sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

super séries(somente para registrados)

ASTRO BOY


Sinopse:Esse novo Astro Boy é um remake dos anos 60, uma atualização de mestre da série clássica de Osamu Tezuka que começou a revolução do cinema animado em 1963 a 1966. Cheio de ação e emoção, humor e drama, Astro Boy conta a história de um menino robô modelado com a imagem do filho de um investigador científico. Este poderoso robô atômico se converte em um super-herói que luta pela justiça e pela paz, tanto para os humanos quanto para os robôs!



Informações

Título: Astro Boy (Astro Boy)
Formato: mp4
Qualidade: dvd-rip
Codec: mp4v
Video: 480x368, 29.970fps
Audio: 1.AAC 2ch, 44.100Hz, Stereo
Duração Média: 020 Min
Tamanho Médio: 147 MB
Total de episódios: 050
Idioma Áudio: Português
Idioma Legenda: não
Ripador: Adrianourso
Colaborador:Adrianourso

__________Screen Shots__________


Imagem Imagem
Imagem Imagem



50 episódios (2004)



Download
somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)





A MULHER-ARANHA



Info:
Tamanho: 180 - 200 Mb
Formato: MPG
Resolução Vídeo: 320x240
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Ripador: ???
Servidor: RapidShare


Sinopse:
Numa transfusão de sangue, Jessica Drew adquire super-poderes, semelhantes a de uma aranha. Preservando sua identidade verdadeira, vira uma defensora da justiça com um uniforme vermelho e amarelo e o pseudônimo de Mulher-Aranha. Jessica trabalha como editora da revista Justice. Contracenam com ela Billy - seu sobrinho - e Jeff, o fotógrafo da revista.

Screenshots



Download
somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)




MANIMAL (1983)

Imagem



Elenco: Simon MacCorkindale (como Jonathan Chase), Melody Anderson (como Brooke Mackenzie), Michael D. Roberts (como Tyrone "Ty" Earl), Reni Santoni (como Tenente Nick Rivera) e Glyn Turman (como Tyrone C. Earl).
Roteiro:
Direção:


Série de curta duração (apenas 8 episódios foram produzidos), Manimal se destacava pelos últimos efeitos especiais de transformação - que estavam em moda depois do videoclip Thriller de Michael Jackson. As histórias são ingênuas, mas fizeram sucesso com o público infanto-juvenil. Manimal conquistou seu lugar de destaque entre as famosas séries dos anos 1980, ao contar a história do especialista em vida selvagem, o professor Jonathan Chase, um britânico culto e boa pinta” que lecionava ciências do comportamento animal na Universidade de Nova York e também trabalhava para a polícia como um consultor do uso de animais em criminalística. Chase aprendeu com seu pai as técnicas para se transformar em qualquer tipo de animal, mas durante os oito episódios ele transformou-se apenas em Falcão, Pantera-negra, Serpente (esses três com a cena de transformação exibida), Periquito, Gato branco, Tubarão, Golfinho, Cavalo, Urso pardo e Vaca. Utilizando seu dom para ajudar a polícia de Nova York, Chase conta com a ajuda da bela detetive Brooke McKenzie e de seu amigo Tyrone C. Earl, com quem serviu no Vietnã. Os dois era eram as únicas pessoas que conheciam o segredo de transformação de Jonathan Chase, sendo que Brooke o descobriu por acidente.

somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)



SPAWN ANIMATED SERIE


Spawn: série animada completa em DVD

Quem tinha o canal a cabo HBO no final dos anos 1990 teve a satisfação de assistir ao seriado animado de Spawn, o melhor trabalho já feito com o personagem.

Em comemoração aos 10 anos do programa, a Warner lançará no dia 24 de julho, nos Estados Unidos, um box especial reunindo as três temporadas em quatro discos, recebendo o nome de Spawn: The Animated Collection - The 10th Anniversary Edition. O box custará US$ 39.98.

O desenho causou controvérsias na época de seu lançamento graças ao seu teor pesado, abordando temas como violência, sexo, drogas e satanismo. Entre os personagens presentes na animação estão Violador, Tony Twist e Billy Kincaid. Na dublagem original constam nomes conhecidos como Eric Roberts e Jennifer Jason Leigh. O criador do personagem, Todd McFarlane, faz o papel de “anfitrião”, apresentando os episódios.

Há algum tempo foi lançado no Brasil, nas bancas, um DVD contendo uma versão editada da primeira temporada do desenho. Tal versão também foi lançada anos antes em VHS por aqui.

Spawn é o personagem de maior sucesso da Image Comics, criado por Todd McFarlane. Ele era Al Simmons, soldado governamental que após sua morte vendeu sua alma ao demônio Malebólgia, para poder reencontrar sua esposa. É claro que Simmons foi trapaceado, retornando à Terra anos depois para encontrar sua esposa casada com seu melhor amigo. Em seu novo corpo, dotado de diversos poderes e uma capa viva, ele se torna Spawn, um soldado do Inferno, vivendo no fogo cruzado da disputa entre Céu e Inferno, destinado a ter um grande papel no conflito.

Por : Leonardo Buddy Baker



A Primeira temporada está completa com legenda

somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)




Furia de Riddick [Animação]

Imagem


Sinopse:

Riddick (dublado pelo próprio Vin Diesel), Abu e Jack sobreviveram às criaturas do planeta desconhecido onde fizeram um pouso forçado. Enquanto estavam a caminho de New Mecca, um planeta parecido com a Terra, eles são interceptados por caçadores intergalácticos cujo principal prazer é manter aprisionados os guerreiros mais mortais do Universo em um bizarro museu criogênico.
Para sobreviver e salvar Abu e Jack, Riddick terá que usar suas terríveis "qualidades assassinas" mais uma vez, antes que seja caçado até a morte...

Informações:

Título...............: Furia de Riddick
Formato..............: AVI®
Qualidade............: TVRip
Codec................: AVI®
Video................: 29.970 fps
Audio................: Mpeg Layer 3 kbps, Stereo
Duração Média........: 34 min
Tamanho Médio........: 250 MB
Idioma Audio.........: Dublado
Ripador..............: Shadow
Colaborador..........: Maxximus
Gênero...............: Ficção Científica
Atores...............: Vin Diesel, Keith David, Rhiana Griffith, Nick Chinlund,
Direção..............: Peter Chung,
Ano de produção......: 2004
País de produção.....: Estados Unidos,
Distribuição.........: Universal Home Video
Vídeo Widescreen.....: (1.85:1)

Screens:

Imagem Imagem
Imagem Imagem


somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)






Esquadrão Relampago Changeman

Imagem


Sinopse:

Changeman foi a primeira série Super Sentai a ter um integrante feminino que utiliza uniforme branco e a ter um aumentador de monstros. E também foi a primeira série a possuir uma arma de fogo para destruir os monstros: Power Bazooka.
Mai Ooishi (Change Phoenix) tinha um pequeno papel como vilã na série Shaider no ano anterior. Também teve uma ponta em Sharivan
Hiroko Nishimoto (Change Mermaid) participou de um episódio de Kamen Rider Black.
Shirou Izumi (Change Pegasus) também interpretou Burai, o Dragon Ranger, em Zyuranger.
Kazuoki Takahashi, às vezes creditado também como Hiroshi Kawai (Change Griphon), participou do episódio 21 de Flashman, aonde interpretou Miram, o suposto irmão de Sara. Também interpretou Satoru Kinta em Metalder e Aman Negro em Jiraya. Mais recentemente trabalhou como programador no jogo Final Fantasy VII e nos anos 90 atuou em alguns filmes eróticos. Atualmente trabalha como gerente de produção da Microsoft Games Studio japonesa, desenvolvendo jogos para o XBox.


Informações:

Título: Dengeki Sentai Changeman
Formato: MKV
Qualidade: HDTV-Rip
Codec: Matroska
Video: MPEG4(H264) 720x480 23.98fps
Audio: AAC 48.000Hz stereo
Duração Média: 020 min
Tamanho Médio: 175 MB
Total de episódios: 052
Idioma Audio:Dual Áudio PT-BR/JaP
Idioma Legenda: PT/BR
Ripador: SergioLM
Colaborador: Maxximus

Screens

ImagemImagem
ImagemImagem

Episodios

do 1 ao 55

somente para os registrados(registre-se e peça esse post por email)

Nenhum comentário: