quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pedidos

O TÚNEL DO TEMPO

No deserto americano uma base do governo trabalha no projeto Tic Toc, conhecido internamente como Túnel do Tempo, um projeto ultra secreto que está criando a tecnologia da viagem no tempo.

Com a ameaça de corte de verba no projeto antes que o mesmo possa demonstrar sua eficácea, o cientista Tony Newman (James Darren) entra no túnel, volta no tempo e acaba aparecendo no transatlântico Titanic, no dia em que acontecerá o fatídico acidente.

Na tentativa de resgatar Tony, seu companheiro de projeto, o cientista Douglas Phillips (Robert Colbert), também entra no túnel mas não consegue convencer o capitão do navio do que o futuro lhes reserva. Para salvar ambos do naufrágio do Titanic, os cientistas da base resolvem transportá-los para uma outra época qualquer.

A partir deste momento, Tony e Doug acabam perdidos no "labirinto do tempo", vivendo suas aventuras viajando para o passado e para o futuro até que possam ser resgatados pelos cientistas do Túnel e voltar a sua própria época.

Este é mais um maravilhoso seriado criado por Irwin Allen mas que infelizmente, talvez por causa do alto custo de produção, teve apenas uma temporada com 30 episódios produzidos de 1966 a 1967 e exibidos no Brasil nos anos 70 e 80.



Emissora: ABC.
Emissora no Brasil: Tv Excelsior, Tv Tupi e Rede Globo.
Ano de Produção: de 1966 a 1967 (30 episódios). Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television e Irwin Allen Productions.


Episódios: 1 a 30
Tamanho médio por episódio: 175MB
Formato: RMVB
Audio: Inglês
Legendas: Português - BR
Servidor: Rapidshare



Ep. 1
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 2
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 3
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 4
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 5
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 6
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 7
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 8
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 9
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 10
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 11
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 12
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 13
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 14
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 15
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 16
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2
Arrow PARTE 3

Ep. 17
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 18
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 19
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 20
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 21
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 22
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 23
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 24
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 25
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 26
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 27
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 28
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2

Ep. 29
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2
Arrow PARTE 3

Ep. 30
Arrow PARTE 1
Arrow PARTE 2




Elenco:

James Darren (Tony Newman)
Robert Colbert (Doug Phillips)
Whit Bissell (Heywood Kirk)
John Zaremba (Raymond Swain)
Lee Meriwether (Ann MacGregor)
Sam Groom (Jerry)
Wesley Lau (Jiggs)






[Doc.] MALDITO:O ESTRANHO MUNDO DE JOSÉ MOJICA MARINS - 2001 Maldito - O Estranho Mundo de José Mojica Marins,
de André Barcinski e Ivan Finotti



Sinopse:
A vida e a carreira de José Mojica Marins, o cineasta que criou o personagem Zé do Caixão. Sua originalíssima trajetória é apresentada pela articulação de entrevistas exclusivas, fotos antigas e trechos de filmes - inclusive cenas consideradas perdidas há décadas. Como nunca antes, revelam-se seus problemas com a censura, o álcool e as aranhas.

Gênero: Documentário
Origem/Ano: BRA/2001
Direção: André Barcinski e Ivan Finotti

Formato: rmvb
Áudio: Português
Legendas: Inglês
Duração: 65 min
Tamanho: 279 MB
Partes: 3
Servidor: Rapidshare






Links:
Arrowhttp://rapidshare.com/files/100827739/Maldito_-_O_Estranho_Mundo_de_José_Mojica_Marins.part1.rar
Arrowhttp://rapidshare.com/files/100840955/Maldito_-_O_Estranho_Mundo_de_José_Mojica_Marins.part2.rar
Arrowhttp://rapidshare.com/files/100848782/Maldito_-_O_Estranho_Mundo_de_José_Mojica_Marins.part3.rar








TWIN PEAKS - Primeira Temporada (1990) Twin Peaks, David Lynch
Primeira Temporada





Formato: Rmvb
Qualidade: Boa

Diretor:
David Lynch
Elenco:
Kyle Maclachlan, Michael Ontkean, Richard Beymer, Lara Flynn Boyle
Ano de produção:
1990


Na noite de 2 de fevereiro de 1991, uma quinta-feira, a América parou. Cerca de 35 milhões de pessoas ligaram a TV para descobrir a identidade do assassino de Laura Palmer. O seriado Twin Peaks mexeu com a mente de meio mundo na década passada e deu o pontapé inicial a todo um gênero televisivo: aquele que afirma que o mistério é sempre muito mais fascinante que a solução.

No começo dos anos noventa, a televisão americana amargava com produções medianas, com o humor óbvio, tramas fúteis e dramalhões. Até que a rede ABC resolveu apostar suas fichas em dois caras nada normais - Dave Lynch e Mark Frost - e deu a eles carta branca para desenvolvessem um seriado em cima de uma história de um assassinato ocorrido em uma pacata cidade americana.


Lynch certa vez disse que a idéia para o roteiro surgiu muito sem querer, enquanto tomava café com o parceiro em uma lanchonete. Orientado por seu agente Tony Kratz, ele e Frost apresentaram a sinopse aos executivos da rede ABC e, após dez minutos de conversa, conseguiram a aprovação para rodar o piloto. Por precaução, a rede americana pediu que este episódio tivesse a adição de um "final", para que, caso não emplacasse na TV, pudesse ser vendido na Europa direto em vídeo.


Acontece que nem Lynch, Frost e muito menos a ABC sonhavam com o sucesso deste episódio de duas horas. Quando Twin Peaks foi ao ar pela primeira vez em abril de 1990, a audiência registrou que 21% das pessoas do país haviam sintonizado o canal, uma marca rara até em finais do campeonato de basquete da NBA. No começo do capítulo, a cena que já nasceria clássica: a rainha do baile, garota modelo e popular da cidade morta, envolta em um plástico azul na beira de um lago gelado. Começava assim uma das séries mais bizarras da história.

Depois do piloto, mais sete capítulos foram encomendados para a primeira temporada, todos eles repletos de elementos pouco convencionais para televisão da época. Twin Peaks mesclava suspense, terror, humor negro, situações inusitadas, quase absurdas. Um verdadeiro banquete surreal para quem aprecia muitos mistérios e esquisitices, tudo dosado na medida certa.


Apesar do mote principal ser a solução do assassinato de Laura Palmer, a trama é um universo permanente de simulações, obsessões e traições. A cidade é caracterizada pela variedade de relações clandestinas e intrigas, sempre movidas a poder, sexo, dinheiro e drogas. Uma vez apresentado um personagem, mostradas suas características, não passava muito tempo para que a dupla de criadores mostrasse, à sua maneira, que nada ou ninguém era o que parecia ser.


Os autores conseguiram reunir num ambiente pacato de gente simples inúmeras possibilidades com as quais ninguém gostaria de contar. A cidadezinha fica num lugar bucólico, mas distante demais para se buscar ajuda. Todo mundo se conhece e a falta de sentido dos personagens indica o tempo todo que algo ruim está para acontecer.


O excelente elenco é outro destaque da série, composto de alguns habitués das produções de Lynch. Entre eles, Kyle MacLachlan, que faz o papel do detetive Dale Cooper, e muitos atores que estavam fora das telas por algum tempo, como Piper Laurie e Russ Tamblyn, duas grandes estrelas da década de 50.

Twin Peaks mudou o jeito de se fazer TV para sempre em apenas 30 episódios, um para cada 24h na vida da cidade. Programas como Arquivo X e Lost não existiriam não fosse pela série, que acabou rendendo filhotes durante a "Peakmania": o seriado ganhou uma versão para o cinema que trazia a última semana de vida de Laura Palmer (Fire Walk With Me - Os Últimos dias de Laura Palmer) e dois livros (O Diário Secreto de Laura Palmer e Dale Cooper, Minha Vida, Minhas Gravações).

Por aqui o programa estreou um ano depois, mas em versão condensada. Passava aos domingos, logo após o Fantástico, na Globo. A pergunta "Quem matou Laura Palmer?" contagiou o país inteiro, que aguardou firmemente semanas para descobrir qual era a identidade do assassino. Sem o artifício da internet, ficava fácil manter a boca de quem já sabia fechada. Mas, houve uma exceção: na época, o caderno Ilustrada, da Folha de S. Paulo, prometia em sua capa desvendar o mistério, e o revelou em reportagem especial na véspera do capítulo ir ao ar. Não pegou nada bem e o fato é lembrado até hoje como "ato editorial equivocado".

Twin Peaks, sua história em si, sua música (a trilha é assinada pelo genial Ângelo Badalamenti) e seus personagens podem ter cheiro de série datada, mas o clima tenso - e denso - está todo ali, intacto: ambiente sombrio, música cortante, bares enfumaçados, sonhos bizarros, anões, caras malvados, rosquinhas, garotas lindas, montanhas geladas e os famosos semáforos balançando ao vento.

Imagens





Episódio 1 – Pilot
Links:
http://rapidshare.com/files/55296212/Twin.Peaks.S01.Ep0.Pilot.1990.Orlokt.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/55358311/Twin.Peaks.S01.Ep0.Pilot.1990.Orlokt.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/55603222/Twin.Peaks.S01.Ep0.Pilot.1990.Orlokt.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/55811806/Twin.Peaks.S01.Ep0.Pilot.1990.Orlokt.part4.rar.html
Legenda:
http://rapidshare.com/files/55810477/Twin.Peaks.S01.Ep0.Pilot.1990.Orlokt.srt.html

Episódio 2 – Traces to Nowhere
Links:

http://rapidshare.com/files/54857892/Twin.Peaks.S01.Ep1.Traces.to.Nowhere.1990.Orlok.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/54937749/Twin.Peaks.S01.Ep1.Traces.to.Nowhere.1990.Orlok.part2.rar.html
Legenda:
http://rapidshare.com/files/55810639/Twin.Peaks.S01.Ep1.Traces.to.Nowhere.1990.Orlok.srt.html

Episódio 3 - Zen Or The Skill To Catch A Killer
Links:

http://rapidshare.com/files/55826895/Twin.Peaks.S01.Ep2.Zen.Or.The.Skill.To.Catch.A.Killer.1990.Orlok.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/56241359/Twin.Peaks.S01.Ep2.Zen.Or.The.Skill.To.Catch.A.Killer.1990.Orlok.part2.rar.html
Legenda:Embutida

Episódio 4 - Rest In Pain
Links:

http://rapidshare.com/files/59201432/Twin.Peaks.T1E3.Rest._in.Pain.1990.Orlok.part1.rar
http://rapidshare.com/files/59220080/Twin.Peaks.T1E3.Rest._in.Pain.1990.Orlok.part2.rar
Legenda:Embutida

Episódio 5 - The One Armed Man
Links:

http://rapidshare.com/files/68189540/Twin.Peaks.T1E5.The.One-Armed.Man.1990.Orlok.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/69324507/Twin.Peaks.T1E5.The.One-Armed.Man.1990.Orlok.part2.rar.html
Legenda:Embutida

Episódio 6 - Coopers Dreams
Links:

http://rapidshare.com/files/70691399/Twin.Peaks.T01E05.Coopers.Dreams.1990.Orlok.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/70578228/Twin.Peaks.T01E05.Coopers.Dreams.1990.Orlok.part2.rar.html
Legenda:Embutida






AQUAMAN - Episódio Piloto Aquaman
Episódio Piloto




Gênero: Ação
Formato: AVI
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês


Sobre a Série
Esse é o único episódio da série do Aquaman, produzido por Alfred Gough e Milles Millar, os mesmos de Smallville. Tanto quem interpreta o herói é o ator Justin Hartley, que é o Arqueiro Verde em Smallville.


Episódio 01 - Aquaman (Piloto)
Links
http://rapidshare.com/files/156460948/FishManPilot_FORUMFARRA_Nuno.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/156460951/FishManPilot_FORUMFARRA_Nuno.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/156528161/FishManPilot_FORUMFARRA_Nuno.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/156528162/FishManPilot_FORUMFARRA_Nuno.part4.rar.html
Legendas
http://www.4shared.com/file/67971701/de979d2/AquamanS01E01PilotSCREENERXviD-iND.html




O SURFISTA PRATEADO O Surfista Prateado



Info:
Tamanho: 93MB-120MB
Formato: AVI
Duração Média: 20 min
Idioma: Português
Qualidade: VHS-Rip


Screenshots



Download
Arrow 01 - A Origem do Surfista Prateado DOWNLOAD
Arrow 02 - O Planeta do Dr. Moreau PARTE 01 PARTE 02
Arrow 05 - Anticorpo PARTE 01 PARTE 02
Arrow 07 - Justiça Radical PARTE 01 PARTE 02
Arrow 08 - A Guerra Eterna PARTE 01 PARTE 02
Arrow 09 - Volta a Zenn-La PARTE 01 PARTE 02
Arrow 13 - O Fim da Eternidade PARTE 01 PARTE 02





AS AVENTURAS DE TINTIN AS AVENTURAS DE TINTIN - SÉRIE COMPLETA



As Aventuras de Tintim (Les aventures de Tintin, em francês) é o título de uma série de histórias em quadrinhos criada pelo belga Hergé. Localizado em um mundo meticulosamente examinado que muito tem em comum com o nosso, As Aventuras de Tintim apresentam vários personagens em cenários distintos. As séries foram as favoritas dos leitores e também dos críticos por mais de 70 anos.

O desenho animado é uma adaptação para a TV da série de histórias em quadrinhos. Tintim é o exemplo perfeito de um modelo de desenho que anda em falta nas atuais animações para TV. Ação, aventura, tramas criativas e inteligentes e, principalmente, uma boa produção, marcaram essa que foi uma das séries animadas de maior sucesso apresentadas em canal aberto durante a década de 90 no Brasil. Tanto é que, nos anos 90, a série foi exibida durante quase três anos (de janeiro de 1994 a dezembro de 1996, pela TV Cultura), um período de tempo consideravelmente longo se observarmos que "Tintim" tem apenas 39 episódios no total.

Atualmente, passa no canal pago HBO-Family, às terças, quintas e sábados, às 9h30 e 14h30, com reprise pelo HBO-Family 2, às 12h30 e 17h30.

Formato: RMVB
Duração: 23 minutos em média
Aúdio: dublado em português
Tamanho: 61mb cada (média)





Episódios
1-Tintim na América Arrow DOWNLOAD
2-Os charutos do faraó - parte I Arrow DOWNLOAD
3-Os charutos do faraó - parte II Arrow DOWNLOAD
4-O lótus azul - parte I Arrow DOWNLOAD
5-O lótus azul - parte II Arrow DOWNLOAD
6-O ídolo roubado - parte I Arrow DOWNLOAD
7-O ídolo roubado - parte II Arrow DOWNLOAD
8-A ilha negra - parte I Arrow DOWNLOAD
9-A ilha negra - parte II Arrow DOWNLOAD
10-O Cetro de Ottokar - parte I Arrow DOWNLOAD
11-O Cetro de Ottokar - parte II Arrow DOWNLOAD
12-O Caranguejo das Tenazes de ouro - parte I Arrow DOWNLOAD
13-O Caranguejo das Tenazes de ouro - parte II Arrow DOWNLOAD
14-A Estrela Misteriosa Arrow DOWNLOAD
15-O Segredo do Unicórnio - parte I Arrow DOWNLOAD
16-O segredo do Unicórnio - parte II Arrow DOWNLOAD
17-O Tesouro de Rachkam o Terrível Arrow DOWNLOAD
18-As 7 bolas de cristal - parte I Arrow DOWNLOAD
19-As 7 bolas de cristal - parte II Arrow DOWNLOAD
20-O templo do Sol - parte I Arrow DOWNLOAD
21-O templo do Sol - parte II Arrow DOWNLOAD
22-Tintim no país do ouro Negro - parte I Arrow DOWNLOAD
23-Tintim no país do ouro Negro - parte II Arrow DOWNLOAD
24-Rumo a Lua - parte I Arrow DOWNLOAD
25-Rumo a Lua - parte II Arrow DOWNLOAD
26-Explorando a Lua - parte I Arrow DOWNLOAD
27-Explorando a Lua - parte II Arrow DOWNLOAD
28-O caso Girassol - parte I Arrow DOWNLOAD
29-O caso Girassol - parte II Arrow DOWNLOAD
30-Perdidos no Mar - parte I - Arrow DOWNLOAD
31-Perdidos no Mar - parte II - Arrow DOWNLOAD
32-Tintim no Tibete - parte I Arrow DOWNLOAD
33-Tintim no Tibete - parte II Arrow DOWNLOAD
34-As jóias de Castafiore - parte I Arrow DOWNLOAD
35-As jóias de Castafiore - parte II Arrow DOWNLOAD
36-O voo 714 para Sidney - parte I Arrow DOWNLOAD
37-O voo 714 para Sidney - parte II Arrow DOWNLOAD
38-Tintim e os Tímpanos - parte I Arrow DOWNLOAD
39-Tintim e os Tímpanos - parte II Arrow DOWNLOAD



Parece que alguns links foram perdidos. então tente esses aqui!!!!!!

http://rapidshare.com/files/81316635/2_-_Os_Charutos_do_Fara__-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81328827/3_-_O_L_tus_Azul_-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81339810/4_-_O__dolo_Roubado_-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81349176/7_-_O_Caranguejo_das_Tenazes_de_Ouro_-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81301543/10_-_O_Tesouro_de_Rachkam_o_Terr_vel.rmvb
http://rapidshare.com/files/81357537/14_-_Rumo_a_Lua_-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81365047/15_-_Explorando_a_Lua_-_parte_1.rmvb
http://rapidshare.com/files/81370298/16_-_O_Caso_Girassol_-_parte_1.rmvb




[Show/Comédia] JERRY SEINFELD LIVE ON BROADWAY - 1998 Jerry Seinfeld: 'I'm Telling You for the Last Time', Marty Callner




Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:09
Tamanho: 223 MB
Dividido em 03 Partes
Servidor: Rapidshare



http://rapidshare.com/files/111593332/Jslob_leg_FORUM_FARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/111602300/Jslob_leg_FORUM_FARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/111606283/Jslob_leg_FORUM_FARRA.part3.rar



Elenco:

Jerry Seinfeld ... Himself
Michael Barryte ... Young Jerry
Grace Bustos ... Girl At Funeral Sequence
George Carlin ... Himself ('The Funeral' sequence)
Alan King ... Himself ('The Funeral' sequence)
Robert Klein ... Himself ('The Funeral' sequence)
Carol Leifer ... Herself ('The Funeral' sequence)
Jay Leno ... Himself ('The Funeral' sequence)
Ed McMahon ... Himself ('The Funeral' sequence)
Larry Miller ... Himself ('The Funeral' sequence)
Paul Reiser ... Himself ('The Funeral' sequence)
Garry Shandling ... Himself ('The Funeral' sequence)
George Wallace ... Himself ('The Funeral' sequence)


Screen Shots:

















[Doc.] BARBA NEGRA: O VERDADEIRO PIRATA DO CARIBE - 2006 Barba Negra: O Verdadeiro Pirata do Caribe
de Tilman Remme



Sinopse:
Prepare-se para içar velas e navegar ao lado do pirata mais temido de todos os tempos. Baseado em pesquisas arqueológicas, documentos oficiais do Império Britânico e relatos de testemunhas oculares, esta superprodução vai levá-lo ao início do século 18, os anos dourados da pirataria. Embarque nesta eletrizante aventura e descubra a verdade por trás da lenda do capitão Edward Teach, o Barba Negra.

Título Original: Blackbeard: The Real Pirate Of The Caribbean
Gênero: Documentário
Origem/Ano: GER/FRA/UK/2006
Direção: Tilman Remme
Roteiro: Andrew Bampfield

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 100 min (50 + 50)
Tamanho: 222 MB (Parte 1); 221 MB (Parte 2)
Servidor: Rapidshare; Megaupload
Partes: 06 (Rapidshare); 02 (Megaupload)

Elenco:
James Purefoy, James Hiller, Mark Noble, James Marchant, Roger Barclay, Jack Galloway







Links:

PARTE 1

- Rapidshare

Arrow http://rapidshare.com/files/125081324/BBCBlackbeardPart1FARRA.part1.rar
Arrow http://rapidshare.com/files/125085339/BBCBlackbeardPart1FARRA.part2.rar
Arrow http://rapidshare.com/files/125089663/BBCBlackbeardPart1FARRA.part3.rar

OU

- Megaupload


Arrow http://www.megaupload.com/?d=3W3I7HJA

PARTE 2

- Rapidshare

Arrow http://rapidshare.com/files/125095300/BBCBlackbeardPart2FARRA.part1.rar
Arrow http://rapidshare.com/files/125100042/BBCBlackbeardPart2FARRA.part2.rar
Arrow http://rapidshare.com/files/125105023/BBCBlackbeardPart2FARRA.part3.rar

OU

- Megaupload


Arrow http://www.megaupload.com/?d=6PST2UBX






[Show] DAVID COPPERFIELD: 15 ANOS DE MAGIA - 1994

Este vídeo de quase duas horas contém os melhores momentos da carreira do mágico David Copperfield. Mostra ele atravessando a Grande Muralha da China, fazendo desaparecer um jatinho executivo, um vagão de trem e até a Estátua da Liberdade em New York! Mostra ele escapando da morte em várias ocasiões (exceto em uma, mas ele "melhorou" depois feito Wolverine) e até voando.

Para saber mais, clique em http://www.imdb.com/title/tt0293381/ .

O som está em inglês e tem legendas em português em um arquivo separado. Formato XviD

http://rapidshare.com/files/52507241/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part1.rar
http://rapidshare.com/files/52700867/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part2.rar
http://rapidshare.com/files/52709689/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part3.rar
http://rapidshare.com/files/52810555/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part4.rar
http://rapidshare.com/files/52831297/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part5.rar
http://rapidshare.com/files/52857104/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part6.rar
http://rapidshare.com/files/52889602/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part7.rar
http://rapidshare.com/files/52902391/David_Copperfield_-_15_Years_of_Magic.part8.rar

O vídeo abaixo é uma animação que explica como o David Copperfield faz o truque de voar.
http://rapidshare.com/files/52904703/David_Copperfield_Secret.wmv



Antes de começarem a baixar vou deixar bem claro!!!!!!!se algum arquivo pedir senha para descompactar.........Senha: http://farra.clickforuns.net

digite sem aspas

Nenhum comentário: