sábado, 12 de julho de 2008

baixar-Filmes-Guerra/Operação/Treinamento/Soldado

baixar-O Regaste do Soldado Ryan





Sinopse: Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Português-Dublado
Tamanho: 548 Mb






baixar-Rambo-Rmvb-Legendado





Sinopse: Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 318 Mb











baixar-Rambo 2-A Missão-Rmvb-Legendado







Sinopse: John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 312 Mb




baixar-Rambo 3-Rmvb-Legendado





sinopse: Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 333 Mb







baixar-Top Gun-Rmvb-Legendado




Sinopse: Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 368 Mb





Nenhum comentário: