segunda-feira, 14 de julho de 2008

baixar-Todos-Máquina Mortífera-Rmvb-Legendado

Máquina Mortífera
(
Lethal Weapon)




Sinopse: Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.




Tamanho: 430Mb
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: rmvb
Link: Megaupload










Máquina Mortífera 2
(Lethal Weapon 2
)




Sinopse: Dupla de policiais tenta combater um traficante de drogas que, por ser do corpo diplomático da África do Sul, usa sua imunidade para poder cometer seus crimes.






Tamanho: 348Mb
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: rmvb
Link: Megaupload


BAIXAR







Máquina Mortífera 3
(Lethal Weapon 3
)



Sinopse: Após provocarem a explosão de um prédio, os dois parceiros são rebaixados a guardas de rua, mas tem a chance de se recuperarem quando investigam um roubo de armas da polícia, que está sendo comandado por um ex-policial.





Tamanho: 439Mb
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: rmvb
Link: Megaupload

BAIXAR









Máquina Mortífera 4
(Lethal Weapon 4
)

Sinopse: A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado à uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.





Tamanho: 480Mb
Áudio: Inglês-Legendado
Formato: rmvb
Link: Megaupload




Um comentário:

Unknown disse...

pow os links estão todos quebrados, se puder arrume eles, eu não consigo baixar esses filmes sempre é pelo megaupload e estão sempre inválidos.


Obrigado