quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ficção Científica Do Dia

baixar- Viagem Insólita(Innerspace 1987)-Rmvb-Legendado





Após participar de um projeto secreto onde ele e sua nave são miniaturizados, um piloto acaba sendo inserido dentro do corpo de um homem hipocondríaco. Dirigido por Joe Dante (Gremlins) e com Dennis Quaid, Martin Short e Meg Ryan no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

Tamanho: 411 Mb
formato:Rmvb
Áudio-Inglês-Legendado

Viagem Insólita P1A
Viagem Insólita P1B
Viagem Insólita P1C
Viagem Insólita P2A
Viagem Insólita P2B




baixar-The X-Files-the movie 1998-Avi-Dublado




Sinopse: Dois agentes do FBI, que foram até Dallas, Texas tentar evitar que um prédio federal explodisse em um atentado terrorista, ficam estarrecidos quando descobrem que a explosão no qual supostamente morreram três bombeiros e uma criança foi causada pelo próprio governo, para tentar abafar o caso de um vírus alienígena, que esteve adormecido por milhares de anos e agora volta à superfície. Apenas um médico (Martin Landau), que conhece a realidade dos fatos, tenta alertá-los, mas agentes do governo o perseguem e fazem de tudo para que ele seja desacreditado.



Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 700 Mb


vá lembrando do 1 para assisitir o 2 ........em breve



baixar-: Futurama: The Beast With A Billion Backs 2008- Rmvb -Legendado




Sinopse: Na história, a equipe do Planet Express precisa reconstruir a paz entre seu universo e outro, habitado por um alien tentacular do tamanho de um planeta. Usando seus poderes, o alienígena controla Fry para virar líder de uma religião que convence as pessoas a abandonar a Terra e se mudar para um pseudo-paraíso, deixando o planetinha azul para os robôs.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 286 Mb

Nenhum comentário: