terça-feira, 26 de maio de 2009

Refilmagem de Buffy - A Caça-Vampiros terá novos personagens

Buffy - A Caça-Vampiros foi lançado em 1992


A Vertigo Entertainment está trabalhando na refilmagem de Buffy - A Caça-Vampiros, longa lançado em 1992 que deu origem à homônima série de TV.

A produtora convocou novamente Fran Rubel Kuzui para codirigir com seu marido, Kaz Kazui. Porém, outros nomes que participaram da produção original não estão envolvidos no novo projeto. Joss Whedon, criador da personagem, não teve seu nome citado no processo. Os direitos para uma provável franquia são detidos pela Kuzui Enterprises.

Segundo o Worst Previews, a nova história não terá nenhuma conexão com a série de TV, exibida entre 1997 e 2003 com Sarah Michelle Gellar (Veronika Decide Morrer) como a protagonista Buffy Summers, uma garota que levava uma vida normal até descobrir que tinha a missão de combater vampiros. Personagens como Angel, Willow, Xander e Spike - não estarão no novo filme. O objetivo é fazer uma história ainda mais sombria e que, do ponto de vista do mercado, dê brechas para o lançamento de games, lançamento em praças fora dos EUA, além de criar uma franquia.


MATANDO O PASSADO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: