sábado, 19 de julho de 2008

baixar-Filmes/E-BOOK/Documentários-Nirvana-Kurt Cobain-Rmvb-Legendado

Classic Albums - Nirvana Nevermind - 1991-2005


Ano: 2005
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 268 Mb
Duração: 74 Minutos


1-Parte 97Mb
2-Parte 97Mb
3-Parte 83Mb


"Nevermind" e as músicas de Kurt Cobain transformaram a indústria musical de dentro para fora, sem fazer concessões, sem divulgação da gravadora ou superexposição na mídia.
Este programa explica a trajetória do Nirvana até a gravação de "Nevermind", o efeito que o disco provocou no mundo da música e nos próprios membros da banda, e por que até os dias de hoje, ele ainda é considerado um marco na história do rock. Através de entrevistas inéditas com as pessoas envolvidas, vamos conhecer a história da banda desde o início, quando assinaram seu primeiro contrato com a "Sub Pop", um selo independente de Seattle, antes de chamar a atenção das grandes gravadoras com o lançamento do primeiro disco, "Bleach".


Abou a Son - Kurt Cobain - 2006



Ano: 2006
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 326Mb
Duração: 96 Minutos

1-Parte

2-Parte

3-Parte
4-Parte



Uma íntima e meditação que se deslocam sobre o falecido músico e artista Kurt Cobain, baseado em mais de 25 horas de entrevistas realizadas anteriormente inédito audiotaped Cobain com a música registou a jornalista Michael Azerrad para seu livro Come As You Are: The Story of Nirvana." No filme, Kurt Cobain reconta sua própria vida - a partir de sua infância e adolescência de seus dias de descoberta musical e, mais tarde relações com explosivos fama - e muitas vezes piercing oferece insights sobre sua vidaO filme conta ainda com fotografias de Charles Peterson, daquela época. Com músicas que influenciaram Kurt Cobain, de David Bowie a REM, de Butthole Surfers a Mudhoney.

Através de Kurt Cobain's expondo, vemos também um retrato de um momento específico na história americana, de uma geração de indivíduos que cresceram no meio da wrenching convulsões sociais e culturais da década de 1970 e 1980. Em parte, porque sua própria história era tão semelhante à grande parte da sua audiência, e devido ao requintado pureza de sua própria fúria, Kurt Cobain veio a ser conhecido como um porta-voz de sua geração. Embora Cobain nunca abraçaram esta etiqueta, o filme deixa claro que ele foi uma figura pensadas e introspectiva, e que estas mudanças societais e culturais tiveram uma enorme e profunda influência sobre sua vida e arte.






Trilha Sonora - Filme kurt cobain - About A Son - OST






01. Overture - Steve Fisk/Benjamin Gibbard
02. Never Intended - Arlo Guthrie

03. Motorcycle Song, The - Arlo Guthrie

04. Eye Flys - Melvins

05. Punk Rock - Melvins
06. Banned In D.C. - Bad Brains

07. Up Around The Bend - Creedence Clearwater Revival

08. Put Some Sugar On It - Half Japanese

09. Sun Of A Gun - The Vaselines
10. Graveyard - Butthole Surfers

11. Hardcore Was Dead - Butthole Surfers

12. Owner's Lament - Scratch Acid

13. Touch Me I'm Sick - Mudhoney

14. Car Radio - Mudhoney

15. Passenger, The - Iggy Pop

16. Bourgeois Blue, The - Lead Belly

17. New Orleans Intrumental No. 1 - R.E.M.

18. Limelight, The - R.E.M.

19. Man Who Sold The World, The - David Bowie

20. Museum - Mark Lanegan

21. Indian Summer - Benjamin Gibbard



Ano: 2006
Formato: MP3

Tamanho: 52Mb

Link




Kurt Cobain - Vida e Morte de um Mito - 2004



The Early Life of a Legend

Ano: 2004
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Direção: Packed With
Tamanho: 295Mb
Duração: 86 Minutos
1-Parte 99Mb

2-Parte 99Mb

3-Parte 94Mb


Quando Kurt Cobain se suicidou, em abril de 1994, garantiu seu lugar na
história ao mesmo tempo em que privou toda uma geração de seu maior her≤i. A
voz de uma geração falava a verdade e ele não estava blefando na cruel
honestidade de suas letras.
Cobain se juntou desde entπo, a um seleto grupo de lendários músicos de rock solidamente estabelecidos, tais como Jim Morrison, Jimi Hendrix e John Lennon.
Este documentário detalha os primeiros anos da vida de Kurt, desde os tempos de infancia, numa pequena cidade no estado de Washington, até os breves momentos que experimentou o superestrelato que se seguiu ao lançamento do clássico multiplatinado Nevermind. Esta é a história de um dos maiores ícones da música.
A problemática e breve existência de Kurt Cobain. Uma história pouco contada dos anos de formarção deste músico excepcionalmente talentoso. Documenta sua luta na infancia e como estes eventos ajudaram a definir o formato do movimento grunge, uma forτa criada por Kurt Cobain praticamente sozinho, rompendo as fronteiras da música para sempre. Repleto de entrevistas com aqueles que o conheceram melhor (Parentes, Músicos, Amigos); Este documentário aponta as cameras para onde elas jamais espreitaram antes, dando a Kurt o recolhimento que ele tanto merece.



Últimos Dias - Last Days - 2005


Ano: 2005
Duração: 97 Minutos
Formato: RMVB
Tamanho: 234 Mb
Áudio: Espanhol-Legendado(português)
Direção: Gus Van Sant

1-Parte
61Mb

2-Parte
61Mb

3-Parte
61Mb

4-Parte
58Mb

Last Days é uma meditação de Gus Van Sant sobre os demónios interiores que atormentam um jovem músico talentoso, mas perturbado, nas últimas horas da sua existência.
Blake (Michael Pitt) é um artista introspectivo, prostrado pelo peso do sucesso, que o conduziu a uma solidão sem fim. Refugiado numa casa no meio de um bosque, tenta fugir à sua vida, às pessoas que o rodeiam, aos amigos que o procuram a pedir favores ou dinheiro, às suas obrigações.
Last Days segue Blake nas suas últimas horas, um fugitivo da sua própria vida.
É um filme sobre as últimas horas de uma estrela do rock, dedicado ao maior ícone do movimento grunge, Kurt Cobain, líder do Nirvana .


Kurt and Courtney - Documentário - 1998


Ano: 1998
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Duração: 95 Minutos
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 Mb


1-Parte

2-Parte
3-Parte
4-Parte


O documentário, produzido em 1998 e inspirado no livro Who Killed Kurt?, escrito pelo pai de Courtney Love, levanta suspeitas sobre o suicídio do líder do Nirvana, Kurt Cobain.
Recheado de depoimentos, o DVD vasculha o passado do astro pelo circuito underground de seattle a fim de encontrar uma resposta concreta.
Intrigas, contradições e conspirações reforçam as suposições do autor, o britânico Nick Broomfield, que podem ser conferidas nesse desafiador documentário.






Mais Pesado Que o Céu


O Livro conta a história de Kurt Donald Cobain que foi um músico norte-americano, mais conhecido por ser o vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington, Estados Unidos. Cobain formou o Nirvana juntamente com o baixista e amigo Krist Novoselic em 1987. Em dois anos, a banda fixou-se como um dos principais grupos do cenário local.





E-Book
Tamanho: 1,40 MB
Formato: PDF


Download




6 comentários:

Unknown disse...

Que droga de estenção e essa rmvb que não abre nem com o nero? O que faso para consequir assistir o documentario Nirvana last days, Obrigado.

*Jaque* disse...

Baixa o real alternative que ele reconhece o RMVB.

dinoherbert disse...

BAIXA O REAL PLAYER

Patty disse...

todos os links estão dando erro..
alguem tm um link válido pra eu baixar os vídeos? vlw.. bjs

Unknown disse...

como já disseram,todos os links estão quebrados :/

Unknown disse...

Como já disseram, mas repito novamente pq parece num ter adiantado de nada ¬¬' TODOS OS LINKS ESTÃO QUEBRADOS!!!!

Espero que dessa vez funcione. ^^