quinta-feira, 17 de abril de 2008

Giro Do Amigos

Revelado o título do novo filme de Arquivo X







O diretor e roteirista Chris Carter (Arquivo X - O Filme) revelou que o título do novo filme será The X-Files: I Want to Believe.

A Century Fox concordou com este nome, de acordo com o site Coming Soon.

O nome foi retirado do famoso slogan de um pôster do agente Fox Mulder (David Duchovny) fixado na parede da base em que ele trabalha junto da agente Dana Scully (Gilliam Anderson). Carter falou ao site sobre o título. "É natural que este seja o novo título. É uma história que envolve as dificuldades em dosar fé e ciência. I Want To Believe realmente sugere a crença de Mulder em sua fé", concluiu.

Ele ainda acrescentou que, apesar das filmagens já terem começado, o título ainda não havia sido determinado porque os executivos dos estúdios queriam ter certeza que este era rentável.

The X-Files: I Want To Believe estréias nas telonas norte-americanas dia 25 de julho.


Michael Stahl-David ainda não está confirmado em Cloverfield 2






Que o diretor Matt Reeves pretende fazer a continuação de Cloverfield - Monstro, isso não é novidade. Mas parece que o ator Michael Stahl-David, protagonista do filme, não foi informado sobre nada que acontece na pré-produção.

Ele falou ao site ShockTillYouDrop sobre este impasse. "Eles dizem ter algumas idéias muito empolgantes, mas não estão compartilhando-as com muitas pessoas...e definitivamente não estão compartilhando-as comigo", disse.

Stahl-David ainda falou que acha difícil que seja convidado para participar da seqüência do longa. "A não ser que isso aconteça por causa de uma segunda pessoa. E eu acho que as pessoas já viram o bastante de mim correndo por aí", afirmou.

Resta saber se haverá mesmo esta continuação e se Michael Stahl-David irá participar dela.


Comandos em Ação







O longa-metragem baseado na linha de brinquedos Comandos em Ação, ganhou mais uma foto. Nela, podemos ver a atriz Rachel Nichols como a personagem Shana Scarlett.

G.I. Joe é dirigido por Stephen Sommers, conhecido por dirigir filmes como Van Helsing - O Caçador de Monstros e A Múmia. Também fazem parte do elenco Ray Park, Channing Tatum, Sienna Miller, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Quaid, Christopher Eccleston, entre outros.

Esta é a primeira vez que os brinquedos Comandos em Ação ganham uma versão para as telonas. Nos anos 80, eles fizeram muito sucesso como série de desenhos animados.

A estréia de G.I. Joe é aguardada para 7 de agosto de 2009, nos EUA.

Nenhum comentário: