quinta-feira, 8 de maio de 2008

Downey Jr. e Jon Favreau já começaram a falar de Homem de Ferro 2






Os responsáveis pelo estrondoso sucesso de Homem de Ferro, Robert Downey Jr. (Zodíaco), que interpreta Tony Stark, e o diretor do longa, Jon Favreau (Separados pelo Casamento), falaram sobre a seqüência da superprodução.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Downey Jr. confirmou que possivelmente a Máquina de Combate (uma armadura de alta tecnologia construída pela empresa de Stark) irá aparecer no segundo filme. "Terrence Howard imagina em colocar a Máquina de Combate no segundo filme, já que é ela é tão icônica para o Homem de Ferro e para o universo da Marvel", falou o ator.

Já o diretor revelou mais do que Robert, afirmando que, apesar de não terem nada formal ainda, todos "adorariam colaborar com a seqüência" e que "existem muitas idéias" para o novo longa, que deverá ser lançado no dia 30 de abril de 2010. "Este é o tipo de filme baseado em um material segmentado, o que faz com que tenhamos diferentes possibilidades de seqüência. Há definitivamente um nível grande de entusiasmo de mim e dos atores para contar mais histórias", confessou Favreau.

Homem de Ferro acabou de estrear nas telonas, já ultrapassou os US$ 200 milhões de arrecadação no mundo todo e está na lista dos filmes que tiveram maior abertura nos EUA.



Terminator Salvation: The Future Begins






Apesar do clima de greve em Hollywood, as filmagens do quarto filme sobre o Exterminador do Futuro, Terminator Salvation: The Future Begins, começaram no Novo México, nesta segunda-feira (5/5).

Os produtores do longa, que tem orçamento de cerca de US$ 150 milhões, decidiram assumir o risco de ter dado início a produção mesmo com a ameaça do sindicato dos atores entrar em greve, assim como os roteiristas, que ficaram 100 dias parados.

Por enquanto, cerca de 120 mil membros da categoria não aprovaram um indicativo de greve, mas, depois de três semanas de negociações, o sindicato e os grandes estúdios continuam com idéias divergentes. Os diretores do sindicato afirmam que esperam que o assunto se resolva sem paralisações.

De acordo com uma fonte próxima aos produtores, algumas precauções jurídicas foram tomadas caso a greve dos atores realmente aconteça. Com esta data de início das filmagens, o filme não poderia se beneficiar do seguro contra greves oferecido recentemente pela seguradora Fireman’s Fund.

Em Terminator Salvation: The Future Begins, Christian Bale (Batman Begins) fará o papel do personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger, atual governador da Califórnia, nos outros três filmes sobre o ciborgue.

Fazem parte do elenco o rapper e ator Common (Os Reis da Rua), Anton Yelchin (Alpha Dog), Sam Worthington (A Guerra de Hart) e Linda Hamilton (A Colheita do Mal).

Yelchin será o guerreiro pós-apocalíptico Kyle Reese no longa de McG (Somos Marshall). Reese, uma das crianças que sobreviveram ao holocausto nuclear comandado pelas máquinas, fica amigo de Marcus (Worthington), uma versão mais primitiva do ciborgue interpretado por Arnold Schwarzenegger nos filmes da série. Neste filme, Reese é a versão mais jovem do personagem vivido anteriormente por Michael Biehn, que viajou no tempo para engravidar Sarah Connor (Linda) e, portanto, ser pai de John Connor (Bale), o salvador do mundo.

Terminator Salvation: The Future Begins estréia dia 22 de maio de 2009 nos Estados Unidos






Bonecos de Ledger mal chegaram às lojas e já esgotaram






O boneco do Coringa, baseado no papel feito por Heath Ledger no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, chegou neste mês nas lojas dos Estados Unidos e está esgotado. Lançado pela Mattel, ele tem duas versões que custam U$ 7,99 e U$ 10,99, a mais detalhada , vem com uma faca de brinquedo.

Em Nova York as vendas viraram febre e um dos motivos é pelo fato do Coringa ter sido o último personagem de Ledger antes de sua morte. Tem até gente comprando para leiloar futuramente.

Os bonecos podem ser encontrados em alguns sites norte-americanos, como no ebay e no amazon, porém os preços são mais caros.

Nenhum comentário: