sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

LOS ANGELES: CIDADE PROIBIDA (1997)

DIREÇÃO: Curtis Hanson
GÊNERO: POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 202 + 230 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: No início dos anos 50 em Los Angeles, três detetives que usam métodos distintos de trabalho se defrontam com uma trama de conspiração e corrupção policial, que atinge até os mais altos escalões, que estão ligados a um esquema de prostitutas de luxo, no qual cada uma delas personifica uma estrela de cinema.

PARTE1 PARTE2 PARTE3 + PARTE1 PARTE2 PARTE3



ASSASSINATO EM SÉRIE (2001)
DIREÇÃO: ANTONIO URRUTIA
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 399MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: O que tem em comum Jack, o Estripador, Hannibal Lecter e Charles Mason? Todos entraram para a história por serem assassinos em série, personagens cruéis que torturavam e faziam sofrer. Mas eles não sabiam que um novo serial killer ainda estava por vir. Um matador muito refinado, para quem a arte de matar ultrapassa todos os limites. Um personagem que para matar suas vítimas utiliza uma arma definitiva: o megaorgasmo.

EN LISTÓN DE TU PELO
Por Julieta Venegas, & Jarabe de Palo.
Videoclipe tema de Assassinato Em Série
50MB
DOWNLOAD





CONFORMISTA, O (1970)

DIREÇÃO: BERNARDO BERTOLUCCI
GÊNERO: DRAMA/SUSPENCE
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 372MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: 1938, em Roma, Marcello acaba de aceitar um trabalho para Mussollini e flerta com uma bela jovem, o que faz com que ele fique cada vez mais conformista. Marcello resolve viajar a Paris em sua lua de mel e aproveita para cumprir uma missão designada por seus chefes: vigiar um professor que fugiu da Itália assim que os fascistas assumiram o poder no país.

"O roteiro é baseado num livro de um grande escritor italiano, Moravia, mas Bertolucci mudou muita coisa do original. Trintignant é irrepreensível como o homossexual que procura refúgio sem saber que rumo toma. E a cena final é absolutamente reflexiva. Bertolucci não é um gênio da dramaturgia, apesar de se aproximar muito disso. Maravilhoso, um dos dez melhores filmes italianos de todos os tempos, o que quer dizer muito, muito mesmo".
Caio Lucas Martins Matos

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4





CAZUZA - MISTO QUENTE (1985-1986)

GÊNERO: SHOW
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 669 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE:
1. Exagerado
2. Medieval II
3. Por que a gente e assim?
4. Vida louca
5. Boas novas
6. Ideologia – Participação especial Frejat
7. Nosso amor a gente inventa
8. Blues da piedade – Participação especial Frejat e Sandra de Sá
9. Faz parte do meu show
10. Todo amor que houver nessa vida
11. Codinome Beija-Flor – Participação especial Simone
12. Preciso dizer que te amo
13. Só as mães são felizes
14. O tempo não para
15. Bete Balanço – Participação especial Frejat
16. Um trem para as estrelas – Participação especial Gilberto Gil
17. Brasil– Participação especial Gal Costa
18. Clipe O Mundo é um Moinho

DOWNLOAD



A carne 1991

DIREÇÃO: GASPAR NOÉ
GÊNERO: DRAMA/EXPERIMENTAL
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 250MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Escrito e dirigido por Gaspar Noé, 39 minutos de filme experimental, centrado em torno de um açougueiro de cavalos que suspeita de sua filha ter sido repetidamente violada por um empregado.
O enredo é propositalmente por vezes incoerente, e utiliza representações de sexo, o processo de nascimento, açougue e música discordantes. Destinados a repercutir como um "atentado contra os sentidos". O curta logo daria espaço para o primeiro longa do Noé, Seul Contre Tous, em 1998. "Carne" ganhou o prêmio de melhor Curta no Festival de Cannes em 1991.


PARTE1 - PARTE2 - PARTE3






ELIS REGINA - PROGRAMA ENSAIO (1973)

GÊNERO: SHOW
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 670 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: A TV Cultura, a gravadora Trama e a TeleImage se uniram para restaurar o acervo de um dos mais importantes programas da televisão brasileira, o 'Ensaio'. O material revitalizado se transformou em DVDs, permitindo aos admiradores da MPB terem a sua disposição registros clássicos de artistas consagrados.
A estréia do projeto acontece com Elis Regina. O ano é 1973, as imagens em preto-e-branco. "Meu pai já previa que eu seria uma cantora ao me dar esse nome", diz, antes de um close nas mãos inquietas denunciar o temperamento forte, daquela que se tornaria a maior cantora do Brasil.


01. Doente, Morena
02. Ladeira da Preguiça
03. Bo, Amor
04. Preciso Aprender a Ser. Upa NeEstrada do. Vou Deitar e Rolar (qua qua viso aavegante 20 Anos Blues1. Atrápanção do . Cais Com Esse Que Eu Vou. General da Águas de MarMeioe-Campo. Folhas Seca




ESPELH



Epkajio, O (1975)
DIREÇÃO: ANDREI TARKOVSKY
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: RUSSO/ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 359MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Um homem em seus últimos dias de vida relembra o passado. Entre as memórias pessoais da infância e adolescência, da mãe, da Segunda Guerra Mundial e de um doloroso divórcio, estão também momentos que contam a história da Rússia numa mistura de flashbacks, tomadas históricas e poesia original.

MEGAUP1 - MEGAUP2 - MEGAUP3 - MEGAUP4




FOLLOWIFOLLOWING (1998)

DIREÇÃO: CHRISTOPHER NOLAN
GÊNERO: NOIR/DRAMA/THRILLER
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 474MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Um jovem escritor que segue estranhos na rua à procura de material, conhece um ladrão que lhe ensina os truques do ofício..."Following" é o primeiro filme de Christopher Nolan, que realizou a obra prima "Memento", o interessante "Insomnia" e mais recentemente revitalizou Batman em "Batman Begins" e fez magia em "The Prestige". E dizer isto seria provavelmente suficiente para uma qualquer primeira obra de um qualquer realizador cujos filmes posteriores lhe tivessem trazido fama; mas "Following" não pertence a essa classe, nem tão pouco há classe de filmes independentes feitos sem dinheiro algum, embora fossem essas as condições sobre as quais o filme foi feito. "Following" é o trabalhar do estilo que viria a ser representado no máximo expoente em "Memento"; não só um filme cronologicamente misturado como também um filme noir com poucas personagens, muita manipulação e um final memorável e imprevisível.
.
MEGAUP1 MEGAUP2 MEGAUP3 MEGAUP4




FALE COM ELA (2002)

DIREÇÃO: Pedro Almodóvar
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 352 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Entre os espectadores do espetáculo de Pina Bausch no Café Müller estão dois homens, sentados lado a lado mas que não se conhecem: Benigno (Javier Cámara), um jovem enfermeiro, e Marco (Darío Grandinetti), um escritor de meia-idade. A beleza da peça faz Marco romper em lágrimas. Benigno observa. Ele gostaria de mostrar que também está emocionado, mas não se atreve. Meses depois eles se encontrarão novamente: Lydia (Rosario Flores), a noiva de Marco, uma toureira, é atingida durante uma apresentação e fica em coma, internada no mesmo hospital onde Benigno cuida de outra paciente em coma, uma bailarina chamada Alicia (Leonor Watling). Essa será a oportunidade para que nasça uma grande amizade entre Benigno e Marco

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4



ANTES DO AMANHECER (1995)

DIREÇÃO: Richard Linklater
GÊNERO: ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 591 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7





GERMINAL (1993)

DIREÇÃO: CLAUDE BERRI
GÊNERO: DRAMA - ROMANCE
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 490 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Baseado na obra máxima de Émile Zola, o filme retrata o processo de gestação e maturação de movimentos grevistas e de uma atitude mais ofensiva por parte dos trabalhadores das minas de carvão do século XIX na França em relação à exploração de seus patrões.


PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5





GABOLA, O GRANDE MÁGICO (1997)
DIREÇÃO: TIM CHEUNG (PIXAR STUDIOS)
GÊNERO: ANIMAÇÃO/COMÉD./HORROR
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 36MB
FORMATO: MPG

SINOPSE: Todo mundo já viu os clipes da Pixar, estes mesmo, as animações engraçadinhas que fazem muito sucesso na internet. Pois bem, estes filmes que não eram para ser publicitários, mas que com o tempo se tornaram, faziam parte de um grande projeto de DVD com vários clipes engraçados que seria lançado antes da virada do século, mas por motivos que variam desde ao que se passava na vida das pessoas, até o pequeno sucesso que as animações faziam na época, o DVD não saiu, não se sabe onde muitas das curtanimações foram parar, mas algumas delas chegaram a ser divulgadas de alguma forma. Como o 34º micro-curta: Gabola The Great Magician, que ficou pronto em 1997, o interessante é que ele começou a ser produzido quatro anos antes do término, esse não é o primeiro e certamente não foi a última curtanimação da Pixar, mas pelo tempo de produção, pelo que a Pixar se tornou com o passar dos anos, e pelo humor peculiar que o grande mágico Gabola tem (devo dizer que é um vídeo inadequado para amantes da fauna e crianças sensíveis de todas as idades), vale a pena conferir.

RAPIDSHARE




EM CASA / HEIMA (2007)

DIREÇÃO: DEAN DEBLOIS/SIGUR RÓS
GÊNERO: DOCUMENTAL/MUSICAL
ÁUDIO: ISLANDÊS/INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 637MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Heima (Em Casa) é o nome do documentário do Sigur Rós, gravado no verão de 2006 e divulgado durante a produção e lançamento do álbum Hvarf/Heim, do ano de 2007. A surpresa é o anúncio da banda em disponibilizar todo o filme no seu canal de vídeos do YouTube, por um período de tempo. Heima é o primeiro filme feito pela própria banda e foi gravado durante uma série de apresentações gratuitas que a banda fez no seu país natal, a Islândia. É um dos poucos registros oficiais em vídeo do grupo, dirigido pelo colaborador antigo do Sigur Rós, Dean Deblois, indicado ao Oscar por Lilo & Stich.
O que chama atenção não é tanto as apresentações da banda, e sim o documentário que apresenta um Sigur Rós menos recluso, mostrando um pouco de si mesmos e falando com público, bom, ao menos para os fãs, quem não assistir esse filme está condenado à um arrependimento cômico! E sim! É uma praga! Escolhido o melhor documentário de 2007 e o segundo mais votado documentário por votação pública no IMDB.
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5





INVENTÁRIO FANTASMA, O (2004)
DIREÇÃO: FRANCK DION
GÊNERO: ANIMAÇÃO/FANTASIA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 69MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: L'Inventaire Fantome é uma animação em Stop Motion e computação gráfica que no seu ano de lançamento ganhou o prêmio Cartoon d'Or, o único prémio europeu unicamente destinado a filmes de animação europeus (super cult, não?). A curtanimação expressa um conceito muito original que foi magistralmente executado, tanto as animações quanto a trilha neste curta faz sentir um mundo paralelo e nos convida a uma viagem. É a história de um oficial de justiça que vai à casa de um colecionador para aproveitar alguns dos seus bens. Quando ele encontra o salão secreto de armazenamento tem um lapso de começar a sinalizar com bilhetes os objetos "Para Apreender". Existe pouco diálogo nesta curtanimação, mas, na minha opinião, isso não o deixa menos bom. Mesmo lembrando muito as produções do Tim Burton; dá pra sentir algo diferente, algo que talvez só o tango explique...


DOWNLOAD




SUGATA SANSHIRO (1943)

DIREÇÃO: AKIRA KUROSAWA
GÊNERO:DRAMA/GUERRA/AÇÃO
ÁUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 479MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: O segundo filme do diretor, também conhecido como Judo Saga I. Sanshiro, um homem forte e teimoso, chega à cidade como um novato lutador de jujitsu. Em sua primeira noite, ele vê Yano, um mestre no judô, em ação, e decide pegar algumas dicas dessa arte com ele. Sanshiro esforça-se ao máximo para aperfeiçoar sua técnica e, assim, conseguir o respeito de seu antigo mestre, ao mesmo tempo que almeja pedir a mão de Sayo em casamento. Só que Sayo está prometida à um grande mestre de jujitsu, o poderoso Higaki, que jura matar Sanshiro por ciúmes. O filme sofreu muito com a censura, para que podesse ser lançado, cortou-se grande parte do filme, e talvez por ter sido produzido durante a guerra, esses trechos censurados nunca foram encontrados.

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5



KEN PARK (2002)
DIREÇÃO: LARRY CLARK/EDWARD L.
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 299MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3





QUADRADO - KWADRAT (1972)
DIREÇÃO: ZBIGNIEW RYBCZYNSKI
GÊNERO: ANIMAÇÃO
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 31MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Curta polonês de repercussão universitária, um intensivo trabalho utilizando fotografia e animação. Dizem por aí que a evolução do cinema de certa forma inguiçou nos anos 70, que a atividade cinematográfica foi sutilmente desenvolvida por obras que de uma forma ou de outra sumiram ou nunca foram concluídas, o estudo de obras como esta pode fazer razão à esse pensamento, o que se vê de extraordinário nessa época não é nada técnico, apenas as melhores demontrações de idéias e sentimentos, diferente das obras quase desconhecidas - e porque não solitárias - do cinema 70's; a maioria dos filmes daí que fazem sucesso nos tempos de hoje têm muito a ver com a pseudo-cultura contemporânea (que era contra-cultura na época), por isso osso de certas obras, mas onde está a importância das obras nada cult's? Justamente no que não foi sucesso, a técnica utilizada, como Mèliés para o início, ou Vertov com o câmera-olho... Zbigniew Rybczynski, em Kwadrat, expõe a qlutiva do cinema de forma que chega a fazê-la (inconsciente ou não), e isso, para a época, era no mínimo supérfluo.

MEGAUPLOAD



UBIJTSI - THE KILLERS (1958)
DIREÇÃO: MARIKA BEIKU
A. GORDON. / A. TARKOVSKI
GÊNERO: NOIR
ÁUDIO: RUSSO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 54MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Adaptação do conto The Killers de Ernest Hemingway, primeiro filme que Tarkovski participa em direção, apesar de ser um filme de estudantes, é impressionante o teor artistico e técnico que é apresentado. O curta não tem trilha sonora, mesmo assim é realmente desnecessário quando nos deparamos com a qualidade do diálogo. Apesar de ser uma obra de grande valor, Marika não chegou a fazer um longa; já Aleksandr Gordon não teve tanto sucesso internacional em suas outras obras.

MEGAUPLOAD





L.I.E - SEM SAÍDA (2001)

DIREÇÃO: MICHAEL CUESTA
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 320MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: L.I.E. - SEM SAÍDA é uma viagem cheia de surpresas que nos faz questionar sobre as nossas suposições e ideias preconcebidas. Aclamado pela crítica como um dos dez melhores filmes do ano, L.I.E. - SEM SAÍDA é uma intensa história de maturidade cheia de surpresa e suspense.Após a recente morte da mãe o jovem Howie, de 15 anos, envereda por caminhos perigosos. Negligenciado pelo pai, um construtor suspeito de ligações ilícitas com pouco tempo para dedicar ao filho, Howie começa a faltar à escola e a assaltar casas das redondezas com os seus amigos delinquentes. Um dia Howie e o seu melhor amigo Gary, um delinquente já cadastrado em busca de uma forma de financiar a sua fuga para a Califórnia, assaltam a casa de um veterano ex-fuzileiro chamado Big John (Brian Cox de MANHUNTER). Quando Big John aborda Howie, por causa do roubo, Howie descobre o sedutor segredo que une o seu amigo a Big John. Quando Gary sai da cidade e o pai de Howie é preso pelo FBI, Howie vê-se de súbito sozinho. Será Big John capaz de ser a figura paternal de que Howie precisa, ou irão predominar os seus instintos predadores?
Um retrato ácido, mordaz e comovedor sobre a pedofilia
- José Vieira Mendes, PREMIERE





MALVADA, A (1950)

DIREÇÃO: Joseph L. Mankiewicz
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 450 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Na noite de entrega do prêmio Sarah Siddons, todas as atenções se voltam para Eve Harrington (Anne Baxter). Utilizando o flashback, a vida de Eve é revelada, desde quando conheceu e foi contratada como secretária de Margo Channing (Bette Davis), uma grande estrela da Broadway, até ela mesma alcançar o estrelato.

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5



MAIS (1998)


DIREÇÃO: MARK OSBORN
GÊNERO: DRAMA/FANTASIA
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 99MB
FORMATO: MKV

SINOPSE: More, conta a estória de um velho e cansado inventor que luta para se livrar de uma triste vida, onde se vê infeliz e desapaixonado da sociedade. Nostalgicamente ele anseia por reviver os sentimentos alegres da juventude, o inventor se esforça para terminar o que ele espera poder dar significado a sua vida.
Seu mundo e o mundo das pessoas à sua volta é transformado quando sua nova invenção fica concluída. No entanto, o seu subseqüente êxito não vem sem sacrifício. Essa pequena curtanimação de intimista trilha que lembra os filmes de ficção científica, nos convida a queimar os neurônios sobre o que é e pra que serve a tão aclamada felicidade.
DOWNLOAD







MISTÉRIOS DA CARNE (2004)



DIREÇÃO: GREGG ARAKI
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 438MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Traumatizado por um lapso de memória que teve aos oito anos de idade, Brian é um jovem problemático, que acredita ter sido abduzido por alienígenas. Com a mesma idade de Brian, Neil é um garoto de programa que também passou por uma experiência traumática aos oito anos. Quando os dois se encontram, os segredos do passado são trazidos à tona.

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5





Malèna (2000)

DIREÇÃO: GIUSEPPE TORNATORE
GÊNERO: DRAMA/ROMANCE
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 520 MB/343 MB
FORMATO: MPG/RMVB

SINOPSE: Em 1941, numa pequena vila na Sicília, um grupo de adolescentes nutre uma profunda paixão pela viúva de um soldado local, Malèna.
Malèna é motivo de inveja e intrigas por parte das mulheres da vila e, por outro lado, objeto de desejo dos rapazes. Em meio ao caos e a intolerância da guerra, Renato é mais um desses jovens que nutre uma paixão platônica por Malèna.
MPG:
PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6

RMVB:
PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4






NASCIDO EM 4 DE JULHO (1989)

DIREÇÃO: OLIVER STONE
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 584 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Ron Kovic (Tom Cruise) é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada (Kyra Sedgwick) e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6




PAPAI, PAPAI NOEL ESTÁ MORTO (1992)

DIREÇÃO: YEVGENY YUFIT
GÊNERO: HORROR/SURREAL
ÁUDIO: RUSSO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 248MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: O personagem central desta história dissociada viaja para ver seu primo em um lugar estranho, apático personagem que quase nunca fala. Um grupo de homens de ternos pretos assombram a área, envolvendo as pessoas em rituais estranhos. Em uma estória paralela, um velho homem cego e um menino doente constrem armadilhas mortais em um bunker. Existe muito pouco diálogo, pouco sentido de continuidade e uma carregada falta de explicação nesse filme, mesmo assim, vai de assustador e sombrio até monótono e cansativo.

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3





PINK FLOYD - PULSE (1994)

GÊNERO: SHOW
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 485 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Pela primeira vez, um dos concertos mais consagrados do Rock internacional reunidos em um DVD duplo. Um registro histórico da turnê do álbum Division Bell, de 1994, gravado em Londres durante 14 noites de shows: um recorde!

DVD 1:
Shine On You Crazy Diamond
Learning To Fly
Take It Back
Coming Back To Life
Sorrow
Keep Talking
Another Brick In The Wall - Part. 2
Bônus Features
Screen Films
Bootlegging The Bootleggers
Shorts
System Setup
Videos
Tour Stuff

DVD 2:
Speak To Me
Breathe
On The Run
Time
Great Gig In The Sky
Money
Us And Them
Brain Damage
Eclipse
Wish You Were Here
Comfortably Numb
Run Like Hell
Bônus Features
Screen Films
Alternate Screen Films
Say Goodbye To Life As We Know It
Photo Gallery
Wish You Were Here - Rock & Roll Hall of Fame Induction Ceremony

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5







QUERELLE (1982)


DIREÇÃO: RAINER FASSBINDER

GÊNERO: DRAMA/POLICIAL/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 339MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: A história de um jovem marinheiro, Querelle, que se vê deslumbrado diante do seu poder de seduzir e deixar a todos fascinados. O filme é uma adaptação livre do livro de Jean Genet. Fassbinder explicou sua obra, numa entrevista pouco antes de morrer:
.
“Em relação à contradição existente entre a intriga objetiva e os fantasmas subjetivos que são descritos em “Querelle De Brest”, ele me parece ser o romance mais profundamente extremista de toda a literatura mundial. Na realidade, a história em si, se for isolada da imagem do mundo de Genet, apresentaria pouco interesse, seria apenas uma banal história policial. Por outro lado, existe o modo de Genet contar esta história, sua imaginação excessiva, que dá vida a um mundo que, a princípio, nos parece estranho, um mundo que parece existir apenas em função de suas próprias leis, e que encontra suas origens em uma mitologia inteiramente extraordinária.”
.






QUE HORAS SÃO? (1989)

DIREÇÃO: ETTORE SCOLA
GÊNERO: DRAMA/COMÉDIA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 302MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Marcello (Marcello Mastroianni) e Michele (Massimo Troisi) são pai e filho. Viveram sob o mesmo teto até o dia em que Michele partiu para o serviço militar. Hoje eles têm um encontro em Civitavecchia, para passar um dia juntos. Apesar do mal-estar, Marcello tem a alegria e a vitalidade de um homem apaixonado pela vida. Michele é um jovenzinho de trinta anos, reflexivo e introvertido.




RAUL SEIXAS - DOCUMENTO

GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 409 MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Próximo aos 60 anos que Raul Seixas completaria, a STV – Rede SescSenac de Televisão, em co-produção com a produtora paulista We Do Comunicação, estréia o documentário biográfico Raul Seixas – O Maluco Beleza. A produção traça a carreira do compositor, com depoimentos de amigos e de sua mulher, Kika Seixas e destaca o fascínio do músico por Elvis Presley, pelo rock norte-americano e o quanto ele se diferenciou do cenário musical brasileiro da década de 70. Curiosidades da vida pessoal e da personalidade de Raul são retratadas por Kika Seixas e por seus amigos. O documentário conta também com imagens e videos da tragetória de Raul Santos Seixas.


DOWNLOAD




UM SONHO DE LIBERDADE (1994)

DIREÇÃO: Frank Darabont
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 452 MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: O diretor Frank Darabont (À Espera de um Milagre) conta a história de um banqueiro condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua mulher, que faz da amizade com um prisioneiro veterano e o sonho de um dia ser novamente livre os motivos para continuar vivendo. Com Tim Robbins e Morgan Freeman. Recebeu 7 indicações ao Oscar.

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6





VIDA E MORTE DE 9413, UM EXTRA DE HOLLYWOOD, A (1928)

DIREÇÃO: ROBERT FLOREY
GÊNERO: DRAMA/SURREALISMO
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 85MB
FORMATO: AVI
.
SINOPSE: Este filme, uma história surrealista, é mostrada com grande influência dos expressionistas alemães e dos vanguardistas franceses. Robert Florey nasceu em Paris, em 1900 e foi para os Estados Unidos em 1921, como um repórter de jornais de filmes franceses, rapidamente teve a idéia de um curta-metragem baseado nas impressões de um ator "um homem comum" que sonha em se tornar uma estrela de Hollywood, mas que o tempo só faz com que suas esperanças se esmigalhem. O Raucourt, 9413 extra de Hollywood, depois de certo tempo não consegue mais pontas nos estúdios de Hollywwod, como costumamos chamar os serviços de um extra, e desempregado, vira um autômato. Acaba morrendo na miséria. No filme sua morte é representada por tesoura cortando película de um filme. Apesar do escárnio dos colegas, ele sobe ao Céu (representado como a direção oposta de Hollywood), onde o número 9413, ofensivo, é apagado e ele vira anjo.

RAPIDSHARE




VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO (1978)


DIREÇÃO: LASSE NIELSEN
GÊNERO: DRAMA/ROMANCE
ÁUDIO: DINAMARQUÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 306MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Surpreendente filme dinamarquês produzido no final da década de 70, sugeriu a quebra de uma série de tabus para a época. Kim é um garoto de 12 anos de idade cujo pai é diretor de uma escola interna só para rapazes e onde estuda. Lá, ele conhece Bo, 3 anos mais velho. Mais experiente no assunto sexo, Bo seduz o pequeno garoto e os dois iniciam uma espécie de "namorinho", tendo como plano de fundo as aventuras e desventuras do grupo de meninos que, como eles, estudam no colégio e estão naquela fase de querer experimentar tudo, de sexo à maconha, festinhas regadas a álcool... A questão da puberdade e da descoberta sexual é sempre retradada de forma doce, lírica e honesta. E ainda com o charme do visual fim dos anos 70, os rapazes com seus compridos cabelos e jeito andrógino. É um filme terno, delicado e bonito.
MEGAUP1 - MEGAUP2 - MEGAUP3 - MEGAUP4





ZEITGEIST - O FILME (2002-07)


DIREÇÃO: PETER JOSEPH
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 365MB
FORMATO: WMV
SINOPSE: Zeitgeist, é um filme produzido por Peter Joseph, que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada (a que aqui está disponível) foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards. O filme é dividido em três partes:"A maior história já contada", "O mundo inteiro é um palco" e "Não obedeças os homens atrás da cortina". A pesquisa, edição e montagem desse documentário levou 5 anos para ser brilhantemente concluída. Zeitgeist foi criado para não ter lucros, apenas com o objetivo de inspirar as pessoas a começarem a enxergar o mundo de uma perspectiva mais crítica e compreender que muitas vezes as coisas não são aquilo que a população em geral pensa que são. "É o tipo de filme que deveria passar no lugar do horário político".
.

Um comentário:

Anônimo disse...

O link para download do filme "ubijtsi" está inválido.