terça-feira, 15 de julho de 2008

Giro Do Amigos

+ imagens da adaptação "Max Payne"







Depois de divulgados os nomes dos atores que estarão no elenco da adaptação em live-action do videogame Max Pyne, as primeiras imagens do longa começaram a sair. Nelas, podemos perceber melhor o visual de Mark Wahlberg (Fim dos Tempos), protagonista do filme.

Wahlberg interpreta um policial atormentado pela perda trágica de sua família. Paralelamente, ele investiga uma série de assassinatos misteriosos. Mila Kunis (da série That '70s Show) e Beau Bridges (O Segredo de Berlim) também estão no elenco.

Na trama, Bridges irá interpretar o personagem B.B. Hensley, policial e mentor de Max, que, ao lado de Mona Sax (Mila), o ajuda a capturar os responsáveis pela morte de seus familiares.

A história, baseada na primeira aventura do personagem em 2001, será
dirigida por John Moore e o roteiro é de Beau Thorne.

Max Payne tem previsão de estréia em 17 de outubro, nos EUA.

O Trailer já foi postado aqui........vá embaixo do Homer dormindo(GIF --->) e procure no Amigos, por Max payne



Schwarzenegger é contra a proibição do cigarro nas telonas







O ator e também governador do Estado da Califórnia Arnold Schwarzenegger comentou sobre a lei relacionada à proibição de personagens fumantes em filmes, segundo informou The Press Association.

Schwarzenegger afirmou que é contra a probição. "Não acredito que devemos eliminar os cigarros dos filmes, acho que o melhor é lembrar nossas crianças dos perigos de fumar", comentou o ator. Ele ainda disse que o desenvolvimento dos longas pode ser prejudicado, já que os diretores não teriam total liberdade artística para criar seus personagens. "Impedir personagens fumantes é uma medida muito radical. Estamos indo longe demais", concluiu.

A medida seria tomada graças à iniciativa de organizações não-governamentais e associações relacionadas à área da saúde, que pressionam os estúdios a banir o fumo nos filmes para não influenciar os jovens que gostam de cinema.

O governador só falou sobre o assunto depois da decisão que os DVDs lançados nos Estados Unidos com classificação etária livre ou até os 13 anos de idade deverão ter um aviso anti-tabagismo na caixa e nos extras. A Disney já incluía tal aviso nos seus lançamentos e foi seguida por estúdios como Paramount, Sony, Fox, Universal Pictures e Warner Bros..


Jack Black confirmado para participar de Escola de Rock 2







Depois do roteirista Mike White (Nacho Libre) confirmar que o possível roteiro da seqüência de Escola de Rock (2003) estar pronto, Jack Black (Kung Fu Panda) e o diretor Richard Linklater (Nação Fast Food) assinaram contrato para participar do longa, informou o The Sun.

O tablóide inglês ainda afirma que o título provisório da seqüência será School of Rock 2: America Rocks e deverá mostrar o músico Dewey Finn (interpretado por Black) levando as crianças de uma escola a uma viagem pelos Estados Unidos. Linklater voltará à direção nesta continuação.

Desde que dublou a animação Kung Fu Panda, Black não parou de trabalhar. O longa Trovão Tropical foi finalizado recentemente e deverá estrear nas telonas brasileiras dia 29 de agosto.

Ainda não foi confirmada a participação de outros atores de Escola de Rock (2003).

Nenhum comentário: