sábado, 19 de julho de 2008

baixar-Desenhos-Underground-Rmvb-Legendado

Fantasia De Rock - Rock & Rule - 1983











"Fantasia de Rock" o título dado no Brasil, é uma fantástica animação canadense de ficção científica, dirigida por Clive A. Smith. A história se passa num futuro distante quando o planeta Terra chegou à beira da destruição.
A humanidade desapareceu. Restaram os animais de rua: cães, gatos, ratos agora fazem parte de uma nova raça de seres mutantes que conseguiu sobreviver à guerra nuclear.
Nesse clima, "Rock and Rule" mistura animação computadorizada com uma trilha musical de primeira. Angel é a vocalista de uma banda de funk-rock nesse futuro pós-apocalíptico. Ela é capturada pelo vilão Mok, um egocêntrico e maldoso roqueiro.
Obcecado por um obscuro experimento que realiza, Mok tem planos de usar Angel e sua magnífica voz para trazer à Terra um demônio alienígena de outra dimensão.
Começa, assim, uma empolgante luta entre as forças do bem e do mal.
A trilha sonora, inesquecível, é composta por cancões de astros como Lou Reed, Debbie Harry, Iggy Pop e o grupo Earth, Wind and Fire.



Ano: 1983
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês+ Legendado



1-Parte




2-Parte





3-Parte




4-Parte





Legenda Separada




Heavy Metal












Baseado na fantástica revista ilustrada HEAVY METAL, o produtor Ivan Reitman reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá em todo o universo.
Brilhantemente desenhadas, as situações pelas quais a bola passa têm as vozes dos personagens dubladas por John Candy e Harld Ramis.
Imaginativo e repleto de surpreendentes efeitos especiais, HEAVY METAL - UNIVERSO EM FANTASIA se tornou um padrão para a animação contemporânea.

Uma experiência intoxicante e imperdível.





Ano: 1981
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 497Mb



1-Parte




2-Parte




3-Parte





4-Parte




5-Parte




6-Parte







Beavis e Butthead detonam a América - legendado











Longa-metragem de estréia da dupla de adolescentes mais cínica e tarada dos últimos tempos: Beavis e Butt-Head - eles são os dois "delinqüentes" mais amados (e odiados) do mundo. A série de desenhos exibidos na MTV (mais de 200 episódios em 71 países) passa agora para a tela grande num bem-humorado road movie. Quando a televisão deles é roubada, Beavis e Butt-Head fazem uma viagem por todo o território americano em busca dos criminosos.

Aí começam as confusões que envolvem agentes secretos, um homem misterioso que pôs a cabeça da mulher a prêmio e até o presidente Bill Clinton.



Ano: 1996
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: RMVB
Tamanho: 319 Mb
Qualidade: Dvd/Rip



1-Parte 67Mb


2-Parte 67Mb


3-Parte 67Mb


4-Parte 67Mb


5-Parte
67Mb





South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes










Versão para o cinema da série da TV politicamente incorreta South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.




Áudio: Inglês

-
Legendado
Formato: RMVB


Tamanho: 225 Mb





1-Parte





2-Parte





3-Parte






4-Parte




Nenhum comentário: