quinta-feira, 3 de julho de 2008

Giro Do Amigos

Remake-"The Day the Earth Stood Still"- O Dia em Que a Terra Parou










Um extraterrestre de nome Klaatu (Keanu Reeves) vem à Terra avisar-nos que se continuarmos a tratar mal o nosso planeta ele terá que nos aniquilar para proteção de todos .


Heath Ledger






Batman - O Cavaleiro das Trevas, que traz Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) como o vilão Coringa, não só foi o último trabalho completo do ator, como também deve trazer muitos prêmios póstumos.

Depois que Peter Travers, da revista Rolling Stone, começou a especulação sobre se Ledger deve ou não ser indicado ao Oscar 2009 por sua atuação, os jornais Daily Telegraph e o National Post consideram que o Coringa de Ledger é o "melhor vilão de todos os tempos".

Em entrevista ao National Post, o ator Christian Bale (O Sobrevivente), depois de elogiar o trabalho do colega durante as filmagens em Chicago (EUA) e Londres (Inglaterra), rebate as informações de que o ator foi consumido pelo Coringa. "Heath interpretando o Coringa era como um punk anarquista de Laranja Mecânica", define o protagonista da aventura.

Heath Ledger morreu aos 28 anos por overdose acidental de medicamentos no dia 22 de janeiro deste ano. Ele foi encontrado em um apartamento do edifício SoHo, por volta das 15h26 (18h26, horário de Brasília). Foi casado com Michelle Williams, com quem teve a menina Matilda Ledger, de dois anos.

Ledger foi indicado ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood em 2006 pela atuação em O Segredo de Brokeback Mountain (2005).


Friends vai para as telonas






Finalmente, o projeto de levar o seriado Friends para as telonas vai sair do papel. Pelo menos é o que informa o jornal britânico Daily Mail, que afirma que dentro de 18 meses poderemos ver Rachel, Mônica, Chandler, Ross, Joey e Phoebe nos cinemas, interpretados por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, respectivamente.

O que inspirou os atores e os produtores da série a voltarem a falar sobre o filme da série foi o sucesso de Sex and the City - O Filme. O longa, baseado na série homônima extinta há quatro anos sobre as amigas de Nova York, que já faturou mais de US$ 141 milhões ao redor do mundo.

O envolvimento de Sarah Jessica Parker em Sex and the City - O Filme também inspirou Jennifer Aniston e Courteney Cox. Uma fonte informou ao jornal que o "tempo e roteiro são muito importantes, mas agora que Courteney e Jennifer têm suas produtoras, podem potencialmente se envolver com essas decisões".

Desde de que Friends saiu do ar, em 2004, as reuniões de elenco para a produção do longa vêm sendo negadas. O que contribuiu para que a Warner Bros. quisesse produzir o filme foi a decisão de Jennifer de participar do projeto. "Como a grande estrela do elenco do seriado, Jennifer olhou o que aconteceu com Sarah Jessica Parker e com Sex and the City - O Filme e ficou com um pouco de ciúmes", confessou a tal fonte.

Pelo visto, quem ainda está empatando o projeto é a própria Jennifer. A pessoa ainda falou ao jornal que há uma preocupação com a fama da atriz. "O que mantém o filme do Friends distante é que as pessoas se preocupam que Jennifer se transformou tão famosa que não poderia interpretar Rachel novamente", explicou.

O Daily Mail ainda afirma que a atriz e Courteney - que continuam grandes amigas, como suas personagens na série - já conversam sobre algumas idéias para pôr em prática no longa-metragem. Atualmente, Jennifer está participando de várias comédias românticas, como Marley & Eu e Ele Não Está a Fim de Você.

Os outros atores da série investem em projetos não muito divulgados por aqui. Courteney Cox (a Mônica) recentemente protagonizou a já extinta série Dirty, onde interpretava uma editora bem-sucedida. David Schwimmer (Ross) se dedica ao teatro e dirigiu o recente Maratona do Amor. Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry atuam em filmes de menor orçamento ou tentam emplacar suas séries nos Estados Unidos.




Christian Bale não quer o Robin no próximo Batman







O novo filme do homem-morcego, Batman - O Cavaleiro das Trevas, ainda nem estreou nos cinemas, mas as especulações sobre a sua seqüência já começaram.

Apesar do diretor Christopher Nolan (Batman Begins) não confirmar, o intérprete de Batman, Christian Bale (Não Estou Lá), afirma que a saga será uma trilogia. E o ator já começou a falar sobre sua participação no longa. Bale disse que não quer que o parceiro de Batman nos quadrinhos, Robin, participe do filme. "Se o Robin aparecer em algum dos novos filmes do Batman, eu vou me trancar em algum lugar e me recusar a ir trabalhar", disse o ator ao site StarPulse. O personagem que ajuda Batman a combater o crime apareceu nos longas Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997), interpretado por Chris O'Donnell em ambas as produções.

Aparentemente, a terceira parte da possível trilogia não terá apenas o Duas Caras como vilão: outros personagens malvados deverão aparecer.

Em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o homem-morcego recebe a ajuda de Harvey Dent para combater o crime em Gotham City. Apesar da parceria, o herói vira alvo do insano Coringa, interpretado por Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain).

Também fazem parte do elenco Maggie Gyllenhaal (As Torres Gêmeas), Gary Oldman (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Michael Caine (Um Plano Brilhante) e Morgan Freeman (Antes de Partir).

Nenhum comentário: