quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fuscão Preto (Xuxa) 1983 [VHS-Rip]



Sinopse do Filme:
Rui, o prefeito, está emprenhado em persuadir Lucena e substituir sua criação de cavalos por plantação de cana e, juntos, instalarem uma usina de álcool. Para isso, força o casamento de seu filho Marcelo, com Diana, filha de Lucena. O Fuscão Preto interfere nessa trama. Assistindo o desenrolar desse conflito está Lima, que, como Marcelo, busca sua forma de vencer o Fuscão, seu rival, através do que melhor sabe fazer: domar. Cleide representa a "outra" na vida de Marcelo. Permeando toda a história e, de certa forma, se contrapondo, estão os dois meios, o urbano, com suas festinhas, papos de bares, clubes, etc. e o rural, com suas modas de viola, a vida na fazenda, e seus personagens ingênuos. O Fuscão Preto faz o elo da ligação, criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados e conduzindo a estória a um final inesperado.

Elenco do Filme:
Xuxa Meneghel, Almir Rogério, Monique Lafond, Denis Derkian, Dionísio Azevedo, Mario Benvenuti, Zé Coqueiro, Filoca, Dalmo Perez, Suely Aoki, Florinda Lopez, Jaci Ferreira, Márcia Cheroto, Janete Santos, Mogiano & Mogianinho, Juarez Fagundes, Marcos Pontes, Sérgio águia Chileno, Nelson Pereira.


Título: Fuscão Preto (Xuxa).
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip.
Gênero: Nacional.
Codec: xvid
Video: 544 x 368
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 1225.kbps.
Duração Média: 98 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 859 megas.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: Não
Ripador Video: jhonatan28
Uploader e colaborador: jhonatan28

Screen Shots do filme.


,





Título do Filme e links:
:
Fuscão Preto (Xuxa)
Megaupload 01.




Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"








Lambada - A Dança Proibida





Sinopse: Nisa, uma bela princesa do Brasil, que se preocupa em acabar com a destruição de sua vila e da floresta tropical por uma grande corporação multinacional, viaja para Los Angeles para se encontrar com Benjamin Maxwell, o presidente da empresa. Mas sua visita é em vão, ela é avisada para marcar um encontro. Desanimada e desencorajada, Nisa aceita um emprego como empregada doméstica para se manter na América e finalmente ter o encontro. Porém ela se apaixona por Jason, o belo filho dos patrões. Ela decide ensiná-lo a apaixonada e erótica dança de sua terra... Lambada. Juntos eles decidem que a única maneira da mensagem chegar ao povo americano é entrando num concurso de Lambada. Mas Ashley, a ex-namorada de Jason, se une a Benjamin Maxwell, ele para impedir que sua empresa seja denunciada e ela pra se vingar por ter sido preterida por Nisa. Jason e Nisa estão dispostos a não se deterem em nada que os mantenha fora da pista de dança.

Informações

Título Original: The Forbidden Dance
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 608x336 23.98fps
Tamanho Médio: 700 MB
Idioma Audio: Português
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1990
Ripador: Juliamoron
Colaborador: Juliamoron

Screen Shots




Filme

Clique aqui para ver os links :





Ripado por Juliamoron

Compartilhado por Juliamoron








O Menino da Porteira (Sergio Reis) 1976 [VHS-Rip]



Sinopse do Filme:
Diogo (Sérgio Reis), peão boiadeiro, está trazendo grande boiada para a Fazenda da Ouro Fino, do Major Batista.Passando pelo sítio de Otacílio, faz amizade com o menino Rodrigo. Diogo entrega a boiada e é procurado por um grupo de sitiantes, que lhe revelam o despotismo com que o major domina a região, forçando criadores e sitiantes a lhe vender gado e terras pelo preço que ele estabelece, usando de violência contra os que não o fazem. O peão de boiadeiro aceita levar os rebanhos dos pequenos criadores para vender em outra região, fato que irrita o major, que procura intimidá-lo. Não consegue, incumbe um de seus capangas de expulsar Diogo da cidade. Mas, Diogo leva a melhor. Na Fazenda Ouro Fino, Diogo conhece Juliana, enteada do major, nascendo entre os dois grandes simpatia, o que irrita ainda mais o major. Diogo e seus peões comemoram a união dos pequenos criadores e a vitória. Em sua fazenda, o major trama uma vingança: no dia seguinte seus capangas provocam um estouro da boiada, que destrói tudo.

Elenco do Filme:
Sérgio Reis ... Diogo
Maria Viana
Jorge Karan
David Neto
Maria José Franco
Jofre Soares
Márcio Costa ... Rodrigo
Zé Coqueiro
Jaci Ferreira
Bentinho
Sebastião Grandim
Limeira
Luizinho
Meirinho
Cavagnole Neto
Armando Paschoallin
Roberto
Santoni Santiago
Tony Santos


Título: O Menino da Porteira (Sergio Reis).
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip.
Gênero: Nacional.
Codec: xvid
Video: 704 x 480
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 2325.kbps.
Duração Média: 78 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 1,27 G.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: Não
Ripador Video: jhonatan28
Uploader e colaborador: jhonatan28

Screen Shots do filme.


,




Título do Filme e links:
:
O Menino da Porteira (Sergio Reis)
Megaupload 01.
Megaupload 02.



Curiosidade:Sergio Reis foi dublado neste filme
:
Isso mesmo, vendo o filme vi que o Sergio Reis foi dublado nesse filme pelo dublador Marcos Miranda, dublador de atores como Clark Gable em "O Vento levou" e Dean Martin dos filmes do Jerry Lewis, na epoca a captação do audio era muito ruim então faziam as dublagens em estudio, alguns atores se dublavam como no caso do Mazzaropi, mas nao ficava tão bom porque Mazzaropi nao era um dublador profissional, mas neste caso o grande dublador Marcos Miranda (que hoje nao esta + entre nos) dublou Sergio Reis.


Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"







Nenhum comentário: