sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rapidinhas

Roteiro de Máquina Mortífera 5 está pronto




"-pense na grana Mel!!!!imagine quantos filmes loucos com línguas estranhas que poderá fazer!!!!!"







Sem avisar ninguém - apenas o produtor Joel Silver -, o escritor Shane Black terminou o roteiro de Máquina Mortífera 5, divulgou o site TrackingB.

O longa traria o policial Riggs (Mel Gibson, de Sinais) à beira da aposentadoria chamando Murtaugh (Danny Glover, de Ensaio Sobre a Cegueira) para solucionar um último caso.

As informações podem ser consideradas confiáveis, já que o site TrackingB é exclusivo para assinantes que acompanham o que os roteiristas de Hollywood estão fazendo. O site ainda afirma que Gibson e Glover estariam dispostos a voltar para a seqüência de Máquina Mortífera 4 (1998).

Esta não é a primeira vez que surgem boatos sobre Máquina Mortífera 5. Há anos, Mel Gibson diz que não tem interesse em voltar à franquia, já Glover sempre declarou que estava aberto a propostas.

Rob Cohen já planeja a continuação de "A Múmia"





O diretor Rob Cohen (Velozes e Furiosos) revelou que já planeja a continuação de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, lançado mundialmente no dia 1º de agosto.

Cohen afirmou que o sucesso da terceira parte da franquia, iniciada com A Múmia (1999) e O Retorno da Múmia (2001), o inspirou a pensar em um novo filme, segundo o site Digital Spy.

O diretor disse ao MTV News que o novo filme poderá se passar no México ou no Peru. "A cultura Asteca tem muitas múmias e algumas delas, feitas para o exército, serviram de exemplo para múmias mexicanas que foram descobertas. Então, acho que, de alguma maneira, essa pode ser a base para uma boa história", confessou.

Cohen também contou qual a direção que o novo filme pode tomar, sugerindo que Rick O’Connell (interpretado por Brendan Fraser nos três filmes da franquia) pode retornar como um herói imortal, já que o personagem toma contato com uma fonte da imortalidade no último filme.

Os protagonistas de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Fraser e Maria Bello (Encurralados), deverão voltar no quarto filme na série. O longa já arrecadou US$ 111 milhões em todo o mundo desde sua estréia.






Brad Pitt é confirmado no elenco de Inglorious Bastards





O que era apenas boato acaba de ser confirmado. Brad Pitt (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) está oficalmente no elenco de Inglorious Bastards, novo filme do cineasta Quentin Tarantino (À Prova de Morte) que se passa na Segunda Guerra Mundial.

O The Hollywood Reporter também informou que Simon Pegg (Maratona do Amor) está negociando para participar do filme, assim como Nastassja Kinski (An American Rapsody) e David Krumholtz (Uma Dupla Infernal), que foi convidado, mas pode não aceitar por conflitos de agenda.

Pitt interpretará o rebelde Aldo Raine, organizador da equipe soldados judeus americanos do título que buscam vingar-se dos nazistas na França invadida. Caso aceite o papel, Pegg vai interpretar um militar inglês e Krumholtz faria um dos soldados liderados por Pitt.

O produtor Lawrence Bender (que já trabalhou com Pitt em A Mexicana) disse ao site que a química entre o ator e o cineasta no filme pode gerar um resultado único. "Eles vão se apoiar um no outro e se ajudar a fazer algo de fato especial", contou. Esta será a primeira vez que Pitt e Tarantino trabalham juntos.

Também estão no elenco os atores BJ Novak (da série The Office), interpretando um soldado franzino de Nova York, e Eli Roth (que atuou em À Prova de Morte e dirigiu os dois filmes da série O Albergue), que deve interpretar o Sargento Donnie Donowitz.

As filmagens de Inglorious Bastards começam em outubro e ocorrerão na Alemanha e na França.

Nenhum comentário: