terça-feira, 15 de julho de 2008

baixar-Filmes-Os Trapalhões-1981-1988-TvRip

baixar-Os Saltimbancos Trapalhões-1981







Sinopse: Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.


Qualidade: TVRip
Formato: Rar
Áudio: Português
Tamanho: 577 Mb

part 1



baixar-O Casamento Dos Trapalhões-1988





Sinopse: Quatro irmãos, Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), são caipiras que vivem na área rural. Didi vai até uma cidade próxima e, após entrar em uma briga com Expedito, conquista Joana, que o segue até o seu rancho. Eles resolvem se casar, apesar dela não se sentir muito à vontade com a presença dos seus irmãos, que são bem pouco educados. Quando Joana consegue melhorar o jeito deles, Didi diz que recebeu uma carta da irmã perguntando se os filhos dela podem ficar no rancho, pois vão cantar e tocar na festa do rodeio da cidade. Joana fica animada, principalmente quando os irmãos e sobrinhos de Didi arrumam namoradas e todos vão para o rancho. Mas Expedito descobriu que eles moram no Vale Profundo e organizou um grupo para atacar o lugar.


Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 700 Mb






baixar-Os Trapalhões na Serra Pelada-1982





Sinopse: Os amigos Curió, Boroca, Mexelete e Bateia aventuram-se em busca de ouro no garimpo de Serra Pelada. A região é controlada pelo estrangeiro Von Bermann, cujas ordens são executadas pelo capanga Bira. Sedento por poder, o gringo contrabandeia o ouro e deseja apoderar-se das terras do brasileiro Ribamar, que se recusa a fazer negócio antes da chegada do filho Chicão.

Qualidade: TVRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 703 Mb








baixar-Os Trapalhões e o Mágico De Oroz-1984







Sinopse: Desesperados com a miséria no Nordeste, Didi e mais dois amigos partem para a cidade. No caminho encontram um Espantalho abandonado (Zacarias), que deseja ter um cérebro. Em seguida, descobrem o Homem de Lata (Mussum), que quer um coração. Depois de viajar muito, o grupo chega à cidade de Oroz, castigada pela tirania do Coronel Ferreira e tentam ajudar o povo que alí reside.



Qualidade: TVRip
Formato: Rar
Áudio: Portuguê
Tamanho: 592 Mb






baixar-Os Heróis Trapalhões- 1988






Sinopse: Em plena Amazônia um homem sedento por poder sequestra a filha do Ministro do Exército, no objetivo de fazer uma série de exigências. Presos por terem se apropriado de um tanque do exército, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias são enviados em uma missão de resgate. Eles recebem a ajuda da indianista Maia, que apresenta a Didi um xamã indígena que lhe entrega sementes mágicas que o fazem voar.


Qualidade: TVRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 484 Mb

Nenhum comentário: