segunda-feira, 8 de junho de 2009

Buck Rogers no século XXV - DVDRip- Legendado



Sinopse:

Informações

Título: Buck Rogers no século XXV
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID

Video: 576 x 432 - 23 fps
Audio: mp3 - 128 Kbps
Duração Média: 46 min (por episódio)
Tamanho Médio: 350 MB (por episódio)

Idioma Audio: inglês
Idioma Legenda: pt-br
Ripador: desconhecido
Colaborador: jdcbrito
SENHA: jdcbrito2009



__________Screen Shots__________





Clique aqui para ver os links :

TEMPORADA 1

Eps 01 e 02 - Awakening - Download
Legendas



Ripado por desconhecido

Compartilhado por jdcbrito





Amazing Stories - Histórias Maravilhosas




Sinopse: A mente criativa do aclamado diretor e produtor Steven Spielberg, baseada na revista em quadrinhos mais famosa da ficção-científica, desenvolve uma série inusitada com histórias, do tipo que são contadas ao redor de uma fogueira ou lidas à noite para as crianças. Contos voltados para a fantasia mas que também exploram os gêneros humor, suspense, drama e terror, para surpreender o público a cada vez que eles ouvissem o tema de abertura da série. Dirigidos por feras, como Martin Scorsese, Clint Eastwood, Paul Bartel e Burt Reynolds, Amazing Stories traz toda a magia hipnotizante, mistério e suspense de alguns dos mais talentosos contadores de histórias do cinema. Junte-se aos astros mais ilustres de Hollywood nestes 24 episódios da primeira temporada, incluindo Kiefer Sutherland, Charlie Sheen, Tim Robbins, John Lithgow, Kevin Costner. O sucesso da criação de Spielberg foi tanto, que rendeu à série diversos prêmios importantes da televisão, entre eles o Emmy Awards..

Informações

Título: Amazing Stories - Histórias Maravilhosas
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Codec: XVID
Video: 560 x 400, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 025 min
Tamanho Médio: 350 MB
Total de episódios: 045
Idioma Audio: Português
Ripador: Arkhante


____________________Screen Shots____________________





Episódios (1ª Temporada - 1985/1986)


01 - Ghost Train - Parte 01Parte 02
02 - The Main Attraction - Parte 01 Parte 02
03 - Alamo Jobe - Parte 01Parte 02
04 - Mummy Daddy - Parte 01Parte 02
05 - The Mission - Parte 01Parte 02
06 - The Amazing Falsworth - Parte 01 Parte 02
07 - Fine Tuning - Parte 01Parte 02
08 - Mr. Magic - Parte 01Parte 02
09 - Guilt Trip - Parte 01Parte 02
10 - Remote Control Man - Parte 01 Parte 02
11 - Santa´s 85 - Parte 01Parte 02
12 - Vanessa in the Gardem - Parte 01 Parte 02
13 - The Sitter






BATMAN




Sinopse: Na TV em 1966, os seriados filmados tinham como objetivo de marketing divertir as famílias e os pré-adolescentes, fazendo com que os estúdios americanos produzissem mais e mais comédias. Era um bom momento para ressucitar o homem-morcego dos gibis. O produtor William Dozier não queria, entretanto, rechear as telinhas com um herói amargurado. A solução foi transformar Batman em comédia, colocando um liquidificador à linguagem das histórias em quadrinhos, os clichês dos antigos cine-seriados da década de 40, e a estética psicodélica daqueles tempos. Tudo com muito exagero é claro! Da linguagem dos antigos seriados aproveitou-se a fórmula " será que ele irá escapar? ". A história era sempre dividida em dois episódios, que eram exibidos semanalmente nos Estados Unidos e, dependendo da emissora, diariamente no Brasil.

Sempre no final do primeiro episódio, Batman e Robin eram envolvidos em alguma terrível armadilha de algum de seus arqui-vilões, de forma aparentemente fatal. Enquanto eles tentavam escapar, os letreiros (e, no Brasil, o narrador) alardeavam com espanto: " Será que desta vez chegou mesmo o fim de nossos heróis? E o Coringa, conseguirá dominar o mundo? Não percam, na próxima semana, mais um bat-episódio nesta mesma bat-hora, neste mesmo bat-canal ". Marcar um encontro para a mesma bat-hora no mesmo bat-canal transformou-se em praticamente uma gíria dos adolescentes da época.

Obviamente, o início do segundo episódio (que encerrava a história) mostrava sempre um interessante truque do homem-morcego que desmontava o ardil do vilão. A tônica de todo este processo era o exagero: os vilões, mesmo que tivessem Batman e Robin sob seu domínio, jamais se deixavam seduzir por alguma maneira fácil de matá-los. Um tiro? Uma facada? Nunca! Terríveis e doentios, os arqui-inimigos de Batman gabavam-se em armar as mais incríveis e improváveis geringonças que pudessem matar seus rivais de forma lenta e dolorosa. Esticar, esfolar, amarrar, cortar, sufocar, dependurar, ferver, deformar, tudo isso era válido.

Era engraçado notar ainda como o vilão nunca gostava de ficar por perto, para ver Batman " morrer ". Ele sempre se retirava do local do crime, deixava a geringonça funcionando, e acabava abrindo espaço para que a dupla dinâmica pudesse sacar de algum brinquedinho do cinto de utilidades que pudesse soltá-los. Havia também as pistas, é claro. Os vilões não se contentavam apenas em praticar seus crimes. Eles queriam que Batman soubesse de tudo, para que a contravenção fosse ainda mais gostosa de ser feita. Todos eles enviavam pistas ao Comissário Gordon e ao Chefe O'Hara, que se encarregavam rapidamente de passá-las a Batman. Era hilário: o criminoso sempre avisava a polícia do que ele pretendia fazer, só para dar mais ânimo à competição. Como o covil de Batman (a chamada bat-caverna) era de localização extremamente secreta, a polícia mantinha com Batman uma linha exclusiva denominada telefone vermelho, numa sátira escrachada ao telefone vermelho que teoricamente ligava Moscou a Washington, naqueles difíceis anos de guerra fria. Para dar mais solenidade a esta linha exclusiva, tanto Batman como o Comissário Gordon mantinham seus aparelhos telefônicos sob uma desconfortável redoma de vidro, mais parecida com um porta queijos.

O bat-sinal, um enorme holofote que projetava o sinal do morcego nos céus de Gotham City com a finalidade de escalar Batman para alguma missão, aparecia poucas vezes no seriado. O instrumento era original dos gibis, mas na tecnológica década de 60 o telefone era bem mais prático. O espectador, porém, sabia que a bat-caverna se localizava nos porões da mansão de Bruce Wayne, a outra identidade do homem-morcego. O que ninguém sabia (provavelmente) era como Bruce wayne e seu pupilo Dick Grayson conseguiam entrar pela passagem secreta localizada na biblioteca da mansão, escorregar por um cano igual aqueles usados pelos bombeiros norte-americanos em caso de emergência, e sair na bat-caverna já vestidos de Batman e Robin. Haveria um bat-trocador de roupas instantâneo localizado no meio do caminho?

Das histórias em quadrinhos, o seriado aproveitou os ruídos onomatopéicos de socos, pancadas e chutes. Cada briga entre a dupla dinâmica e os vilões era recheada por letreiros e splash iguais ao gibis, que pontuavam a ação. Pow, crash, uufff, boing, zap e outros sons eram literalmente escritos na tela da tv, que por rápidos segundos se transformava num quadrinho de revista.

Informações
Título: Batman (Batman)
Formato: AVI

Qualidade: TV-Rip
Codec: Xvid
Video: 352 x 240, 29 fps
Audio: 48000 Hz, 128 kbps, Joint Stereo
Duração Média: 24 min
Tamanho Médio: 180 MB
Total de Episódios: 120
Episódios Disponíveis: 34
Idioma do Áudio: Português
Ripado por: Dinho_sms

Colaborador: Karasp
Mirrors: bunducho
Episódios 1ª Temporada (320x240) ripados por: vinimotos
Batman - O Homem Morcego DVD-RIP ripado e compartilhado por: Brendler

Screen Shots




1ª Temporada (1966)
001. Hi Diddle Riddle - 4Shared
002. Smack in the Middle - 4Shared
003. Fine Feathered Finks - 4Shared
004. The Penguin's a Jinx - 4Shared
005. The Joker Is Wild - 4Shared
006. Batman Is Riled - 4Shared
007. Instant Freeze - 4Shared
008. Rats Like Cheese - 4Shared
009. Zelda the Great - 4Shared
010. A Death Worse Than Fate - 4Shared
011. A Riddle a Day Keeps the Riddler Away - 4Shared
012. When the Rat's Away the Mice Will Play - 4Shared
013. The Thirteenth Hat - 4Shared
014. Batman Stands Pat - 4Shared
015. The Joker Goes to School - 4Shared
016. He Meets His Match, the Grisly Ghoul- 4Shared

017. True or False-Face - 4Shared
018. Holy Rat Race - 4Shared
019. The Purr-Fect Crime - 4Shared
020. Better Luck Next Time - 4Shared
021. The Penguin Goes Straight - 4Shared
022. Not Yet, He Ain't - 4Shared
023. The Ring of Wax - 4Shared
024. Give 'em the Axe - 4Shared
025. The Joker Trumps an Ace - 4Shared
026. Batman Sets the Pace - 4Shared
027. The Curse of Tut - 4Shared
028. The Pharaoh's in a Rut - 4Shared
029. The Bookworm Turns - 4Shared
030. While Gotham City Burns - 4Shared
031. Death in Slow Motion - 4Shared
032. The Riddler's False Notion - 4Shared
033. Fine Finny Fiends - 4Shared
034. Batman Makes the Scenes- 4Shared






Viagem ao Fundo do Mar.




Sinopse: Em Viagem ao Fundo do Mar, um poderoso submarino atômico chamado "Seaview" tem a importante missão de salvar o mundo de uma ameaça da natureza: a incineração do planeta devido a radiação provocada por um cinto espacial recém descoberto. A tripulação é formada por militares e civis que viajavam à bordo do submarino, para realizar pesquisas e missões militares especiais. Seu comando é do Almirante Harrigan Nelson (Walter Pidgeon, de "Planeta Proibido"/1956), juntamente com os demais oficiais, o Capitão Lee Crane (Robert Sterling), o Comandante Lucius Emery (Peter Lorre, de "O Corvo"/1963), a psicóloga Dra. Susan Hiller (Joan Fontaine), a Tenente Cathy Connors (Barbara Eden, da série de TV da década de 60 Jeannie é um Gênio), o cientista civil Miguel Alvarez (Michael Ansara), e o Tenente Chip Romano (o cantor pop Frankie Avalon). O filme foi um grande sucesso e impulsionou Allen a transformá-lo em série de televisão, motivado pelo baixo custo de produção (exigência dos executivos da Fox) e por economizar nos gastos utilizando muito material aproveitado do filme, como cenários e maquetes das naves.

Informações

Título: Viagem ao Fundo do Mar (Voyage To The Bottom Of The Sea)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Video: 352 x 240, 29.970 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 050 min
Tamanho Médio: 270 MB
Total de episódios: 000
Idioma Audio: Português
Ripador: Dinho_sms
Colaborador: dogmau

__________Screen Shots__________




Episódios (1ª Temporada - 1964)

Clique aqui para ver os links :


01 - Eleven Days To Zero - Megaupload: Link
02 - The City Beneath The Sea - Megaupload: Link
03 - The Fear-Makers - Megaupload: Link
04 - The Mist Of Silence - Megaupload: Link
05 - The Price Of Doom - Megaupload: Link




A Hora do Arrepio




Sinopse: A série mostra seus personagens onde em cada episódio vivem fantasia fantasmagóricas que nunca se tem fim.

Informações

Título: A Hora do Arrepio (The Nightmare Room)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: DVIX
Video: 512 x 384, 29 fps
Audio: 128 kbps, Stereo
Duração Média: 20 min
Tamanho Médio: 160 MB
Total de episódios: 13
Idioma Audio: Português
Ripador: Rosie Cartwright
Colaborador: luciopm2

__________Screen Shots__________




Episódios (1ª Temporada - 2001)

01.Não Me Esqueçam MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
02.Tenha Medo do que Você Deseja MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
03.O Uivador MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
04.Rede Emaranhada MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
05.Jogos do Medo MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
06.Espírito Escolar MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
07.Halloween em Lua Cheia MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
08.Quatro Olhos MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
09.Armário 13 MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
10.Querido Diário, Morri MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
11.Meu Nome é Maligno MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
12.Acampamento em Lugar Nenhum (Parte 1) MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
13.Acampamento em Lugar Nenhum (Parte 2) MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

Ripado por Rosie Cartwright

Compartilhado por luciopm2





Família Do-Re-Mi




Sinopse: Que tal viajar com sua família, em um ônibus, por todo o país, só tocando e se divertindo? Essa era a vida da Família Dó Ré Mí. Uma família musical liderada por Shirley Partridge, a mãe dos 6 membros da banda The Partridge Family. A série foi criada em 1971 e teve 4 temporadas de muito sucesso nos EUA e em outros países. Um dos membros da família tinha uma atenção especial das fãs. Era Keith Partridge (David Cassidy) que se tornou símbolo sexual e viu sua carreira de cantor subir aos primeiros lugares no shows bizz americano. Cassidy começou a fazer shows com sua banda, ao mesmo tempo em que gravava os episódios da série e seus discos, o que se tornou um grande problema, para ele e para o elenco. Na terceira temporada, Cassidy já não suportava a maratona de shows e gravações e o desgaste no relacionamento do elenco foi se agravando.

Informações

Título: Família Do-Re-Mi (The Partridge Family)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: XVID
Video: 320 x 240, 30 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 025 min
Tamanho Médio: 146 MB
Total de episódios: 096
Idioma Audio: Português
Ripador: Clube Perdidos no Espaço
Colaborador: dogmau

__________Screen Shots__________




Clique aqui para ver os links :


50 - This Male Chauvinist Piggy Went to Market - INDISPONIVEL
51 - M is for the Many Things - INDISPONIVEL
52 - Princess and the Partridge - INDISPONIVEL
53 - Each Dawn I Diet - INDISPONIVEL
54 - A Penny for His Thoughts - INDISPONIVEL
55 - You're Only Young Twice - INDISPONIVEL
56 - The Mod Father - INDISPONIVEL
57 - A Likely Candidate - INDISPONIVEL
58 - Swiss Family Partridge - INDISPONIVEL
59 - Ain't Love Grand - INDISPONIVEL
60 - Whatever Happened to Keith Partridge? - INDISPONIVEL
61 - Nag, Nag, Nag - INDISPONIVEL
62 - For Sale by Owner - INDISPONIVEL
63 - Aspirin at 7, Dinner at 8 - INDISPONIVEL
64 - For Whom the Bell Tolls . . . and Tolls . . . and Tolls - INDISPONIVEL
65 - Trial of Partridge One - INDISPONIVEL
66 - I Left My Heart in Cincinnati - INDISPONIVEL
67 - The Eleven-Year Itch - INDISPONIVEL
68 - Bedknobs and Drumsticks - INDISPONIVEL
69 - Everything You Wanted to Know About Sex . . . but Couldn't Pronounce - INDISPONIVEL
70 - Forgive Us Our Debts - INDISPONIVEL
71 - The Partridge Connection - INDISPONIVEL
72 - The Selling of the Partridges - INDISPONIVEL
73 - Diary of a Mad Millionaire - Megaupload: Link
74 - Me and My Shadow - INDISPONIVEL




A Ilha Do Perigo




Sinopse: A Ilha do Perigo era exibida no programa do Banana Splits e tinha apenas 15 minutos de duração. A série foi produzida entre 1968 a 1969 e teve no total 36 episódios cheios de aventura e muita correria.

Informações

Título: A Ilha Do Perigo (Danger Island)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: XVID
Video: 320 x 240, 30 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 015 min
Tamanho Médio: 036 MB
Total de episódios: 036
Idioma Audio: Português
Ripador: desconhecido
Colaborador: dogmau

__________Screen Shots__________




Episódios (1ª Temporada - 1968/1969)

Clique aqui para ver os links :


A Ilha Do Perigo - Megaupload: Link



Ripado por desconhecido

Compartilhado por dogmau






O Principe Namor





Sinopse: Namor, o Príncipe Submarino, era o príncipe de Atlantis. Ele só podia sobreviver dentro d`água e tinha pouca resistência ao sol. Namor lutava para proteger o oceano de temíveis criaturas, inclusive os humanos.

Informações

Título: O Principe Namor (The Sub-Mariner)
Formato: AVI
Qualidade: TV-RMZ
Codec: MP42
Video: 320 x 240, 29.970 fps
Audio: 44.100 Hz, 95 kbps, Stereo
Duração Média: 017 min
Tamanho Médio: 127 MB
Total de episódios: 013
Idioma Audio: Português
Ripador: Desconhecido
Colaborador: dogmau
Remasterizador: animefaue


__________Screen Shots__________




Downloads (1966)

Clique aqui para ver os links :


Abertura - Megaupload: Link

01.1 - Peril In The Surface World - INDISPONIVEL
01.2 - So Spreads To Net - INDISPONIVEL
01.3 - A Prince There Was - INDISPONIVEL
02.1 - The Start Of The Quest - INDISPONIVEL
02.2 - Escape To Nowere - INDISPONIVEL
02.3 - A Prince There Was - INDISPONIVEL
03.1 - Not All My Power Can Save Me - INDISPONIVEL
03.2 - When Fails The Quest - INDISPONIVEL
03.3 - The End Of The Quest - INDISPONIVEL
04.1 - Atlantis Under Attack - INDISPONIVEL
04.2 - The Sands Of Terror - INDISPONIVEL
04.3 - The Iron Idol Of Infamy - INDISPONIVEL
05.1 - The Thing From Space - INDISPONIVEL
05.2 - No Escape For Namor - INDISPONIVEL
05.3 - A Prince Dies Fighting - INDISPONIVEL
06.1 - To Conquer A Crown - INDISPONIVEL
06.2 - A Prince No More - INDISPONIVEL
06.3 - He Who Wears The Crown - INDISPONIVEL
07.1 - To Walk Amongst Men - INDISPONIVEL
07.2 - When Rises The Behemoth - INDISPONIVEL
07.3 - To The Death - INDISPONIVEL
08.1 - Atlantis Is Doomed - Megaupload: Link
08.2 - The World Within - INDISPONIVEL
08.3 - Quest For X-Atom - INDISPONIVEL
09.1 - Bewere To Siren's Song - INDISPONIVEL
09.2 - Spell Of Loralie - INDISPONIVEL
09.3 - Return Of The Mud Beast - INDISPONIVEL
10.1 - Ship Of Doom - INDISPONIVEL
10.2 - Fall Of Atlantis - INDISPONIVEL
10.3 - Forces Of Vengance - INDISPONIVEL
11.1 - The Planet Of Doom - INDISPONIVEL
11.2 - To Test A Prince - INDISPONIVEL
11.3 - To Save A Planet - INDISPONIVEL
12.1 - Doctor Doom's Day - INDISPONIVEL
12.2 - The Doomed Allegiance - INDISPONIVEL
12.3 - Tug Of Death - INDISPONIVEL
13.1 - Let The Stranger Die - INDISPONIVEL
13.2 - To Destroy A Tyrant - INDISPONIVEL
13.3 - Save A City - INDISPONIVEL



Ripado por desconhecido

Compartilhado por dogmau

Remasterizado por animefaue




Se Liga Ian!




Sinopse:
O desenho conta a história de um menino de 12 anos chamado Ian Kelley que é fanático por filmes e deseja ser um grande cineasta. Ian tem dois irmãos chamados Korey e Kile que são mais velhos do que ele, e estão sempre roubando sua câmera e seus deveres da escola.

Ian tem dois amigos da escola chamados Sandi e Tyrone, que estão sempre falando que seus filmes são malucos. O pai de Ian, Ken Kelley, tem uma loja de pianos chamada "Teclados Kelley", e está sempre obrigando os três filhos a trabalharem na loja de pianos, mas odeiam trabalhar, por que ainda são pré-adolescentes (Ian ainda é criança).

Informações

Nome: Se Liga Ian!
Duração Média: 20 min
Video Info: 720x480
Codec: DivX
Tamanho Médio: 180 Mb
Audio: Portugues
Ripado por: ZiCa_MaN


Screen Shots


1ª Temporada

Pilot - The Kelley Boys and the Mysterious Lighthouse Mystery - Parte1 | Parte2
02 - Cyrano de Mille - Parte1 | Parte2
03 - Piano Man - Parte1 | Parte2
04 - Truth in Advertising - Parte1 | Parte2
05 - Miss Tween-age Burnaby - Parte1 | Parte2
06 - Greatest Story Never Told - Parte1 | Parte2
07 - Little Camp of Horrors - Parte1 | Parte2
08 - Catch Me If You Cane - Parte1 | Parte2
09 - Cool-Status Quo ( AK:Revenge ) - Parte1 | Parte2
10 - The Kelleys - Parte1 | Parte2
11 - Once a Pawn a Time - Parte1 | Parte2
12 - Joust Kiddin' Around - Parte1 | Parte2
13 - The Boy Who Cried UFO - Parte1 | Parte2
14 - Links for Love - Parte1 | Parte2
15 - Is There an Ian in the House? - Parte1 | Parte2
16 - For Whom the Wedding Bell Tolls - Parte1 | Parte2
17 - Sask-Watch - Parte1 | Parte2 | Parte3
18 - Show Me the Bunny - Parte1 | Parte2
19 - Ian's Louse-ey Day - Parte1 | Parte2
20 - Bad Day At White Rock
21 - The Curse - Parte1 | Parte2
22 - Snow Fun - Parte1 | Parte2
23 - Hockey Night in Burnaby
24 - Crime - Corded - Parte1 | Parte2 | Parte3
25 - Band of Bruthaz - Parte1 | Parte2
(New)26 - Planet of the Imps - Parte1 | Parte2

2ª Temporada

27 - Scream Because I Know What You Did To That Psycho Last Summer - Parte1 | Parte2
28 - Animal House - Parte1 | Parte2
29 - O Brother Where Art Thou? - Parte1 | Parte2
(New)30 - What's Comb Over You - Parte1 | Parte2
31 - Kelley Vs. Kelley - Parte1 | Parte2
32 - Morning Zoo - Parte1 | Parte2
33 - Pecky Head - Parte1 | Parte2
34 - Being Principal Bill - Parte1 | Parte2
35 - Million Dollar Sandy - Parte1 | Parte2
36 - Health Nut - Parte1 | Parte2

3ª Temporada

37 - Behind Bars - Parte1 | Parte2 | Parte3
38 - Out of Focus Group - Parte1 | Parte2
39 - Ken Kelley and the Keyboard Factory - Parte1 | Parte2 | Parte3
40 - Kelley's Seven - Parte1 | Parte2
41 - The Good Egg - Parte1 | Parte2 | Parte3
42 - 5 O'clock Snooze - Parte1 | Parte2
43 - Home Alone - Parte1 | Parte2 | Parte3
44 - Dorkbusters - Parte1 | Parte2 | Parte3
45 - Spells Like Teen Spirit - Parte1 | Parte2 | Parte3
46 - Dummy Up - Parte1 | Parte2
47 - The Great Escape - Parte1 | Parte2
48 - Ian Kelley's Day Off - Parte1 | Parte2
49 - The Fifth and a Half Sense - Parte1 | Parte2 | Parte3
50 - Doofus - Parte1 | Parte2 | Parte3
51 - Hurry For Hollywood [1] - Parte1 | Parte2
52 - Hurry For Hollywood [2] - Parte1 | Parte2 | Parte3


Ripado por ZiCa_MaN




Quarteto Fantastico 2006




Sinopse: Super-Vilões tomem cuidado! O maior grupo de Super Heróis do mundo está preparado e de prontidão! Entre para a batalha com o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa nesta séria cheia de novidades e de emoções, onde os guerreiros, que foram cosmicamente alterados, entram em confronto direto com alguns dos malfeitores mais perigosos do mundo! No primeiro e explosivo volume, O Incrível Hulk e O Fabuloso Homem-Formiga unem-se ao Quarteto Fantástico para enfrentar o maléfico Dr. Destino e o Toupeira! Estes quatro episódios eletrizantes, da aplaudida série de 2006, mostram o Sr. Fantástico trocando de corpo com o Dr. Destino, o Hulk em curso de colisão com Nova York, o grupo enfrentando um desafio gigantesco, quando todos são transformados em miniaturas, e Giganto, o monstro imponente do Toupeira, atacando o Edifício Baxter. Contra um mal tão terrível, não basta um herói, são necessários quatro: O QUARTETO FANTÁSTICO!

Informações

Nome: Quarteto Fantastico (Fantastic Four)
Qualidade: DVD-Rip e TV-Rip
Codec: XVID
Vídeo: 540 x 480, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 22 min
Tamanho Médio: 200 MB
Total de episódios: 026
Idioma Audio: Dual Audio (Português/Inglês)
Ripador: ZiCa_MaN e N0Z0Ki
Colaborador: dogmau e angel


__________Screen Shots__________




Episódios (1ª Temporada - 2006/2007) :

(Mirror) 01 - Trial by Fire - Megaupload: Link
02 - Doomed
03 - Doomsday
04 - Hard Knocks
05 - My Neighbor Was a Skrull
06 - World's Tiniest Heroes
(Novo) 07 - Zoned Out - Megaupload: Link
08 - Imperious Rex
09 - Puppet Master - Megaupload: Link
10 - Impossible - Megaupload: Link
11 - Bait And Switch
12 - Revenge of the Skrulls
12 - De-Mole-Ition
(Mirror) 13 - Molehatten - Megaupload: Link - Megaupload: Link
(Novo) 14 - Annihilation - Megaupload: Link
15 - Strings
16 - Doomsday Plus One
18 - The Cure
19 - Frightful
20 - Out Of Time
21 - Atlantis Attacks
22 - Shell Games
23 - Johnny Storm And The Potion Of Fire
24 - Contest of Champions
25 - Doom's Word Is Law
26 - Scavenger Hunt



Ripado por ZiCa_MaN e N0Z0Ki

Compartilhado por dogmau e angel





LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA



Liga da Justiça da América: A Liga da Justiça da América é uma equipe de super-heróis criados pela editora estadunidense DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 40. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os "Sete Magníficos". Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras formações durante as suas diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.
A primeira vez que a Liga da justiça apareceu fora dos quadrinhos foi em 1967 no desenho animado da Filmation, Justice League of America, no segmento para o programa The Superman/Aquaman Hour of Adventure. Somente 3 episódios foram feitos. Chegou a ser exibido nos anos 80 no Brasil, no extinto programa de Sérgio Malandro.

HOMEM GAVIÃO



Sinopse: O Homem Gavião, também conhecido como Gavião Negro em épocas mais atuais, teve seu desenho exibido no programa The Superman/Aquaman Hour of Adventure, com apenas 3 episódios.

RELÂMPAGO E GAROTO RELÂMPAGO



Sinopse: Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói. Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash e juntos, passaram a combater o crime em Central City.

Informações
Título: Capitão Marvel (Shazam!)
Formato: AVI

Qualidade: VHS-Rip
Codec: Xvid
Video: 360x240 / 352x240
Audio: AC3 - 48000 Hz, 256 kbps, Stereo
Duração Média: 07 minutos
Tamanho Médio: 50mb
Idioma do Áudio: Português
Total de Episódios: 09
Episódios Disponíveis: 03
Ripado por: Péricles

Reencode e Uploader: Karasp

Episódios:
Liga da Justiça da América (1967)
01. Bad Day on Black Mountain
02. Between Two Armies
03. Target Earth - MegaUpload

Homem Gavião (1967)
01. A Visit to Venus - MegaUpload
02. Peril from Pluto
03. The Twenty-Third Dimension

Relâmpago e Garoto Relâmpago (1967)
01. Take a Giant Step - MegaUpload
02. The Chemo Creature
03. To Catch a Blue Bolt

Ripado por Péricles

Compartilhado por Karasp







AS AVENTURAS DE GULLIVER



Sinopse: Em 1726, Jonathan Swifts escreveu "Gulliver's Travels", onde era contada a história do inglês Lemuel Gulliver, que após um naufrágio é levado até um local chamado Lilliput, onde os habitantes tinham a altura média de seis centímetros.

Em 1968, a Hanna-Barbera estreou "The Adventures de Gulliver", contando a história de Gary que embarca em uma viagem com o seu cão Tagg para encontrar seu pai na terra de Lilliput.
Levando apenas uma cópia do mapa do tesouro de seu pai, e auxiliado por vários Liliputianos - incluindo Flirtacia, seu pai (e Rei) Pomp e o jovem Eager, Gulliver encontra muitas aventuras e perigos ocultos em seus caminhos. Estas aventuras freqüentemente incluíam investidas do terrível Captain Leech, que desejava roubar de Gary o mapa do tesouro.

Os dezessete episódios de "As Aventuras de Gulliver" foram ao ar em duas temporadas e, posteriormente, no início dos anos 70 no programa "Banana Splits Show", fazendo rodízio com desenhos como "Os Cavaleiros da Arábia", "Os Três Mostequeiros" e "Micro Aventuras".

Informações
Título: As Aventuras de Gulliver (The Adventures of Gulliver)
Formato: AVI

Qualidade: VHS-Rip
Codec: DivX/DX-50
Video: 320x240
Audio: AC3 - 48000 Hz, 256 kbps, Stereo
Duração Média: 20 minutos
Tamanho Médio: 120mb
Idioma do Áudio: Português
Total de Episódios: 17
Episódios Disponíveis: 03
Ripado por: Péricles

Reencode e Uploader: Karasp

Episódios:
:
1ª Temporada (1968)
01. Dangerous Journey
02. The Valley of Time - MegaUpload
03. The Capture
04. The Tiny Viking
05. The Forbidden Pool
06. The Perils of the Lilliputs
07. Exit Leech
08. Hurricane Island
09. Mysterious Forest
10. Little Man of the Year
11. The Rescue
12. The Dark Sleep
13. The Runaway - MegaUpload
14. The Masquerade - MegaUpload
15. The Missing Crown
16. Gulliver's Challenge
17. The Hero


Ripado por Péricles

Compartilhado por Karasp


Quarteto Fantastico 2006




Sinopse: Super-Vilões tomem cuidado! O maior grupo de Super Heróis do mundo está preparado e de prontidão! Entre para a batalha com o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa nesta séria cheia de novidades e de emoções, onde os guerreiros, que foram cosmicamente alterados, entram em confronto direto com alguns dos malfeitores mais perigosos do mundo! No primeiro e explosivo volume, O Incrível Hulk e O Fabuloso Homem-Formiga unem-se ao Quarteto Fantástico para enfrentar o maléfico Dr. Destino e o Toupeira! Estes quatro episódios eletrizantes, da aplaudida série de 2006, mostram o Sr. Fantástico trocando de corpo com o Dr. Destino, o Hulk em curso de colisão com Nova York, o grupo enfrentando um desafio gigantesco, quando todos são transformados em miniaturas, e Giganto, o monstro imponente do Toupeira, atacando o Edifício Baxter. Contra um mal tão terrível, não basta um herói, são necessários quatro: O QUARTETO FANTÁSTICO!

Informações

Nome: Quarteto Fantastico (Fantastic Four)
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Vídeo: 640 x 480, 29.976 fps
Audio: 44.000 Hz, 96 kbps, Stereo
Duração Média: 22 min
Tamanho Médio: 185 MB
Total de episódios: 026
Idioma Audio: Português
Ripador:
Zica_MaN

Screen Shots



Episódios (1ª Temporada - 2006/2007)

01 - Trial by Fire - Megaupload: 01 / 02
02 - Doomed - Megaupload: 01 / 02
03 - Doomsday - FTP2Share: 01 / 02
04 - Hard Knocks - Megaupload: 01 / 02
05 - My Neighbor Was a Skrull - Megaupload: 01 / 02
06 - World's Tiniest Heroes - Megaupload: 01 / 02
07 - Zoned Out - Megaupload: Download
08 - Imperious Rex - Megaupload: 01 / 02
09 - Puppet Master - Megaupload: 01 / 02
10 - Impossible - Megaupload: 01 / 02
11 - Bait And Switch - Megaupload: 01 / 02
12 - Annihilation - Megaupload: 01 / 02
13 - De-Mole-Ition - Megaupload: 01 / 02
14 - Molehatten - Megaupload: 01 / 02
15 - Revenge of the Skrulls - Megaupload: 01 / 02
16 - Strings - Megaupload: 01 / 02
17 - Doomsday Plus One - Megaupload: 01 / 02
18 - The Cure - Megaupload: 01 / 02
19 - Frightful - Megaupload: 01 / 02
20 - Out Of Time - Megaupload: 01 / 02
21 - Atlantis Attacks - Megaupload: 01 / 02
22 - Shell Games - Megaupload: 01 / 02
23 - Johnny Storm And The Potion Of Fire - Megaupload: 01 / 02
24 - Contest of Champions - Megaupload: 01 / 02 / 03
(Novo)25 - Doom's Word Is Law - Megaupload: 01 / 02
(Novo)26 - Scavenger Hunt - Megaupload: 01 / 02


Senha para Descompactar os Arquivos (ripzica ou zicarip)

Ripado por Zica_MaN














Nenhum comentário: