terça-feira, 15 de abril de 2008

Rapidinhas

Wagner Moura poderá ser Popó




O ator baiano Wagner Moura,( o Capitão Nascimento em Tropa de Elite), foi convidado para ser o lutador de boxe Popó, em filme dirigido por Giovani Lima e roteirizado por Marcos Bernstein (diretor de O Outro Lado da Rua).

O convite foi confirmado por sua assessoria de imprensa.

O pugilista Acelino Popó de Freitas declarou ao Diário de São Paulo desta segunda-feira (14/04) que gostaria de ver o ator interpretá-lo no cinema, por ser baiano, como ele, mas também por ser bom ator e ter projeção internacional.

O filme se chamará Mão de Pedra - A História de Popó, o Herói Brasileiro, e deve mostrar a infância difícil do lutador, sua luta para perder peso e ganhar quatro títulos mundiais.

As filmagens terão início em janeiro de 2009, e a estréia está prevista para Junho.

Não foi confirmado se o ator fará o papel

Divulgado novo pôster oficial de Hulk




Foi divulgado o novo pôster oficial do filme O Incrível Hulk. Nele, Edward Norton aparece de costas para o monstro verde.

Dirigido por Louis Leterrier (Carga Explosiva), o filme contará a história do cientista Bruce Banner (Edward Norton) que procura a cura para radiação que envenenou suas células, fazendo com que, nos momentos mais tensos, ele se transforme em um monstro difícil de controlar.

O Incrível Hulk tem data de estréia prevista para 13 de junho.




compare o pôster do Hulk com essa Hq do Homem-Aranha....parecidos????



Steven Spielberg vai produzir Ghost in the Shell





Os estúdios da DreamWorks adquiriram os direitos do mangá Ghost in the Shell e já tem alguns nomes que farão parte da equipe de produção da adaptação para os cinemas.

Os produtores do longa deverão ser Avi Arad (Quarteto Fantástico), Ari Arad e Steven Paul (Motoqueiro Fantasma) da Seaside Entertainment. Enquanto Jamie Moss (Os Reis da Rua) irá assinar o roteiro. A produção será em 3-D com atores em live-action, de acordo com a revista Variety.

O diretor do estúdio, Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), falou à revista que o filme é "uma de suas histórias favoritas" e que "este gênero chegou e nós o recebemos entusiasmados".

Ghost in the Shell ainda não tem data de estréia.

Nenhum comentário: