terça-feira, 17 de junho de 2008

baixar-Filmes de Vampiros-Rmvb-Legendado

OS GAROTOS PERDIDOS








Sinopse: Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos
descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.






Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 270 Mb







ENTREVISTA COM O VAMPIRO






Sinopse: Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 402 Mb



























A HORA DO ESPANTO 2






Sinopse:Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois
Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Audio: Português-Legendado
Tamanho: 337 Mb










UM DRINK NO INFERNO







Sinopse: Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 445 Mb





Nenhum comentário: