quarta-feira, 30 de julho de 2008

baixar-Filmes-Ataques Dos Vermes Malditos-Rmvb-Legendado

baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS (Tremors )Rmvb-Legendado





Sinopse: Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 460 Mb






baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 2 (Tremors 2)Rmvb-Legendado





Sinopse: Agora as grandes criaturas que atormentavam a cidade de Perfeição,Nevada. Estão espalhando terror numa refinaria de petróleo no méxico. Earl Basset (Fred Ward) é convocado pelas autoridades para caçar os bichos. Entretanto algo inesperado acontece com os gigantes vermes,complicando ainda mais a tarefa.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 450 Mb




baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 3 (Tremors 3)Rmvb-Legendado





Sinopse: Estas criaturas anamórficas, devoradoras de homens, estão de novo a agitar os acontecimentos na pequena e poeirenta cidade de Perfection, Nevada - e o destemido sobrevivente Burt Gummer (Michael Gross) é a única solução para o que há de mais recente em evolução! Ajudado por um casal de jovens empresários locais (Shawn Christian e Susan Chuang), Burt aplica os seus impressionantes conhecimentos de armamento contra a mais recente e mortífera geração de Graboids. Se Burt e os seus novos companheiros não conseguirem descobrir uma forma de os derrubar, as criaturas que colocaram Perfection no mapa irão varrê-la da face da Terra.
"Palpitações 3 - De Volta A Perfection" promete um entretenimento explosivo, arrebatador e empolgante!




Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 336 Mb





baixar-ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 4 (Tremors 4)Rmvb-Legendado






Sinopse: Depois dos três primeiros ataques dos vermes maldotos, finalmente saberemos como tudo começou. A ação começa no século 19, quando 17 trabalhadores morrem misteriosamente numa mina da cidadezinha de Rejection. Apavorados, vários habitantes abandonam a cidade, mas alguns simplismente não tem pra onde ir. É neste cenário de medo e desolação que Juan Perrila, um dos mineiros sobreviventes, negocia com Hiram Gummer, o proprietário da mina. Juan aceita voltar ao trabalho pelo dobro do salário. O que ele não sabe, porém, que pode estar negociando a própria vida: porque os vermes malditos já estão a solta.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 331 Mb

4 comentários:

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE FAZER DOWNLOAD DESTES FILMES SERA KE ALGUEM ME PODE AJUDAR???????????

Masterplayer158 disse...

Amigo o link do filme O ataque dos vermes malditos 2 não está mais valendo.
Seu arquivo foi apagado

Anônimo disse...

Podem atualizar os links sff, eu gostaria de fazer download destes filmes

Anônimo disse...

sera que poderiam actualizar este link e que gostava de fazer o download dos filmes