longa-metragem. Se existir sinopse: uma trasheira de zumbis, que tem um fiapo de história, onde um soro transformou as pessoas em zumbis e agora eles tomam conta dos EUA, enquanto cientistas tentam combater o problema. Uma total homenagem ao genero e aos filmes de terror em geral.

Direção:
J.R. Bookwalter


Produção Executiva:
Sam Raimi



Elenco:

Pete Ferry
Bogdan Pecic
Michael Grossi
Jolie Jackunas
Robert Kokai
Floyd Ewing Jr.
Roger Graham
Maria Markovic




357Mb - RMVB - Legendado



http://rapidshare.com/files/72765548/The.Dead.Next.Door.part1.rar




http://rapidshare.com/files/72904894/The.Dead.Next.Door.part2.rar




http://rapidshare.com/files/72842993/The.Dead.Next.Door.part3.rar

Nenhum comentário: