terça-feira, 16 de setembro de 2008

Plano 9 do Espaço Sideral (Plan 9 From Outer Space - 1959)


Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Tamanho: 260MB

part1 part2 part3

Sinopse: Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as "estúpidas mentes" do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do "Plano 9", que se refere a um eletrodo de longa distância que é colocado nas glândulas pineal e pituitária dos mortos, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. O fato de ressuscitarem só três mortos não os desencoraja. Jeff Trent (Gregory Walcott), um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula (Mona McKinnon), sua mulher, destes seres.




MY BEST FRIEND BIRTHDAY (1987)
DIREÇÃO: QUENTIN TARANTINO
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: SEPARADA
TAMANHO: 250 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3
LEGENDA: AQUI

SINOPSE: Pode-se dizer que é primeiro filme do Tarantino, apesar de nunca ter sido terminado e não ter notícia de que ele foi ao ar, algum dia.
Esse filme de 36 min conta com: Roteiro, Direção e Atuação do próprio Quentin Tarantino





CEMITÉRIO MALDITO - 1989

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Tamanho: 335MB
Download: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4












NANCY: O AMOR MATA - 1986

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Drama
Formato: RMVB
Tamanho: 380MB
Download











1941: UMA GUERRA MUITO LOUCA (1979)
DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 258 + 253 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 + P1 P2 P3

SINOPSE: 7 de dezembro de 1941. Em um ataque de surpresa o braço naval aéreo da frota imperial japonesa bombardeou a base naval de Pearl Harbor, nos Estados Unidos, e colocou o país na 2ª Guerra Mundial. Os americanos ficaram abalados, chocados e ultrajados com este ataque traiçoeiro. Na costa oeste a população entrou em paranóia. O pânico se espalhou e todos se convenceram de que a Califórnia era o próximo alvo. O general do estado-maior Joseph W. Stilwell (RobertStack), comandante do 3º batalhão do exército, recebeu ordens de defender o sul da Califórnia. Unidades da marinha e do exército se mobilizaram para o local. Baterias de defesa anti-aérea foram colocadas de prontidão. Operações de defesa civil entraram em ação. Pela 1ª vez desde a Guerra Civil cidadãos americanos se preparavam para defender sua pátria contra um inimigo, que poderia atacar em qualquer lugar e a qualquer hora, com uma força desconhecida. Em 13 de dezembro de 1941, na costa da Califórnia, um submarino japonês quer atacar algo que desencorage a população. O alvo escolhido é Hollywood, o que gera uma enorme confusão.





20.000 LÉGUAS SUBMARINAS (1916) - RARIDADE
GÊNERO: FC/AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 211 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Este foi, segundo os próprios autores do filme, a primeira vez em que um submarino foi filmado e que tomadas submarinas foram feitas. O filme é mudo com música de fundo e legenda em quadros em ingles. A história retratada é a classica história de Julio Verne 20.000 Mil Léguas Submarinas.





120 DIAS DE SODOMA (1975)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 350 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4


LEGENDA:


SINOPSE: Na província italiana de Saló no norte de Itália que estava controlada pelos nazistas em 1944, quatro altos mandatários reúnem dezesseisis exemplares perfeitos de jovens e levam-nos para um palácio perto de Marzabotto juntamente com guardas, criados e garanhões. Além deles, há quatro mulheres de meia-idade: três delas contam histórias provocantes enquanto a quarta as acompanha ao piano. A história passa-se enquanto relatam as histórias de Dante e de Sade: o Círculo das Manias, o Círculo da Merda e o Círculo do Sangue. Durante essas seções, os jovens são violentados, submetidos a torturas cruéis e executados enquanto são observados pelos depravados dirigentes. Um filme que suscita polêmica, desde a época do seu lançamento, até hoje. Muitos o elogiam por sua ousadia em mostrar , de forma agressiva até, cenas que ninguém se atreveria a mostrar tão francamente. Outros o condenam ferozmente, taxando-o de pretensioso e apelativo. O filme foi proibido em vários países devido ao seu conteúdo, onde são mostradas cenas de violação, tortura e assassinato. Muitas perguntas a respeito da legalidade do filme foram formuladas, principalmente com relação à idade dos atores e atrizes que participaram dos atos sexuais (simulados, é claro) ou violentos. Proibido na maioria dos países, inclusive aqueles que tradicionalmente não permitiam a censura. No Brasil, que vivia sob regime ditatorial, é óbvio que não passaria jamais pela censura.



20 MILHÕES DE MILHAS DA TERRA (1957)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 450 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: Uma nave da Terra, voltando do planeta Vênus, cai na costa da Itália, trazendo a bordo um ovo de uma espécie animal. O ovo eclode e nasce uma criatura que leva o pânico à população do lugar. Este filme, acredito, não passa na Tv aberta há mais de 20 anos.





20.000 LÉGUAS SUBMARINAS (1954)
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 413 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: O renegado Capitão Nemo viaja pelos sete mares em seu fantástico submarino Nautilus. A bordo, navegando pelo desconhecio mundo submarino, três sobreviventes de um naufrágio testemunham o gênio e a loucura de Nemo. Baseado no romance de Jules Verne, o filme recebeu os Oscars de direção de arte e efeitos especiais.



ALICE (1988)
GÊNERO: ANIMAÇÃO/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 310 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Uma releitura surreal e perturbadora do clássico de Lewis Carroll em que Alice entra em um mundo de fantoches e, eventualmente, transforma-se em um deles. Alice vagueia por porões sujos e úmidos, salas e corredores decadentes e ameaçadores, sempre acompanhada por criaturas formadas de ossos, peles de animais, sucata e outras sobras. Todo sentido do espaço se perde no ambiente escuro e claustrofóbico dessa combinação de stop-motion com ação real.




LISTA DE SCHINDLER, A (1993)
DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG
GÊNERO: DRAMA/BIOGRAFIA/GUERRA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 327 + 343 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 + P1 P2 P3 P4

SINOPSE: A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.




LAWRENCE DA ARÁBIA (1962)
GÊNERO: ÉPICO/AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 481 + 366 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 + P1 P2 P3 P4

SINOPSE: Uma das figuras mais fascinantes do século vinte, o arqueólogo escritor e militar T. E. Lawrence abandonou sua brilhante carreira no exército britânico e foi viver nos desertos da Arábia, comandando tropas do país contra a Turquia durante a Primeira Guerra Mundial. Baseado em sua célebre autobiografia num filme onde tudo busca o espetacular (custou cerca de 15 milhões de dólares em 1962, uma fortuna para a época!), o resultado final é magistral. Um dos melhores momentos da história do cinema.



LABIRINTO: A MAGIA DO TEMPO (1986)
GÊNERO: FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 354 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Sarah tinha acabado de fazer um terrível desejo: ela queria que seu pequeno irmãozinho fosse levado por duendes, e seu desejo se tornou real! O Rei dos Duendes - Jareth - (David Bowie) em um rápido movimento transportou o garoto para seu castelo a fim de torná-lo um doente. Agora Sarah deve resgatá-lo, mas isto significa entrar no castelo dos Golbins, e se encontrar face a face com o poderoso Jareth. Entre Sarah e o castelo existe "O Labirinto", um mundo mágico e hipnotizante de interruptas saídas de mistério e de feitiço excitante! Um mundo onde todos os tipos de truques e de encantadoras criaturas travessas desaparecem por todos os cantos! Entre com Sarah dentro de um mundo de mistério e fantasia, ENTRE NO LABIRINTO



LADRÃO DE BAGDÁ, O (1940)
GÊNERO: AVENTURA/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS (SEPARADA)
TAMANHO: 415 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

>LEGENDA


SINOPSE: Adaptado do livro "As Mil e Uma Noites", "O Ladrão de Bagdá" foi ganhador de 3 Oscar e é recheado com fascinantes efeitos especiais, exóticas paisagens e muita emoção. O jovem ator Sabu interpreta Abu, um esperto larápio determinado a derrotar o feiticeiro Jaffar (Conrad Veidt) e devolver o trono ao honrado sultão (John Justin). Abu sabe que ele deve confiar toda sua coragem e destreza para completar essa gloriosa missão. Ele também terá ajuda de uma fonte inesperada: um "Gênio" (Rex Ingram) que vai lhe garantir 3 desejos quando for libertado da garrafa. DIRETORES: Ludwig Berger, Michael Powell, Tim Whelan, Alexander Korda, William Cameron Menzies, Zoltan Korda




LARANJA MECÂNICA (1971)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 445 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele é usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca. Uma observação: atentem para a gíria carregada que Alex e sua gangue usa a todo momento. O Vocabulário Nadsat, criação de Anthony Burgess, teve por base o jargão dos ciganos ingleses e o cockney, uma espécie de jargão bastante usado pela classe trabalhadora inglesa. DIREÇÃO: Stanley Kubrick




MIL E UMA NOITES, AS (1974)
DIREÇÃO: PIER PAOLO PASOLINE
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 440 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Baseado em contos eróticos antigos. A história principal é sobre um jovem que se apaixona pela escrava que o escolheu como mestre. Depois que os dois se separam, ele sai em uma viagem em busca da escrava. Nessa epopéia, ele encontra uma série de personagens que contam suas tragédias amorosas, incluindo um homem que foi capturado por uma mulher misteriosa no dia de seu casamento e, também, de um homem que faz de tudo para libertar uma mulher das mãos de um
demônio.




MONSTRO, O (1994)
DIREÇÃO: ROBERTO BENIGNI
GÊNERO: COMÉDIA/POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 502 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Comédia escrita e dirigida por Roberto Benigni, hoje um astro internacional vencedor de dois Oscars por A Vida é Bela. Um serial killer pervertido está a solta e o paisagista e pintor de letreiros Loris (Roberto Benigni), um caloteiro de primeira e artista de segunda que vive fugindo do proprietário de seu apartamento para não pagar o aluguel, é o principal suspeito.
Isso graças a seu péssimo hábito de ser surpreendido em situações comprometedoras pelas quais sempre teriam uma explicação que o inocentasse não fosse a incompetência da polícia. Jessica (Nicoletta Braschi), uma policial à paisana, é incumbida pelo excêntrico psicanalista policial, Taccone (Michel Blanc), de seguir Loris e adquirir provas para efetuar sua prisão. Mas as coisas não saem bem de acordo com o planejado...



METADE NEGRA, A (1993)
DIREÇÃO: GEORGE ROMERO
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 383 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Um escritor bestseller, Thad Beaumont (Hutton) é chantageado por um vigarista que ameaça lhe delatar o pseudônimo que usa nos livros, George Stark. Disposto a não aceitar as ameaças do meliante, Beaumont decide ele mesmo revelar-se publicamente, até mesmo com um “enterro” simbólico de Stark. A partir daí estranhos e violentos assassinatos são cometidos (a começar pelo jornalista e fotógrafo que se encarregaram da reportagem), sempre precedidos de uma revoada de pardais.





Nenhum comentário: