quinta-feira, 15 de maio de 2008

Os "Deuses"devem estar loucos

Me Mostre o dinheiro






Se você acha que a indústria cinematográfica norte-americana transborda dinheiro, está enganado. Os atores Jake Gyllenhaal (O Suspeito) e Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!) resolveram abandonar as filmagens de Nailed, cujas filmagens estavam ocorrendo sob a direção de David O. Russell (Três Reis), depois que os produtores não conseguiram provar para os astros que teriam dinheiro para pagar seus salários por este trabalho.

Uma fonte não-identificada informou ao jornal The New York Times que a produção do longa pretende provar a existência desse dinheiro ainda nesta semana. Caso isso ocorra, o elenco volta a filmar. Esta não é a primeira vez que um problema interrompe as filmagens de Nailed (cujo roteiro foi co-escrito por Kristin Gore, filha de Al Gore): o ator veterano James Caan (Dogville) desistiu de sua aparição no longa depois de um desentendimento com o diretor.

Jessia Biel interpreta Sammy Joyce, uma garçonete que tem um prego acidentalmente lançado a sua cabeça por um colega de trabalho desajeitado. Joyce não tem convênio médico e vai a Washington atrás de seus direitos contra a bizarra agressão. Lá, ela conhece um parlamentar imoral (Gyllenhaal), que abusa da ingenuidade da moça.


Escolhendo Thor






De acordo com o site LatinoReview, a Marvel está querendo Brad Pitt (Snatch - Porcos e Diamantes) para encarar o papel do herói Thor nos cinemas, adaptação da HQ do mesmo personagem.

No entanto, segundo a publicação, a oferta ainda não foi feita ao galã.

Dá para imaginar o tempo que vai demorar para encontrar uma quantia que seja digna de Pitt.

O filme mostrará o Deus do Trovão banido para viver na Terra entre os mortais. O roteiro é de Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda).


Point Break 2: Indo







A continuação de Caçadores de Emoção (Point Break: Indo) foi assinada pelo diretor de Velocidade Máxima, Jan de Bont.

O longa foi sucesso em 1991, protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves, conta a história de dois agentes do FBI investigando uma série de assaltos a banco que pode ser obra de uma quadrilha de surfistas, liderada por Patrick Swayze. Uma história de muita ação e aventura.

Em Point Break: Indo, um surfista criminoso, interpretado por Patrick Swayze, se ambientará 20 anos depois do desaparecimento de Bodhi.

Ainda não há informações sobre o elenco do filme.


Divulgado elenco completo e sinopse de Jogos Mortais 5







A Lionsgate anunciou a sinopse oficial e o elenco do quinto filme sobre os Jogos Mortais.




"Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell). Mas quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas."

O tal Hoffman (Mandylor) é o oficial de perícia no terceiro filme e a vítima de Jigsaw no quarto. No elenco principal, além de Mandylor e Bell, estão os atores Meagan Good (O Guru do Amor), Carlo Rota, Greg Bryk (Mandando Bala), Scott Patterson (Jogos Mortais IV), Julie Benz (Rambo IV), Mark Rolston (Queima de Arquivo), Laura Gordon e Betsy Russell (Anjo Vingador).

Dirigido por David Hackl, Jogos Mortais V estréia na véspera de Halloween, no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário: