sexta-feira, 11 de julho de 2008

Veja/Saiba

Rose McGowan será a guerreira Sonja








Depois de vários boatos sobre a produção de um longa inspirado nos quadrinhos da "guerreira Sonja", a Dynamite Entertainment, responsável pela publicação das histórias, confirmou a notícia e a protagonista do filme.

Em comunicado oficial, a editora confirmou que a adaptação já está sendo produzida e que a procura por locações nos Estados Unidos já começou. As filmagens deverão começar em outubro deste ano.

Rose McGowan (GRINDHOUSE) será mesmo a intérprete de Sonja, personagem de Robert E. Howard, também criador do personagem Conan. Diferentemente do que especularam, Robert Rodriguez (Sin City - A Cidade do Pecado) não vai dirigir a adaptação.

Rodriguez vai apenas produzir o longa pela Nu Image/Millenium Films. Quem assinará a direção será Douglas Aarniokoski (Highlander: Endgame), que participou da produção de longas como Um Drink no Inferno e Austin Powers.

Roteirizada por David White, a trama deverá contar a história da garota renascida das cinzas e que se torna a mulher mais temida de seu tempo. Ela vai em busca de vingança pela destruição de sua família e sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Um primeiro longa de Sonja foi produzido em 1985 sob o título de Guerreiros de Fogo. Brigitte Nielsen (Cobra) era a heroína e Arnold Schwarzenegger (Efeito Colateral) interpretava um personagem que representava Conan, já que os produtores não puderam usar este nome por problemas legais.

O novo filme da guerreira Sonja deverá estrear em 2010.



Tropic Thunder






para promover "Tropic Thunder", a Paramount resolveu mesmo trabalhar paralelamente num documentário falso chamado "Rain of Madness", cujo trailer pode ver, site oficial.


"Rain of Madness" parece ser muito na onda de "Hearts of Darkness", um documentário real que acompanhou as filmagens de "Apocalipse Now". Neste caso as filmagens acompanhadas seriam as de "Tropic Thunder", não o filme real, mas o filme dentro do filme real....loucura???????????fale com a Paramount,devem ter dinheiro sobrando no cofre do estúdio!!



Stewie Griffin seria assim.... se fosse real!!!







depois de Homer,Mário e muitos outros...agora é Stewie Griffin.(aqui no brasil-Uma Família Da Pesada)o site oficial,


Trailer-"Max Payne"








Nenhum comentário: