terça-feira, 29 de abril de 2008

Rapidinhas

Santoro e Carrey






O ator Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho), depois de ser visto fazendo laboratório em um bar gay, foi flagrado nos sets de filmagem de I Love You, Philip Morris passeando segurando o braço de Jim Carrey (Todo Poderoso).




Santoro e Carrey estavam rodando algumas cenas em Miami sem o parceiro de elenco Ewan McGregor (A Ilha). Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, do jornal Houston Chronicles, Steve Russel (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por McGregor.

Por causa de sua paixão, Russel tenta fugir sistematicamente para ficar com Morris, que foi posto em liberdade. Ele até consegue ser bem-sucedido algumas vezes, mas suas falcatruas o fazem voltar para a prisão, aumentando ainda mais sua pena em 144 anos. O personagem que Santoro está fazendo ainda não foi divulgado.

I Love You, Philip Morris deve estrear em 2009.




Pôster Oficial de A Múmia 3







Land of the Lost






Foi divulgada a primeira foto oficial do filme Land of the Lost, baseado na série televisiva Elo Perdido. Nela aparecem os seres reptilianos Sleestaks que habitam a terra perdida.

Will Farrell (Escorregando para a Glória) fará o papel de Rick Marshall que vai parar com os filhos, Will e Holly, na era pré-histórica, em um mundo habitado por dinossauros. Rick é um paleontólogo fracassado e rebaixado à guia turístico dos poços de piche de La Brea em Los Angeles depois que atacou o cientista quadriplégico Stephen Hawking. Até que uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária "terra perdida" do título original.

A direção de Land of Lost será de Adam McKay (Ricky Bobby - A Toda Velocidade). O roteiro é de Chris Henchy e Dennis McNicholas. O filme estréia dia 17 de julho de 2009.
A direção chegou a passar pela mão de ROBERT RODRIGUEZ,mas dizem que o projeto do filme dos Jetsons e mais alguns,n daria mais para ele!!!

O Homem quase invisível







Alfred Hitchcock sempre aparecia em momentos relâmpagos em seus filmes...isso quase tudo mundo sabe.mas para quem não sabe isso chama-se "cameos".

É a mesma coisa que vem fazendo Stan Lee ,recentemente em Homem Aranha,Q4 fantástico e etc.
mas voltando a Hitchcock,se vc já assistiu os filmes desse mestre e tem interesse de tirar dúvidas ou certificar que vc estava certo veja a lista de quuase todos os seus filmes.



ver






Mascando Cultura






se vc gosta de figurinhas e filmes,vc n pode deixar de ver essas!!!
são figurinhas que vinham nos chicletes(nos EUA),essa de Marte Atacas saiu nos anos 60!!!é muito legal!!......mas as coleções variam de trash a heróis.


veja aqui






“Burn After Reading”







“Burn After Reading” é o nome do novo filme dos irmãos Coen, diretores de “Onde os Fracos Não Tem Vez”
Talvez a estréia aconteça em agosto...n temos a sinopse,mas acredita-se em que o filme seja de "humor negro"

"Fargo" para quem assistiu,é um tipo de "humor negro"

Nenhum comentário: