quarta-feira, 9 de abril de 2008

Notícias

Pierce Brosnan está em São Paulo







O ex-James Bond, Pierce Brosnan, está em São Paulo e pôde ser visto pelos fãs no famoso cruzamento da Ipiranga com a Avenida São João. Como um bom turista, o astro experimentou uma tradicional feijoada ouvindo samba no Bar Brahma. Brosnan está na capital paulista para gravar um comercial de carros.

Pierce Brosnan entrou em cartaz nos cinemas brasileiros com o filme À Procura da Vingança e em breve terá outro filme estreando por aqui, no dia 18 de abril, chamado Encurralados. Entre os seus mais recentes trabalhos está Mamma Mia!, em que atua ao lado de Colin Firth, Meryl Streep, e Amanda Seyfried. Mas este os fãs do astro terão de esperar até o dia 15 de agosto para conferir nas telonas.





Divulgada lista de filmes da parceria Disney/Pixar







Os estúdios Disney e Pixar divulgaram a lista de animações que deverão sair até 2012. Entre os que serão exibidos nos cinemas ainda este ano estão Wall-E, para o dia 27 de julho e Bolt, que conta com John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama) e Miley Cyrus (Hannah Montana) no elenco, e que deverá estrear em novembro.

Up, animação dirigida por Pete Docter (Monstros S.A.) e The Princess and The Frog, de John Musker e Ron Clements (ambos de Hércules), que terá a primeira princesa negra da Disney, são aguardados para maio e dezembro de 2009, respectivamente.

O terceiro filme da seqüência de Toy Story, com estrelas como Tom Hanks (O Código Da Vinci) e Tim Allen (Redbelt) dublando os personagens, deverá estrear em 2010. Rapunzel, com direção assinada por Glen Keane e Dean Wellins, está previsto para estrear no natal do mesmo ano.

Em 2011, merecem destaque as animações Newt - sobre as últimas lagartixas de uma espécie rara que se odeiam, mas são obrigadas a se reproduzir - e The Bear and the Bow, que terá personagens dublados por Reese Witherspoon (Johnny & June), Emma Thompson (Simplesmente Amor) e Billy Connolly (Arquivo X 2).

Uma das confirmações mais aclamadas foi a seqüência do filme Carros, com estréia prevista para a metade de 2012. Na nova história, Relâmpago McQueen e Mate voltam, mas agora em uma aventura ao redor do mundo. King Of The Elves também é aguardado para o natal de 2012.


Roteirista de Arqueiro Verde assina novo roteiro





O roteirista Justin Marks, dos filmes Arqueiro Verde, Chun-Li, Voltron e He-Man, assumiu o script da adaptação dos quadrinhos Hack/Slash.

A Rogue Pictures, parte da Universal especializada em filmes de suspense e terror, havia contratado Ben Magid e Todd Lincold para serem os autores da adaptação, mas parece que o trabalho deles não agradou e Marks foi colocado no lugar.

Hack/Slash ainda é inédita no Brasil, mas nos Estados Unidos a história criada por Tim Seeley e Stefano Caselli é publicada pela Devil’s Due Publishing. Forte em humor com horror, a HQ mostra Cassie Hack combatendo psicopatas.

A atriz Megan Fox (Transformers) já demonstrou interesse na personagem, mas nenhuma negociação foi divulgada.

Um comentário:

Prof. Cleiton disse...

Parabéns pelo blog...
ótimas informações!


se der passa no: http://www.sennabrasil.blogspot.com