sábado, 3 de maio de 2008

Rapidinhas

trailers de "The Happening"novo filme de M. Night Shyamalan






Lembra de o Sexto Sentido,Corpo Fechado,A Vila e Sinais????caso diga sim...vc sabe quem é o diretor de que estamos falando.

então veja o trailer de seu novo filme.


ver



Amy Winehouse não terá mais música tema em 007






O produtor musical Mark Ronson afirmou que ele e a cantora Amy Winehouse resolveram desistir de produzir a música-tema de Quantum Of Solace. Os produtores do filme convidaram a problemática intérprete inglesa para a tarefa, mas o produtor afirmou que ela resolveu declinar o convite por não se encontrar em condições para trabalhar.

Em entrevista à rede de TV Sky News, Ronson afirmou que havia começado o trabalho, mas que seria necessário "algum milagre da ciência" para finalizá-lo. Ronson produziu a maioria das faixas de Back to Black, o segundo disco de Amy, responsável por seu sucesso em 2007.

A cantora britânica Amy Winehouse é um dos nomes que mais ilustram os tablóides, sempre comentando sobre seus problemas relacionados ao abuso de drogas. Aos 24 anos, ela despontou à fama em 2007 com o hit Rehab. Mas, desde então, também tem chamado atenção pelos problemas com drogas e a polícia. Ela chegou a ser detida por um breve período na última semana por suspeita de agressão.

QUE PENA!!!!!!!!!!!!!


Quantum of Solace estréia mundialmente em 7 de novembro.

Nenhum comentário: