domingo, 18 de maio de 2008

Giro do Amigos

Cannes 2008






O 61º Festival de Cannes iniciou oficialmente com a estreia de BLINDNESS, baseado no romance de José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira.
Mas não vamos entrar em detalhes porque n assistimos e não vamos nos orientar por críticos que se dividem.(caso vc n saiba,metade gostou e outra odiou)
Então vamos apenas ver algumas fotos de quem esteve por lá!!










Dragon Ball







se vc quer acompanhar como anda Dragon Ball,veja abaixo blogs que sempre estão atualizando fotos e notícias sobre o filme.



ver







ver aqui tb







The Mummy 3: Tomb of the Dragon Emperor-já tem trailer







ver







Homem-Aranha 4 e 5 podem sair ao mesmo tempo







Para quem estava pensando que o filme Homem-Aranha iria parar em sua terceira edição, se enganou. O roteirista James Vanderbilt (Anjos Da Vida) já entregou o script dos novos longas.

Segundo o blog Cinematical, este roteiro vem com muitas novidades, é um arco dramático que se desenvolve nas duas próximas edições, e já que os dois longas-metragens têm tanta ligação, o roteirista pretende rodar os dois filmes ao mesmo tempo.

Mas tudo isso será feito com calma. A Sony Pictures avalia o trabalho de Vanderbilt, que foi contratado em outubro, e pretende fazer mais contratações para essas filmagens.


George Clooney fará filme sobre repartição sobrenatural do exército






George Clooney (Conduta de Risco) gosta mesmo de filmes alternativos. Depois de fazer alguns filmes cult, como Boa Noite e Boa Sorte, o ator fará Men Who Stare as Goats, algo como Homens que Encaram Cabras, na tradução literal.

De acordo com a Variety, o filme é uma adaptação do livro do jornalista britânico Jon Ronson sobre o Primeiro Batalhão da Terra do Exército Americano, uma unidade que usava poderes paranormais.

O roteiro é de Peter Straughan. "Men Who Stare a Goats" se refere a idéia de que uma pessoa pode matar uma cabra se encará-la.



Esse tema sobre uma suposta repartição sobrenatural do exército já foi discutido em muitos filmes!!!Alguns dizem que realmente existe esse segmento do exército.

vai saber!!!!!!!!!!!!!!!

Jonah Hill negocia Anjos da Lei para o cinema







Jonah Hill (Superbad - É Hoje) está negociando com a Columbia Pictures para fazer a adaptação da série Anjos da Lei para as telonas.

A série, que lançou Johnny Depp e fez sucesso na Fox nos anos 80, mostrava jovens policiais que combatiam o crime ao redor de colégios e escolas.

Hill seria o responsável pelo roteiro e poderia também estrelar a produção.



Novo pôster de Hellboy II - O Exército Dourado






"Acredite ou não, ele é o mocinho do filme". É isso que diz o novo pôster de Hellboy II - O Exército Dourado.

Neste filme, Hellboy (Ron Perlman) conta com a ajuda de seus aliados para defender os humanos que entram em guerra com o reino dos seres fantásticos, enquanto o Príncipe Nuala (Luke Goss) com o ameaçador exército dourado tenta vencer a disputa.

Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) será novamente o diretor do longa que estréia nos EUA dia 11 de julho e aqui no Brasil dia 5 de setembro.

Nenhum comentário: