domingo, 14 de junho de 2009

SUPERMAN IV: EM BUSCA DA PAZ




Sinopse: Christopher Reeve não apenas encarna o Homem-de-Aço pela quarta vez em Superman IV - Em Busca da Paz, como também colaborou para desenvolver o argumento provocativo e polêmico que o filme aborda: o desarmamento nuclear. "- Para mim, é o filme mais pessoal em toda a série", disse Reeve. "O tema reflete diretamente aquilo que espermos do Superman, o que ele deveria ser o que ele deveria fazer". E dessa vez o Superman tem muito que fazer... Para tornar o mundo um lugar seguro para os contrabandistas de armas nucleares, Lex Luthor (Gene Hackman) cria um novo tipo de desafio para o Homem-de-Aço: um vilão carregado de radiação e conhecido como Homem Nuclear (Mark Pillow). Esses dois seres superpoderosos se enfrentarão em um combate explosivo, que obriga Superman a salvar a Estátua da Liberdade, a impedir que o Monte Etna entre em erupção e a reconstruir a Grande Muralha da China.

Informações

Título: Superman IV: The Quest for Peace (1987)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Duração: 1h29min
Tamanho: 799 MB
Idioma Audio: PORTUGUÊS / INGLÊS
Idioma Legenda: PORTUGUÊS
Ripador: SUPERFROSTY

_____Screen Shots_____




Baixar:


Filme = MegaUpload 1 / MegaUpload 2 / MegaUpload 3 / MegaUpload 4

Ripado por SUPERFROSTY

Compartilhado por SUPERFROSTY




Capitão América - O Filme

[Marvel Classic]




Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli , uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha , um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Elenco:
:
Matt Salinger (Steve Rogers / Capitão América)
Ronny Cox (Presidente Tom Kimball)
Scott Paulin (Tadzio de Santis / Caveira Vermelha)
Ned Beatty (Sam Kolawetz)
Darren McGavin (General Fleming)
Michael Nouri (Tenente-Coronel Louis)
Kim Gillingham (Bernice Stewart / Sharon)
Melinda Dillon (Sra. Rogers)
Bill Mumy (General Fleming - jovem)
Francesca Neri (Valentina de Santis)
Carla Cassola (Dra. Therese Vaselli)
Massimilio Massimi (Tadzio de Santis)
Wayde Preston (Jack)
Garette Ratcliff Henson (Tom Kimball - jovem)
Bernarda Oman (Mãe de Tadzio)
Galliano Pahor (General Pestalozzi)

Curiosidades:
:
Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger estiveram cotados para interpretar o Capítão América. Schwarzenegger foi descartado devido ao seu sotaque austríaco, enquanto que Lundgren estava ocupando com as filmagens de O Justiceiro (1989).

- Chegou a ser considerada a possibilidade de dois atores interpretarem o personagem Steve Rogers, em que um seria mais mirrado, atuando nas cenas pré-transformação no Capitão América, e outro mais forte, nas demais cenas. Posteriormente os produtores desistiram da idéia.

- A máscara original a ser usada no filme possuía buracos que permitiam que as orelhas de Matt Salinger fossem vistas. Entretanto, como esta máscara era bastante desconfortável, não foi usada. Com isso Salinger usou orelhas falsas quando estava com o uniforme do Capitão América.

- Antes da cena da transformação de Steve Rogers é visto um personagem chamado senador Kirby. Trata-se de uma homenagem a Jack Kirby, um dos criadores do Capitão América e de vários outros personagens da Marvel.

- Capitão América não foi lançado nos cinemas americanos, mas estreou nos cinemas de vários países.

- Este é o 2º filme para o cinema com o personagem Capitão América. O anterior foi Capitão América (1944).

- Este ainda é um dos projetos da Marvel para uma nova superprodução como todos sabem já esta em andamento e sem duvida nenhuma devera ser um dos melhores filmes já produzidos pela Marvel, pois o Capitão América nada mais é do que um simbolo dos EUA e leva a bandeira deles no peito.


Informações

Título: Capitão América - O Filme (Captain America - The movie)
Formato: avi
Qualidade:VHS-RIP
Codec: xvid
Video: 640 x 464 , 23fps
Audio: lame mp3
Duração Média: 096 min
Tamanho Médio: 697 MB
Idioma Áudio: Português (clássico)
Idioma Legenda: não
Ano de produção (1990)


Ripador: Adrianourso
Colaborador:Adrianourso

__________Screen Shots__________





Capitão América - Versão Dial-up :


Filme:01,02,03,04,05,06,07


Capitão América - Versão ADSL :


Filme: Adicionando


Ripado por Adrianourso
Compartilhado por Adrianourso





Homem-Aranha- O Filme

[Marvel Classic]




Sinopse:“The Amazing Spider-Man” (”A Origem do Homem- Aranha” ou “Homem-Aranha, o Filme”, títulos adotados aqui no Brasil), o filme mostrava como Peter Parker, um simples estudante de química e fotógrafo free-lancer do Daily Bugle (Clarim Diário) se tornava o espetacular Homem-Aranha. Como a maioria das transposições das HQs para a telona e para a telinha da época, não se levou muito a sério os originais dos quadrinhos. Como tudo deveria parecer o máximo possível com a “realidade”, muita coisa acabou sendo “retocada”. A começar pelo uniforme do Aranha que apareceu igualzinho aos gibis, mas logo recebeu um cinturão prateado muito Homem-Aranha e Monstro no seriado dos anos 70 do chamativo e um lançador de teia da mesma cor (apenas um na mão direita) que destoavam - e muito - do uniforme do herói, além dos olhos na máscara que trazia na sua primeira temporada algo como uma espécie de peneira, com vários furinhos e, a partir da segunda, virou lentes espelhadas. Isso sem falar dos “vilões” que davam a cara nos episódios, desde motoqueiros, quadrilhas de assaltantes até alguns ricaços gananciosos.


Elenco:
:
Nicholas Hammond (Peter Parker/Homem Aranha)
Robert F. Simon (J. Jonah Jameson)
Chip Fields (Rita Conway)
Michael Pataki (Capitão Barbera)
Ellen Bry (Julie Masters)


Informações

Título: Homem Aranha - O filme (The Spider Man - The movie)
Formato: avi
Qualidade:VHS-RIP
Codec: xvid
Video: 640 x 464 , 29fps
Audio: lame mp3
Duração Média: 091 min
Tamanho Médio: 798 MB
Idioma Áudio: Português (clássico)
Idioma Legenda: não
Ano de produção (1977)


Ripador: Adrianourso
Colaborador:Adrianourso

__________Screen Shots__________





Homem Aranha - Versão Dial-up :


Filme:01,02,03,04,05,06,07,08,09


Homem Aranha - Versão ADSL :


Filme: Adicionando


Ripado por Adrianourso
Compartilhado por Adrianourso



Sepultado Vivo




Sinopse: Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.
Informações

Título: Sepultado Vivo (Buried Alive)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip
Codec: DVIX
Video: 528 x 416, 25 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 090 min
Tamanho Médio: 606 MB
Idioma Audio: Português Brasileiro
Idioma Legenda: Sem Legenda
Remasterizado por: Wandersonvgm
Colaborador: Marciel Noronha

__________Screen Shots__________




Sepultado Vivo (1990)

Clique aqui para ver os links :

Sepultado Vivo - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!



Upload por Marciel Noronha

Compartilhado por Marciel Noronha





Cheech & Chong's - Queimando Tudo




Sinopse: É o primeiro filme da dupla de comediantes Cheech e Chong. Cheech é o tipo latino de adolescente da década de 70. Chong é o desajustado de classe média. O fusca de Chong quebra e Cheech lhe dá uma carona. Fumam um bagulho do tamanho de uma salsicha e Cheech começa a passar mal. Chong lhe dá uns comprimidos, mas por engano não são aspirina. São LSD. Tomam uma geral da polícia, são enquadrados, mas logo depois liberados pela juiza. Chong arruma uma namorada que cheira todo o sapólio que ele deixou cair por engano em um pratinho.
Entre festinhas e batidas policiais vão parar em uma fábrica que disfarça a maconha em utensílios. A partir daí seguem uma viagem em uma van verde, feita de maconha, só que o escapamento vai queimando a erva por onde passam, deixando os que os seguem doidões. .

Informações Técnicas:

Título: Queimando Tudo(Up In Smoke,1978)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 596 X 252, 23 fps
Audio Codec: Lame MP3
Duração Média: 86 min
Tamanho Médio: 781 MB
Idioma Audio: Inglês / Português
Idioma Legenda: Português
Ripador: felipeleon
Remasterizador: felipeleon
Uploader:felipeleon
Senha:Felipeleon

__________Screen Shots__________




Download
Agradeçam Antes, Por Favor! :
Megaupload : Parte 01 - Parte 02


Obs: Para extrair o arquivo requer uma senha -> Felipeleon

Ripado por felipeleon

Compartilhado por felipeleon



Loucademia de Polícia




Sinopse:
Loucademia de Polícia (1984)
Com o aumento da criminaliade, o novo prefeito da cidade determina que o departamento de polícia passe a aceitar todos os recrutas voluntários. Porém, a nova medida não agrada a todos. O personagem principal, Carey Mahoney, é um delinqüente que é forçado a aderir à academia de polícia como alternativa à prisão, proposta feito pelo capitão por ser amigo de seu pai. Mahoney, com relutância, aceita a proposta. Entretanto, indignado com o decreto do prefeito, o chefe da polícia decide forçar os novos cadetes a desistirem. O Tenente Thaddeus Harris, responsável pelo treinamento dos cadetes, concorda com o plano e emprega táticas para tornar difícil a vida dos novos recrutas. Mahoney tenta de várias maneiras para cair fora, porém isso significaria prisão para ele. Na academia, Mahoney torna-se amigo do cadete Moses Hightower, um homem alto e tranqüilo, após ajudá-lo no teste de direção. Hightower acaba envolvendo-se em uma briga, ao defender um colega que sofrera racismo, e é expulso da academia. Pouco tempo depois, Mahoney envolve-se numa briga em uma lanchonete, iniciada entre o odiado cadete Chad Copeland e o cadete Kyle Blankes, e leva a culpa pelo conflito, fazendo com que seja expulso pelo Tenente Harris. Antes de Mahoney sair da corporação, um grande motim ocorre no coração de uma cidade. Durante o motim, um criminoso rouba dois revólveres dos policiais (um de Copeland e outro do cadete Blankes). O bandido captura e desarma o Tenente Harris, levando o oficial para o telhado como refém. Mahoney, apesar das desavenças passadas com Harris, tenta resgatá-lo. Porém, também acaba virando refém. Os dois são salvos por Hightower, que estava à paisana, trabalhando numa floricultura próxima do local. Mahoney e Hightower são graduados juntamente com os demais cadetes, e recebem a mais alta comenda da academia por terem salvado a vida do Tenente Harris e capturado o seu seqüestrador.

Loucademia de Polícia 2 - Primeira Missão (1985)
Um sujeito meio pancada e anti-social e seu bando de desajustados com jaquetas de couro estão à espreita, pronto para picharem os muros da cidade com tinta vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho. No auge dessa onda de crimes, você poderia imaginar onde o sistema educacional falhou. Mais uma vez, então, pense na Academia de Polícia. Quando os mais novos e desajustados tiras da cidade se encontram com esses arruaceiros, todas as suspeitas se confirmam: trata-se de um caso típico de comicidade culposa! Steve Guttenberg, George Gaynes e outros policiais da Loucademia respondem ao chamado e encaram o formidável Bobcat Goldthwait, em um papel feito sob medida para ele. Se o crime é uma doença, a cura é o humor!

Loucademia de Polícia 3 - De Volta ao Treinamento (1986)
A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard (George Gaynes) e a outra de Mauser (Art Metrano). Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das academias. Para se proteger, fala com Kyle Banks (Brant von Hoffman) e Chad Copeland (Scott Thomson) e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Por sua vez Lassard chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Moses Hightower (Bubba Smith), Jones (Michael Winslow), Eugene Tackleberry (David Graf) e Laverne Hooks (Marion Ramsey) que, junto com o antiga instrutora deles, Debbie Callahan (Leslie Easterbrook), tentam treinar os cadetes, na esperança de salvar a Academia deles.

Loucademia de Polícia 4 - Cidadãos em Patrulha (1987)
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard (George Gaynes). Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris (G.W. Bailey) está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach (1988)
Aposentado compulsoriamente, o veterano Comandante Lassard (Gaynes) vai até Miami para receber o título de policial da década, numa convenção nacional de chefes de polícia. Acidentalmente, Lassard se apodera de uma fortuna em jóias roubadas e se transforma em alvo de uma quadrilha de terríveis ladrões. Os homens da Loucademia de Polícia têm que entrar em ação para ajudar seu chefe a escapar com vida.

Loucademia de Polícia 6 - Cidade Sitiada (1989)
Wilson Heights, uma gang de criminosos liderada por Mastermind, inicia uma terrível onda de crimes por toda a cidade, ameaçando o tesouro nacional e colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o incompetente capitão Harris acaba contribuindo para que a situação se agrave. Agora, só um time muito especial poderá salvar a cidade do caos. É aí que nossos heróis da Loucademia de Pòlícia iniciam suas atrapalhadas operações para combater o crime organizado.

Loucademia de Polícia 7 - Missão Moscou (1994)
O comandante Lassard (Gaynes) e seus imprevisíveis subordinados são contratados para ajudar a polícia russa na luta contra um perigoso núcleo do crime organizado que está se instalando em Moscou. Logo os policiais russos ficam em dúvida sobre quem é mais perigoso para a cidade: o chefão do crime ou o grupo policial americano. Mais um episódio da série iniciada em 1984, que continua atraindo a atenção de fãs em todo o mundo.


Elenco:
Steve Guttenberg (Cadete Carey Mahoney)
Kim Cattrall (Cadete Karen Thompson)
G.W. Bailey (Tenente Thaddeus Harris)
Bubba Smith (Cadete Moses Hightower)
Donovan Scott (Cadete Leslie Barbara)
George Gaynes (Comandante Eric Lassard)
Bob Goldthwait (Cadete Zed)
Art Metrano (Comandante Mauser)
Lance Kinsey (Capitão Proctor)
Andrew Rubin (Cadete George Martín)
David Graf (Cadete Eugene Tackleberry)
Leslie Easterbrook (Sargento Debbie Callahan)
Michael Winslow (Cadete Larvelle Jones)
Debralee Scott (Sra. Fackler)
Bruce Mahler (Cadete Douglas Fackler)
Ted Ross (Capitão Reed)
Scott Thomson (Cadete Chad Copeland)
Brant von Hoffman (Cadete Kyle Blankes)
Marion Ramsey (Cadete Laverne Hooks)
George R. Robertson (Chief Henry Hurst)
Don Lake (Sr. Wig)
Joyce Gordon (Sra. Thompson)

Informações:
Título: Loucademia de Polícia
Ano de Lançamento: 1984-1994
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 624 x 352, 23fps (Resolução média dos filmes)
Duração Média: 90min. (Tempo médio de cada filme)
Tamanho Médio: 900MB
Idioma Áudio: Português
Ripador do Filme 1: Gustavo
Ripador e Uploader: Brendler
Senha dos Arquivos: www.ripforcebr.com


__________Screenshots__________




Download dos Filmes

Clique Aqui Para Ver os Links :

Loucademia de Polícia (1984)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 2 - Primeira Missão (1985)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 3 - De Volta ao Treinamento (1986)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 4 - Cidadãos em Patrulha (1987)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach (1988)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 6 - Cidade Sitiada (1989)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload

Loucademia de Polícia 7 - Missão Moscou (1994)
Parte 01 - Megaupload
Parte 02 - Megaupload
Parte 03 - Megaupload
Parte 04 - Megaupload
Parte 05 - Megaupload
Parte 06 - Megaupload
Parte 07 - Megaupload
Parte 08 - Megaupload
Parte 09 - Megaupload




Compartilhado por Brendler







Guerreiros de Fogo





Sinopse:

Soldados do exército da malévola rainha Gedren assassinam barbaramente a família de Red Sonja e abusam dela sexualmente. Auxiliada por uma misteriosa aparição, que lhe concede poderes especiais em troca da promessa de nunca se apaixonar por um homem, Sonja parte para a vingança.

Direção: Richard Fleischer
Roteiro: Clive Exton e George MacDonald Fraser
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Origem: EUA, Holanda
Elenco:
Arnold Schwarzenegger - Kalidor
Brigitte Nielsen - Red Sonja
Sandahl Bergman - Rainha Gedren
Paul L. Smith - Falkon
Ernie Reyes Jr. - Príncipe Tarn
Janet Agren - Varna, irmã de Sonja
Donna Osterbuhr - Kendra a alta sacerdotisa
Hans Meyer - Pai de Sonja
Francesca Romana Coluzzi - Mãe de Sonja
Stefano Maria Mioni - Barlok, irmão de Sonja
Tutte Lemkow - Mago


Informações

Título: Red Sonja - Guerreiros de Fogo
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480, 29 fps
Audio: 44.000 Hz, 160 kbps, Stereo
Duração Média: 83 min
Tamanho Médio: 787 MB
Idioma Audio: Português
Ripador: Vintage69

__________Screen Shots__________




Filme

Clique aqui para ver os links :

01 – Parte 1 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
02 – Parte 2 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
03 – Parte 3 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!
04 – Parte 4 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!







Dia dos Namorados Macabro




Sinopse: Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Informações

Título: Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine Day)
Ano de Produção: 2009
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 512 x 368
Audio: Mp3
Legenda Idioma: Português
Duração Média: 85 min
Tamanho Médio: 803 MB
Idioma Audio: Português / Inglês
Ripador: Ikki Fenix
Colaborador: megasploit

__________Screen Shots__________




Filme

Clique aqui para ver os links :

Dia dos Namorados Macabro - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - 2Shared: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - Depositfiles: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - Adrive: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - Megashares: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - RapidShare.ru: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - GettyFile: Clique aqui para Baixar!')
Dia dos Namorados Macabro - LEGENDA: Clique aqui para Baixar!')



Ripado por Ikki Fenix

Compartilhado por megasploit




Moto Laser - O filme (piloto)




Sinopse:O filme que deu origem a série ; Em Moto Laser a começa quando o policial Jasse Mach em uma de suas operações contra traficantes perde seu melhor amigo e é gravemente ferido no joelho e se vê impedido de pilotar motos novamente,sendo assim Jesse é transferido para setor de relações publicas da policia e passaria o resto de seus dias de policial sentado a frete de pilhas de papeis se não aprece-se Norman Tuttle um engenheiro do governo que o escolheu para fazer parte de um projeto secreto entitulado Moto Laser.

Elenco:
:
Rex Smith,Joe Regalbuto,Christopher Lloyd,Robert Beltran,Jorge Clooney,Richard Venture,Jeannie Wilson,R.J.Adans


Informações

Título: Moto Laser - O filme (Piloto) (Street Hawk)
Formato: AVI
Qualidade: VHS-RIP (Mais muito boa)
Codec: XVID
Video: 640 X 464, 23fps
Audio: lame mp3
Duração Média: 70 min
Tamanho Médio: 697 MB
Idioma Áudio: Português
Idioma Legenda: não
Ripador: Adrianourso
Colaborador:Adrianourso

__________Screen Shots__________




Ano de produção (1985)

Link para o filme :




Megaupload:01,02


Ripado por Adrianourso
Compartilhado por Adrianourso



TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA (1973)





Sinopse:
Em uma família tradicional Herculano, um homem puritano que só tinha tido uma mulher na vida, prometeu para seu filho, enquanto a esposa agonizava, que jamais teria outra mulher. Já o irmão de Herculano, Patrício, vive às custas do irmão e faz de tudo para que Herculano dependa cada vez mais dele e assim possa explorá-lo cada vez mais. Aproveitando uma crise de desespero do irmão, coloca junto à mesa de Herculano uma fotografia de Geni, uma cantora de inferninho e meretriz. Após se embebedar Herculano vai ao bordel, onde encontra Geni e passa a noite com ela. Porém, depois renega a ligação, mas ele e Geni já estão apaixonados.



Informações:

Título: TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA
Ano de produção: 1973
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Codec: DivX 6.8.2
Video: 512 x 384, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 117kbps, Stereo
Duração Média: 102 min
Tamanho Médio: 695 MB
Idioma Audio: PORTUGUÊS


__________Screen Shots__________




Por favor, avaliem a qualidade do trabalho, os comentários são a recompensa pelo nosso esforço.

Clique aqui para ver os links :

Megaupload: PARTE ÚNICA



Compartilhado por Dexter



Sin City

A Cidade do Pecado




Sinopse: Baseado nas violentas histórias em quadrinhos do saudoso Frank Miller (que por sinal, participou da direção do filme, fato que resultou no afastamento de Robert Rodriguez do Sindicato dos Diretores da América), “Sin City” é o filme que retrata o mundo das HQs com mais fidelidade, sendo totalmente filmado em alta tecnologia digital com os atores atuando em frente a um cenário de kroma-key. O filme traz às telas três histórias dos quadrinhos de Miller: "Cidade do Pecado", "A Grande Matança" e 'Assassino Amarelo". Todas as histórias são interligadas entre si e possuem um clima "noir". "O Assassino Amarelo" mostra Bruce Willis interpretando Hartigan, um policial prestes a explodir e que deve cumprir a promessa de proteger a stripper Nancy (Jessica Alba) do misterioso Assassino Amarelo (Nick Stahl). "A Cidade do Pecado" traz Mickey Rourke como Marv, um misantropo errante, cuja missão é vingar a morte da única mulher que realmente amou, Goldie (Jaime King). Já "A Grande Matança" traz Clive Owen como Dwight, fotógrafo amante clandestino de Shelley (Brittany Murphy), que passa suas noites defendendo Gail (Rosario Dawson) e suas garotas (Devon Aoki e Alexis Bledel) da mira de Jackie Boy (Benicio Del Toro), um policial corrupto e violento.



Informações:

TÌtulo: Sin City - A Cidade do Pecado
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Codec: Xvid
Video: 704 x 384, 29.970 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 02:04:01 min
Tamanho Médio: 700,00 MB
Total de episódios: N/a
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: N/A
Logotipo: N/A

Ripador: PlayNime
Uploader: PlayNime


____________ Screen Shots ____________








Filme: ( DVD-Rip )

Links :
Box Megaupload = Baixar

OBS: Use o HJSplit pra juntar os arquivos!!



Ripado por PlayNime
Compartilhado por PlayNime
Padronizado por daverockstar




Thunderbirds 6




Sinopse: A equipe Tracy está de volta em ação para mais uma eletrizante aventura! Desta vez, precisaram de todos seus esforços combinados - e da inteligência de sua parceira Lady Penelope - para derrotar uma gangue internacional de terroristas que decidiram destruir o Resgate Internacional! Durante a viagem inaugural do fabuloso transporte de passageiros Navio Aéreo 1, Lady Penelope fica surpresa ao descobrir que a tripulação verdadeira foi morta e substituída por uma gangue de impiedosos seqüestradores que desejam se utilizar dela para obter informações secretas sobre a equipe do Resgate Internacional! Enquanto a superaeronave dá a volta ao mundo rumo à catástrofe certa, Penelope precisa ser mais esperta que seus raptores e mandar um SOS... antes que seja tarde demais!

Informações

Título: Thunderbirds 6 (Thunderbirds 6)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 720 x 304, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 160 kbps, Stereo
Duração Média: 090 min
Tamanho Médio: 748 MB
Idioma Audio: Português
Ripador e colaborador: dogmau

Screen Shots



Abertura

Abertura - 01

Filme (1964)

Thunderbirds 6 - Megaupload: 01,02,03,04,05,06,07,08

Extras

Fotografia - 01
Lady Penelope - 01
Tiger Moth - 01


Usar o programa HJSplit para juntar as partes. Clique aqui para baixar

Ripado e compartilhado por dogmau

Tópico Padronizado por Raoni





Trovão Azul




Sinopse: Trovão Azul é um helicóptero de recursos praticamente ilimitados e seu piloto, usando esta alta tecnologia, descobre um trama política que resulta em perseguição e uma batalha aérea pelas ruas de Los Angeles.

Elenco

Distribuição (Columbia Pictures)
Direção (John Badham)
Roteiro (Jon Jakoby e Dan O'Bannon)
Produção (Gordon Carroll)
Música (Arthur B. Rubinstein)
Fotografia (John A. Alonzo)
Desenho de Produção (Sydney Z. Litwack)
Figurino (Marianna Elliott)
Edição (Edward M. Abroms e Frank Moriss)
Roy Scheider (Frank Murphy)
Warren Oates (Capitão Jack Braddock)
Candy Clark (Kate)
Daniel Stern (Richard Lymangood)
Paul Roebling (Icelan)
David Scheiner (Fletcher)
Joe Santos (Montana)
Malcolm McDowell (Coronel F.E. Cochrane)
Ed Bernard (Sargento Short)
Jason Bernard (Prefeito)
James Murtaugh (Alf Hewitt)

Informações

Título: Trovão Azul (Blue Thunder)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 352, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 126 kbps, Stereo
Duração Média: 101 min
Tamanho Médio: 200 MB por parte
Idioma Audio: Português
Ripador: goodforyou (share4ever)
Colaborador: dogmau

Screen Shots


Filme (1983)

Parte 01 - Clique aqui para Baixar!
Parte 02 - Clique aqui para Baixar!
Parte 03 - Clique aqui para Baixar!
Parte 04 - Clique aqui para Baixar!
Parte 05 - Clique aqui para Baixar!
Parte 06 - Clique aqui para Baixar!
Parte 07 - Clique aqui para Baixar!

Ripado por goodforyou (share4ever)

Compartilhado por dogmau



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.... gosto muito do site ... sempre encontro muitas surpresas agradáveis... uma delas é o spider-man, o filme 1977... se possível postar mais episódios da série...

Abraços

Obrigado