quarta-feira, 23 de julho de 2008

baixar-Quanto Mais Idiota Melhor-1/2-Rmvb-Dublado/Legendado

Quanto Mais Idiota Melhor 1 - Wayne's World 1- 1992

Ano: 1992
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Tamanho: 324Mb
Áudio: Português
4-Parte 61Mb

Quanto Mais Idiota Melhor, o filme mais hilariante e divertido do ano, incluindo música da pesada, miúdas radicais, e os vossos apresentadores preferidos, Wayne Campbell e Garth Algar.
Quando um executivo da televisão oferece a Wayne e Garth um contrato gordo para emitir na sua estação o programa nocturno que eles transmitem por cabo, os dois não conseguem acreditar na sua boa sorte («Não pode.» «PODE!»). Mas eles vão descobrir rapidamente que o caminho desde a garagem até ao estrelato é sinuoso, cheio de perigos, tentações e muitas oportunidades para ir a festas.

Quanto mais idiota melhor 2 - Wayne's World 2 - 1993

Ano: 1993
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 338 Mb

1-Parte 90Mb
2-Parte
90Mb
3-Parte
90Mb
4-Parte
76Mb

Os headbangers favoritos do cinema Rock n Roll estão de volta novamente. Em Quanto Mais Idiota 2, Wayne Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dana Carvey) conseguem finalmente sair da casa dos pais depois do sucesso conseguido com seu programa de TV. No entanto, a dupla ainda não sabe o que fazer da vida. Cassandra (Tia Carrere), namorada de Wayne, consegue finalmente ser uma estrela do rock graças ao seu empresário, Bobby Cohn (Christopher Walker). Mas Garth desconfia que há algo mais na relação entre os dois. Enquanto isso, Wayne vê Jim Morrison (Michael A. Nickles) em seus sonhos. O espírito do ex-líder do The Doors dá a idéia de que seja organizado um grande festival de rock, o Waynestock, com a participação de grandes bandas, entre elas o Aerosmith. Mas não é só Wayne que se dá bem: Garth se livra do estigma da virgindade e dorme com ninguém menos do que Honey Hornee, vivida por Kim Basinger.

Um comentário:

Umbanda Eterna disse...

Show, Show, Show, Show, Show, Show, Show, Show, Show, Show,
Valeu, obrigadão....