quinta-feira, 3 de abril de 2008

Filmes podem dar virada de 180 Graus em duas carreiras

Jason Biggs está a um passo para ser o novo Homem-Aranha




É bem provável que Jason Biggs, da seqüência de American Pie, seja o novo Homem-Aranha. Depois que Tobey Maguire, intérprete do aracnídeo nos outros três filmes, se recusou a fazer o quarto longa da série, os estúdios estavam procurando um novo aranha.

Uma fonte disse ao site IndiaYesterday’s que Biggs fez o melhor teste de câmera entre todos os outros candidatos. O agente do ator diz que não pode se pronunciar sobre o assunto.

A escolha do ator pode ter sido influenciada pelo possível diretor do quarto filme. No ano passado, Sam Raimi anunciou que não iria dirigir Homem-Aranha 4, mas que contrataria alguém a altura. E esta pessoa seria Paul Weitz, diretor de American Pie.

Homem-Aranha 4 deverá estrear nos cinemas em 2009.


Chris O´Donnell estará em Max Payne





O ator Chris O´Donnell (Batman & Robin) é o novo integrante do elenco da adaptação em live action do videogame Max Payne para às telonas. Ele atuará ao lado dos protagonistas Mark Wahlberg (Uma Saída de Mestre) e Mila Kunis (da série That '70s Show).

Na trama, Bridges irá interpretar o personagem B.B. Hensley, policial e mentor de Max (Wahlberg), que, ao lado de Mona Sax (Mila), o ajuda a capturar os responsáveis pela morte de sua família. A história é baseada na primeira aventura do personagem, em 2001.

O filme será dirigido por John Moore e o roteiro é de Beau Thorne.

Max Payne tem previsão de estréia em 17 de outubro, nos EUA.

Nenhum comentário: