domingo, 6 de setembro de 2009

Stewie Griffin - The Untold Story




Sinopse: Stewie Griffin percorre o espaço e o tempo à procura da verdade da sua existência, acompanhado do seu inseparável cão falante altamente dotado de capacidades de entertainer e bebedor de cocktails. Mudanças de sexo, tentativas de assassinato, viagens no tempo, violação das leis da física, espancamento público de celebridades, incesto, realidades paralelas, enfim, tudo o que a malta gosta.

Informações

Título: Stewie Griffin - The Untold Story
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 512 x 384, 23,976 fps
Audio EN: Lame MP3 128 kbps 48.000 kHz, Stereo
Duração Média: 128 min
Tamanho Médio: 454 mB
Idioma Audio: InglÊs
Idioma Legenda: Português
Ripador: Desconhecido
Colaborador: gustavo_beast

__________Screen Shots__________




Filme

Parte 1: MU Baixar
Parte 1: MU Baixar
Parte 1: MU Baixar
Parte 1: MU Baixar
Parte 1: MU Baixar


Curiosidades:
Clique Aqui Para Saber Mais :

Conheça os Quagmire - Roger, o alien de American Dad! aparece na última hora, falando: Quem comeu todos os biscoitos? Isso foi uma referência ao episódio piloto de American Dad! onde Roger pergunta a Francine se ela comprou mais biscoitos enquanto ela estava no shopping.
Stewie mata a Lois - Stan Smith, o protagonista de American Dad! assim como seu supervisor Bullock são apresentados nesse episódio, embora a participação deles foi curta, pode mesmo assim ser considerado um quase-crossover.
Blue Harvest - Roger, o alien de American Dad! faz uma pequena aparição quando eles estao no bar.

Mesmo assim, nunca houve um crossover oficial entre as duas séries, embora MacFarlane tenha confirmado um durante a 7ª temporada de Uma Família da Pesada.

*Durante a série, apareceram muitas celebridades sendo dubladas por elas próprias, como Betty White, Lindsay Lohan, Jennifer Love Hewitt, James Woods, Luke Perry, entre outros; outras vezes não sendo dubladas por elas próprias, como Britney Spears, Bill Clinton, George Bush, Björk, Mel *Gibson, Justin Timberlake, Ted Turner, etc.
*Quando a 1ª temporada de Uma Família da Pesada foi lançada em DVD, o disco um reuniu todos os episódios da 1ª temporada, enquanto o disco dois reuniu 7 episódios da 2ª temporada.
*Uma Família da Pesada teve um episódio piloto que era muito semelhante ao episódio A Morte Tem Uma Sombra. As diferenças são:
*Seth MacFarlane fez a voz de Chris (na série é Seth Green)
*Lois apareceu como loira, com blusa rosa e calças azul-turquesa. Alex Borstein ainda usou uma voz normal para sua personagem.
*Meg usa um chapéu azul-escuro uma camisa branca e seus óculos são mais visíveis. Sua voz foi feita por Rachael MacFarlane.
*Chris usa calças curtas.
*Stewie usa uma camisa roxa com macacão verde.
*Peter usa uma calça mais verde-escuro e seus óculos são mais visíeis.
*O diálogo na cozinha durante o café da manhã é mais diferente do que do piloto original.
*Na versão da TV desse piloto (A Morte Tem Uma Sombra), foi Quagmire quem convenceu Peter a desobedecer Lois e beber mais cerveja. No piloto *Original, foi um personagem completamente diferente, exceto que ele tem a mesma voz de Quagmire. A versão piloto de Quagmire é vista ao lado de *Cleveland na sala do tribunal.
*O nome de Tom Tucker nesse piloto é Mike.
*Nesta versão, Cleveland faz uma aparição como um dos pais com o "implante cerebral". Ele também aparece no tribunal falando com Quagmire.
*A palavra "bullshit" é completamente ouvida nesse piloto. Em A Morte Tem Uma Sombra, quando Peter fala, só o "Bull" foi ouvido. O "shit" foi *censurado pelos aplausos da platéia.
*Nessa versão, Peter falou sobre seus empregos a Chris. No A Morte Tem Uma Sombra foi com Brian.
*Nessa versão, Peter conta a Lois, Chris, Meg, Brian e Stewie sobre ter perdido o emprego, enquanto em A Morte Tem Uma Sombra ele só conta a *Chris, Meg, Brian e Stewie.
*Nessa versão, Chris sai da sala de jantar, então não estava quando todos percebem que o raio que quase mata Lois veio do "sanduíche" de Stewie. *Em A Morte Tem Uma Sombra, ele fica na sala, então percebe o raio.
*O laser que quase atinge Lois é verde no piloto original, enquanto em A Morte Tem Uma Sombra é azul.
*Nessa versão, o Sr. Weed tem um tom de voz diferente do que na versão original de A Morte Tem Uma Sombra.
*Family Guy já teve um de seus episódios em versão HQ, mas não fez muito sucesso e logo foi cancelado.
*Foi produzido dois filmes e um jogo para Play Station 2 com os personagens do seriado. No jogo, pode-se jogar com toda a família Griffin.


Personagens: Novo
Clique Aqui Para Saber Mais :


Família Griffin

Brian Griffin

Brian Griffin é um personagem da série de animação de comédia Uma Família da Pesada (Family Guy). É o cão da família Griffin - Brian é um cão que fala, nascido de uma ninhada da cachorra Biscoito em uma fazenda da cidade de Austin, no estado do Texas - e, incrivelmente, é o mais intelectual da casa, além de ser, também, o melhor amigo de Peter.
Brian possui muita cultura e chegou a cursar faculdade; no entanto, abandonou-a pouco antes do fim. Em um episódio ele volta para concluir o curso, após perder o emprego de escritor na revista The New Yorker por não possui diploma universitário.Ele é o fiel companheiro de Peter em todas as horas. Mantém bastante contato com Stewie e, discretamente, é apaixonado por Lois.Brian adora beber martini e, às vezes, exagera um pouco na bebida, o que faz dele quase um alcóolatra.Normalmente, possui um humor sarcástico, com "tiradas" muito inteligentes.

Chris Griffin

Chris Griffin tem 13 anos e é um doce de criança que apesar da sua figura imponente não faria mal a uma mosca. O Chris não tem muitos amigos e passa muito do tempo no seu quarto onde é atormentado por uma macaco malvado que vive no seu armário. Chris idolatra o seu pai, e faz tudo para não o decepcionar, mas Peter não tem grandes ambições para o seu filho. Num dos episódios, Peter inveja Chris pelo tamanho do seu pênis.Chris Griffin é um personagem da série de animação de comédia Uma Família da Pesada (Family Guy). Seus pais são Lois Griffin e Peter Griffin; seus irmãos são Stewie Griffin e Meg Griffin.Chris é um garoto obeso, parecendo um "Peter adolescente". É, também, desajeitado e tem dificuldade para interagir com garotas.Assim como seu pai, Chris possui uma inteligência bem abaixo da média, sendo, na maioria das vezes, mais infantil que seu irmãozinho Stewie, um bebê superdotado de apenas 1 ano.
É desejado sexualmente pelo seu vizinho Herbert.

Lois Griffin

Lois Griffin é a mãe e a dona de casa desta família. É uma mulher moderna e muito sexy que consegue arranjar tempo para cozinhar, cuidar da casa, dar aulas de piano e escapar às sucessivas tentativas contra a sua vida por parte do seu bebê Stewie. Lois é a voz da razão para Peter, que apenas lhe dá ouvidos quando já está metido em encrencas. No entanto, Lois por diversas vezes perdeu a cabeça em várias situações.

Meg Griffin

Meg Griffin tem 17 anos e é a filha mais velha de Lois e Peter e vive uma vida dificil, sendo ignorada quer na escola quer em casa. Como qualquer adolescente desta idade, Meg é constantemente embaraçada pela sua própria família, como num episódio em que Peter entra na sua sala de aula a reclamar por ela ter feito a depilação no chuveiro, que agora parecia um tapete. Da família, é a filha de que seus pais menos gostam. É revelado em Stewie Griffin: The Untold Story que no futuro ela será um rapaz transsexual chamado Ron.

Peter Griffin

Peter Griffin é um mexicano (apesar de achar por quase toda a vida que era estado-unidense) com ascendências irlandesas e descendente de um escravo afro-americano. Peter é um pai adorável mas que diz tudo o que pensa nas piores alturas, fazendo comentários no mínimo constrangedores. No entanto, Peter faz tudo pela sua família, desde que isso não envolva estar afastado da televisão. No senso comum que falta a Peter, ele compensa com o seu entusiasmo

Stewie Griffin

Stewart Gilligan Griffin é um bebê de 1 ano e tem um só objetivo: "Dominio Total do Mundo". Com uma forte pronúncia britânica, Stewie prometeu a si mesmo ainda na barriga de sua mãe, que quando saísse daquela prisão (Bastilha (como o próprio prefere referir), venceria a tirania matriarcal de Lois. Mas, apesar das muitas tentativas, Lois tem conseguido escapar às investidas de Stewie. Stewie faz-se acompanhar desde sempre do seu urso de pelúcia e fiel amigo Rupert.

Parentes próximos de Brian Griffin

Jasper

Jasper é o primo homossexual de Brian Griffin, que mora na Califórnia.
Dylan Flannigan é o filho com Tracy Flannigan. Tem treze anos de idade, apesar de Brian ter apenas sete. A explicação de Brian para o fato é a de que ele mesmo era mais velho em idade canina.

Parentes próximos de Peter Griffin:

Francis Griffin

Francis Griffin é o pai (já morto) não-biológico de Peter. Ele é religioso e está constantemente a pedir a Peter para batizar os filhos deste.

Thelma Griffin

Thelma Griffin é a mãe de Peter, tem 80 anos e estava divorciada de Francis, quando da morte deste.

Mickey McFinnigan

Mickey McFinnigan é o pai biológico de Peter. Ele aparece no episódio da 5ª temporada Peter's Two Dads(algo como Os Dois Pais de Peter). Por coincidência, foi nesse mesmo episódio que Francis Griffin morreu.

Parentes próximos de Lois Griffin

Carter Pewterschmidt

Carter Pewterschmidt é o pai rico de Lois. Este odeia Peter mas tem um grande carinho com os netos. Carter é casado com Barbara mas estes não se amam, Caster também é um homem muito cruel e arrogante.

Barbara Pewterschmidt

Barbara Pewterschmidt é a mãe de Lois e mulher de Carter. Traiu seu marido no episódio que Lois descobre que tem um irmão. Em um episódio ela parece ter uma atração por Peter e ele por ela.

Patrick Pewterschmidt

Patrick Pewterschmidt é o irmão de Lois. Apareceu no episódio "O Estrangulador de Gordos", em que foi revelado que sofria de problemas psíquicos, motivados por um trauma de infância. Ainda criança, presenciou sua mãe, Barbara, fazendo sexo com um amante gordo. Por isso, seu ódio aos obesos, o que fez com que assassinasse vários deles inclusive, após sair do manicômio. Ele voltou para o hospício e nunca mais apareceu na série.

Carol Pewterschmidt

Carol Pewterschmidt é a irmã de Lois.

Outras Personagens

Família Swanson

Bonnie Swanson

Bonnie Swanson é a esposa de Joe Swanson. Esta está grávida de seu segundo filho, sendo o primeiro um adolescente chamado Kevin.

Joe Swanson

Joe Swanson é um policial paraplégico incrivelmente forte e fã dos filmes de Steven Seagal, tem uma esposa que está grávida há oito anos.

Kevin Swanson

Kevin Swanson é o filho de Bonnie e Joe Swanson. É um rapaz jovem e atraente, que desperta o desejo de Meg Griffin.

Família Brown

Cleveland Brown

Cleveland Brown é outro amigo de Peter e companheiro do "A Ostra Bêbada", o bar aonde eles vão. Ele é afro-americano e é terrivelmente passivo. É pai de Cleveland Jr. Sua esposa o traiu com Glenn Quagmire.

Loretta Brown

Loretta Brown é a ex-mulher de Cleveland Brown, e traiu este com Glen Quagmire. É mãe de Cleveland Jr e amiga e vizinha de Lois Griffin e Bonnie Swanson.

Família Goldman

Neil Goldman

Neil Goldman é o filho de Mort e Muriel e tem uma paixão por Meg.

Mort Goldman

Mort Goldman é judeu e é amigo de Peter, trabalha na Farmácia Goldman. É casado com Muriel Goldman e é pai de Neil Goldman

Muriel Goldman

Muriel Goldman é a mulher de Mort, que conheceu este numa sessão de vídeo. Parece ser uma versão feminina de seu marido.

Quahog 5

Diane Simmons

Diane Simmons é a colega de trabalho de Tom Tucker no noticiário de TV Quahog 5 que vive expondo seus problemas intimos durante o jornal.

Ollie Williams

Ollie Williams é o meteorologista que trabalha no Quahog 5. Este possui falas curtas e gritadas, com poucas palavras.

Tom Tucker

Tom Tucker é um jornalista no Quahog 5. Narcisista e bigodudo, vive depreciando sua colega de trabalho.

Trisha Takanawa

Trisha Takanawa é a jornalista asiática que trabalha nas notícias do Quahog 5.

Outros indivíduos:

Glen Quagmire

Glen Quagmire é um dos melhores amigos de Peter e seu companheiro de bebedeiras. Quagmire é um pervertido cujos cômodos de sua casa escondem coisas sensuais; ele gosta de Lois.

Herbert

Herbert é um idoso vizinho de Peter. Pedófilo, e tendo como única companhia seu cão moribundo Jesse, ele convida os rapazes dos jornais de 12 anos para lanchar com ele. Tem uma paixão por Chris.

Adam West

Prefeito Adam West é o ilustre e maluco prefeito de Quahog que, por sinal, é dublado pelo próprio Adam West.

Ernie

Ernie é uma enorme galinha que deu um cupom expirado a Peter. De tempos em tempos, ela surge para travar exagerados combates com Peter.

Nicole
Nicole é a esposa de Ernie, eles dois jantam com Peter em determinado episódio, onde Ernie e Peter começam a brigar novamente para decidir quem iria pagar a conta.

Jonathan Weed

Jonathan Weed é o antigo patrão já falecido de Peter, na fábrica de brinquedos Cuca Fresca (Happy-Go-Lucky Toy).

Mr. Seamus
Mr. Seamus um pirata misterioso que tem os quatro membros substituidos por pedaços de madeira e que sempre fala de uma maneira enigmatica, e possui a resolução para os mistérios do mar.

Bruce
Bruce um dos personagens mais estranhos, fala de uma maneira arrastada e bizarra, tem um bigode e sempre diz coisas estranhas e desnecessárias, trabalha na escola de Chris e Meg, mas aparentemente tem experiência com espíritos e com advocacia. É possivelmente homossexual.

Flad
Flad é um imigrante israelense que ri exageradamente de todos os trocadilhos, sarcasmo ou ironia feitos pelo seu interlocutor, tem um sotaque estranho.

Indivíduos sem nome


Um macaco malvado que habita o armário de Chris. Em tempos remotos ele já foi um macaco normal, mas, quando voltou do trabalho e encontrou a sua mulher com outro, tornou-se malvado.



Esclarecimentos:
Clique Aqui Para Saber Mais :


Estarei dando maior enfoque as Temporadas: 4,5 e 6, as outras irei adicionando com calma.
Estou ripando o audio e remasterizando, então não tenho a programação dos episodios que estarão passando, no dia, só sei que estarei gravando as 4 vezes ao dia que a série vem ao ar Dublada.
Antes que surjam comentários do tipo, pegou esse audio do site tal, e reencodou os vídeos, errado tenho os DVD'S ripei todos, com exeção da 4 temporada que terá até o episósio 30 terei que buscar pela internet pelo vídeo, e assim estarei adicionando o nome do ripador do vídeo.
Algum problema com links, poste no tópico, qualquer outros problemas, fale no topico não tenho nada a esconder, porém seja educado e respeite o fórum.
O Episódio da 3ªTemporada É Difícil Para está com o nome errado dentro do arquivo RAR o nome correto é o mesmo que está no Link.
O intuito de criar esse tópico o nome de Uma Família da Pesada + Extras foi com a intenção de reunir em um só tópico todas as informações sobre a série, assim como: noticias,trailers, folders, entre outros que irei estar adicionando.


Não Autorizo Ninguém a divulgar os meus links, muito menos fazerem links alternativos.Obrigado.


Ripado por gustavo_beast

Compartilhado por gustavo_beast







Estrada da Vida (Milionário e José Rico) 1980 [VHS-Rip]



Sinopse do Filme:
Na Estrada da Vida é um filme brasileiro do ano de 1980, do gênero musical, dirigido por Nelson Pereira dos Santos, que conta a trajetória dos cantores Milionário e José Rico, que se conheceram, formaram a dupla sertaneja que viria a ser uma das mais importantes do Brasil. O trabalho de Nelson Pereira dos Santos retrata prefeitamente a árdua batalha da dupla, desde o início da carreira até atingirem o tão sonhado sucesso. O filme é estrelado pelos próprios cantores, que interpretam seus próprios papéis, O filme narra perfeitamente as dificuldades vividas pela dupla Milionário & José Rico até atingerem o tão sonhado sucesso. O trabalho mostra de forma clara, como é difícil pessoas humildes terem seu talento reconhecido, vencer o preconceito, e no caso desta dupla sertaneja, o preconceito quanto ao nome escolhido também foi muito grande. Os próprios Milionário e José Rico estrelam o filme, interpretando seus prórprios papéis, encenando sua trajetória como pintores de paredes para sobreviverem em São Paulo, realizando apresentações em circos pequeninos, inclusive levando calotes, e dormindo em pastos abertos, alimentando-se com laranjas, pois na maioria das vezes não tinham dinheiro para uma simples refeição. Até que, com enorme sacrifício, perseverança, força de vontade, e grandiosa fé em Deus, conseguem gravar o primeiro LP.
No entanto, a gravação do primeiro LP não significou para Milionário e José Rico, como muitos pensam, que o sucesso estava garantido. A dupla tive que batalhar e muito para alcançar a tão sonhada consagração, que veio através de um "milagre", pois há no filme, um relato interessantíssimo. A dupla Milionário & José Rico foi até o Santuário de Aparecida, e, ao entrarem na Igreja, pediram para que a Santa se tornasse a "Chefe" da dupla, para que Ela fizesse com que as pessoas compreendessem a música da dupla, que falava de amor, da natureza, do povo, e como eles não tinham nada para oferecer à Santa, deixaram um disco no altar como presente. O Padre, ao deparar-se com o disco, imaginou que quem o tinha deixado na Igreja não precisava de nada, pois não havia pedido nada, e um garoto que acompanhava o Sacerdote disse que a dupla deveria ser podre de rica, a julgar pelo nome. Então o Sacerdote ordenou ao garoto para que entregasse o disco na rádio de Aparecida, para que os programadores examinassem se o mesmo poderia ser aproveitado. O locutor ouviu, e, claro, gostou. Então, o radialista resolveu tocar o disco para ver se o público gostava. A partir desse momento, Nossa Senhora Aparecida já era a "Chefe" da dupla, que começou a emplacar um sucesso atrás do outro, gravando um disco atrás do outro, chegando na música de maior sucesso da dupla que é Estrada da Vida, de autoria do próprio José Rico.

Elenco do Filme:
Milionário e José Rico .... eles mesmos
Nádia Lippi .... Madalena
Turíbio Ruiz .... Pedro
Sílvia Leblon .... Isabel



Título: Estrada da Vida (Milionário e José Rico).
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip.
Gênero: Nacional.
Codec: xvid
Video: 720 x 480
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 960.kbps.
Duração Média: 102 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 701 megas.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: Não
Ripador Video: D.P.V
Uploader e colaborador: jhonatan28

Screen Shots do filme.


,




Curiosidades Milionário e José Rico:
:
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo-MG no dia 04/01/1940. José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte-PE no dia 29/06/1946. Este, por sua vez, foi criado em Terra Rica-PR, desde os dois anos de idade, e acabou adotando (e registrando em Cartório) o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade paranaense onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico...

Romeu foi pedreiro, garçom e pintor de parede e encontrou inspiração musical em sua própria mãe, observando-a cantar. Aprendeu Música "de ouvido", não tendo estudado em nenhuma escola. José Rico era apaixonado e fiel ouvinte da Música Sertaneja desde criança e sempre gostou das músicas de intérpretes do quilate de Tião Carreiro e Pardinho, Pedro Bento e Zé da Estrada, Zico e Zeca, Liu e Leu e também Tibagi e Miltinho.

José Rico, por sinal, sempre tentou igualar a sonoridade de Miltinho Rodrigues e, apesar da tão característica entonação de sua voz, jamais abandonou o tom de voz do célebre companheiro de dupla de Tibagi.

José Rico também chegou a sonhar com a carreira de Jogador de Futebol, tendo jogado em pequenos times de pouca expressão. Uma contusão que ele sofreu aos 18 anos obrigou-o a desistir dos gramados. A opção seguinte foi a carreira musical.

Tanto Romeu como José Alves já haviam formado diversas duplas. Os dois se conheceram na Capital Paulista, ao final da década de 1960, no hotel "Ideal da Luz" onde estavam hospedados; hotel esse, por sinal, de "baixíssima categoria", na chamada "boca do lixo", próximo da Estação da Luz.

Romeu, por sua vez, acabou adotando o nome artístico de Milionário para combinar com o do novo companheiro, que já possuía o apelido de José Rico. A idéia na verdade foi inspirada no nome do famosíssimo "Carnê Milionário" do Baú da Felicidade, do Grupo Sílvio Santos.

José Rico foi na verdade o nono parceiro que Romeu conheceu, visto que este, desde criança, já cantava, ainda em sua Monte Santo natal. José Rico, por outro lado, atuava num trio com dois Violões e um Acordeon e se apresentava num programa da Rádio Tupi.

Ao conhecer Romeu, José Rico não teve dúvidas: deixou o trio e formou a nova dupla, cuja carreira teve seu início efetivo no ano de 1970, com a gravação do primeiro disco, intitulado "Matéria Paga".

Início difícil. Não tinham divulgação nem apoio. Milionário e José Rico, no entanto, não desanimaram e foram levando o disco de emissora em emissora, por conta própria. A gravação do disco foi "fiada", com um empréstimo em dinheiro que José Rico conseguiu de um amigo.

Após algumas dificuldades na Paulicéia Desvairada, sem grandes resultados, Milionário e José Rico resolveram atuar em Londrina-PR, onde passaram a cantar num estúdio de gravação de jingles comerciais.

Após alguns compactos e três LPs que passaram despercibidos (na gravadora Califórnia), gravaram então em 1973 o primeiro LP pela Continental/Chantecler, gravadora à qual eles foram apresentados pelo compositor Prado Júnior que também trabalhava na produção de jingles. Esse LP, de início, vendeu pouco (apenas 700 cópias em 1973) e a Chantecler não queria que a dupla continuasse no elenco da gravadora, apesar da insistência de Brás Biaggio Baccarin que defendeu com unhas e dentes a permanência deles, pois tinha certeza de que "os ventos mudariam". De fato, após alguns meses, a vendagem havia subido para cerca de 7000 cópias. Destaque no primeiro LP para as músicas "Inversão de Valores" (Prado Júnior - João Armando Perrupato), "De Longe Também Se Ama" (José Rico - Jair Silva Cabral), "Paraná Querido" (Paulinho Gama - Goiá) e "Coração de Pedra" (Belmiro).

A dupla chegou a pensar em desistir, já que Música não garantia o sustento. Na Chantecler, chegaram a lhes oferecer dinheiro para que eles parassem!

No entanto, após o sucesso alcançado com o primeiro LP, Milionário e José Rico já haviam sido contratados pela Continental/Chantecler, gravadora que acabou sendo responsável pela quase totalidade dos discos da dupla. E em 1975, gravaram o Volume 2, intitulado "Ilusão Perdida" que é, por sinal, o disco preferido do Milionário! Destaque para "Ilusão Perdida" (Milionário - José Rico) e "Dê Amor Para Quem Te Ama" (José Rico - Peão Carreiro).

Vieram depois o Volume 3 ("Livro Da Vida") (1976) e o Volume 4 ("As Gargantas De Ouro Do Brasil") (1977), e o sucesso cada vez maior. E ainda no mesmo ano de 1977, eles conheceram a consagração definitiva, com o estrondoso sucesso da Canção Rancheira "Estrada Da Vida" (José Rico), faixa-titulo do LP Volume 5 (capa do LP acima e à direita), sem dúvida, o maior sucesso da dupla
"Estrada Da Vida" (José Rico) proporcionou a venda de mais de dois milhões de cópias e originou o roteiro do filme homônimo, baseado na própria vida dos integrantes da dupla e dirigido por Nelson Pereira dos Santos. Sucesso enorme em todo o Brasil, o filme "Estrada da Vida" conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Filmes de Brasília e foi vendido para diversos países, inclusive a China!! Milionário e José Rico foram convidados pelo Governo Chinês a se apresentarem naquele país, no ano de 1985, excursão que durou um mês, num Intercâmbio Cultural, no qual a dupla foi mostrar sua música para o "outro lado do mundo". Foi a primeira dupla brasileira que visitou esse país!

Em 1987, Milionário e José Rico também estrelaram nos filmes "Levando a Vida" e "Sonhei Com Você", apesar dos mesmos terem tido menos sucesso do que "Estrada da Vida".

O gosto de José Rico pela Música Gaúcha, além das Músicas Cigana, Paraguaia e Mexicana, fez com que a dupla acabasse somando tais influências, resultando no som tão inconfundível e peculiar da dupla, de personalidade única e com repertório que engloba diversos estilos tais como Guarânias, Polcas, Canções Rancheiras, Valsas, Boleros, Huapangos, Corridos, Rasqueados, Milongas, Modas Campeiras, etc. Notável também é o acompanhamento com Trompetes, Violinos, Harpas Paraguaias e diversos instrumentos musicais inusitados até então para a Música Sertaneja. Isso sem falar também na influência mexicana (já vista antes em duplas como Pedro Bento e Zé da Estrada, Belmonte e Amaraí e Tibagi e Miltinho.

A dupla prosseguia com sucesso cada vez maior, com a excelente voz grave do Milionário e os falsetes e vibratos naturais do José Rico e também com suas vestimentas peculiares: Milionário com seu chapelão de cowboy e camisa aberta deixando aparecer as correntes de ouro, enquanto José Rico com sua característica barba e cabeleira, além dos óculos escuros, anéis e crucifixos! E pensar que, para Brás Biaggio Baccarin (grande incentivador da dupla que os manteve na Chantecler, apesar dos protestos da gravadora), o único problema da dupla estaria nos nomes: "... se a dupla fizesse sucesso, eles cairiam bem; do contrário, ficariam ridículos, seria uma gozação danada..."

Em 1991, após a gravação do LP Volume 20 ("Vontade Dividida"), ocorreu a separação da dupla por um período de três anos. Cansados da rotina, da seqüência de shows e da carreira de um modo geral, eles desfizeram a dupla e cada um decidiu tocar sua vida. Milionário formou dupla com o Mathias (da dupla "Matogrosso e Mathias") e também gravou um LP com o Robertinho (da dupla "Léo Canhoto e Robertinho"), enquanto que José Rico chegou a tentar carreira solo e pensou inclusive em parar de cantar.

E, em 1994, Milionário e José Rico uniram novamente as suas vozes e gravaram o 21º LP ("Nasci Para Te Amar"), o qual foi também lançado simultaneamente em CD, o primeiro da dupla.

Além de composições dos próprios integrantes da dupla, o repertório de Milionário e José Rico também é composto por obras de diversos autores tais como Roberto e Erasmo Carlos, Waldick Soriano e Moacir Franco, além de Compositores da Música Caipira Raiz do quilate de Goiá, Dino Franco, Biá, José Fortuna e Praense, apenas para citar alguns. Segundo eles, "...a música tem que ficar igual ou melhor que a original. Nunca pior. Nunca gravar por gravar, só porque a música é sucesso...".

Com Milionário e José Rico, podemos observar um verdadeiro "sincretismo musical", associado à tão característica afinação e talento que fazem da dupla um grande sucesso em shows que têm reunido enormes multidões como por exemplo em Belo Horizonte-MG, onde se apresentaram para uma platéia de 60.000 pessoas, além de Uberaba-MG, com 140.000 pessoas e no Rio Grande do Sul, onde reuniram 180.000 pessoas!

A dupla tem sido considerada também como sendo bastante exigente e detalhista. José Rico, de uma, certa forma, conseguiu acabar com o calote aos músicos, lamentavelmente tão comum, principalmente às duplas caipiras, já que ele sempre exigiu o pagamento em dinheiro. José Rico não aceitava cheques, pois sabia que muitos deles seriam sem fundos. Também não tinha conta bancária nem cartão de crédito.

Segundo Milionário e José Rico, o momento mais emocionante da carreira deles foi quando ouviram pela primeira vez as suas vozes gravadas. José Rico disse que a emoção maior foi com os comentários dos amigos. Milionário, por outro lado, quando ouviu pela primeira vez uma música da dupla tocando no rádio, estava num ônibus... Sentiu vontade de sair gritando para todos que era ele lá... cantando...




Título do Filme e links:
:
Estrada da Vida (Milionário e José Rico)
Megaupload 01.




Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"











O Anticristo - 1974




Sinopse: Uma jovem muda violentamente de comportamento, tornando-se agressiva, ao mesmo tempo em que estranhos fenômenos sobrenaturais passam a acontecer na sua casa. Quando a medicina convencional não encontra nenhuma resposta para o caso, conclui-se que a garota está possuída pelo demônio, e apenas um velho exorcista poderá libertá-la dos terríveis poderes do Mal. Você já viu esse filme, certo? Mas, ao contrário do que parece, não estamos falando de O ¨O EXORCISTA¨ produzido em 1973. O roteiro em questão se encaixa a uma produção feita em Roma um ano depois, justamente para aproveitar o sucesso mundial de ¨O EXORCISTA¨. O filme italiano se chama ¨O ANTICRISTO¨ uma cópia assumida do filme americano, mas que pode ser vista com suas próprias qualidades e virtudes. Sempre que um filme fazia sucesso naquela época, pequenos estúdios italianos aproveitavam para lançar filmes semelhantes, com orçamento infinitamente menor. Foi assim com os filmes de zumbis, com os filmes na linha "Rambo" e também com O ¨O EXORCISTA¨. "O Anticristo" é um filme, podemos dizer assim, muito mais ¨macho¨que "O Exorcista": as blasfêmias cuspidas contra o cristianismo faz o filme americano parecer coroinha de igreja, o clima, maior responsável pelo sucesso de "O Exorcista" , praticamente não existe aqui, não temos a preparação do público para o que vai vir, tudo é jogado cru e direto na cara do espectador. Analisando friamente, descontando alguns fracos efeitos especiais, o filme italiano tem mais qualidades do que defeitos, e pode ser comparado, sem fazer feio, à famosa produção americana. Enquanto que em ¨O Exorcista¨ a história é bem simples (a menina fica possuída e o padre vai exorcizá-la), Em ¨O ANTICRISTO¨ envolve regressão, vidas passadas, vodu, repressão sexual, magia negra, um toque de incesto, uma orgia satânica e até a Inquisição. Se na famosa produção americana o demônio escolhe uma família desestruturada para "se estabelecer" - pais separados, filha sem grande contato com a religião, em ¨O ANTICRISTO¨ todos os fatores contribuem para uma possessão demoníaca: além de psicologicamente doente, a protagonista renega a fé católica, considerando que Deus nunca a ajudou e ainda nutre uma relação de amor e ódio por seu pai (amor de atração sexual mesmo). Mesmo vivendo em um ambiente regido pela religião, Ippolita está perfeitamente suscetível às investidas do demônio, que se aproveita da sua fragilidade e da sua falta de fé para possuí-la. Diferente de ¨O EXORCISTA¨, ¨O ANTICRISTO¨ dá mais ênfase à cerimônia do exorcismo. Se no filme americano o padre Karras tem que sair no braço com a menina possuída, para que o diabo abandone seu corpo, no filme italiano a situação conta com a fé do padre Mittner e segundo o diretor De Martino, "o exorcismo do filme foi feito de acordo com as regras dos 30 capítulos do livro ¨O RITUAL ROMANO¨ (livro que também é mostrado pelos padres em O EXORCISTA) acompanhado de um consultor eclesiástico que dizia tudo que era preciso fazer para termos um verdadeiro exorcismo".. Outra diferença entre os dois filmes é que ¨O ANTICRISTO¨ é mais contido ao retratar a possessão da jovem, na produção italiana não há muita ênfase na maquiagem, mas sim na interpretação. Quanto pior fica o estado de Ippolita, seu cabelo vai arrepiando e sua expressão facial torna-se mais malvada. Gotas de água benta chegam a machucá-la, mas nada tão grotesco quanto a maquiagem de ¨O EXORCISTA¨. A trilha sonora também tem excelentes momentos com trechos assustadores com solos de violinos, além de um arrepiante tema de abertura repleto de sussurros e gemidos infernais. Diferente de ¨O EXORCISTA¨, a produção não foi complicada e ninguém morreu durante as filmagens, embora hoje em dia diversos dos atores principais já tenham batido as botas. Em tempo: os americanos nem podem reclamar muito de ¨O ANTICRISTO¨ ser um clone de ¨O EXORCISTA¨ porque os italianos reclamam que a famosa produção americana plagiou cenas inteiras de ¨Il Demonio¨, um filme de horror obscuro feito na Itália em 1963 que conta a história de uma mulher possuída pelo Diabo que é exorcizada. ¨Il Demonio¨ parece que nem foi lançado comercialmente fora da Itália , alguns falam que é igual cabeça de bacalhau...dizem que tem mas ninguem nunca viu . Existe uma teoria da conspiração dizendo que isso é obra da Warner, com medo que o mundo saiba que existem constrangedoras semelhanças entre o clássico americano e o filme italiano. Sabe-se lá qual é a verdade, mas se tem alguém que deve estar gargalhando com tudo isso é o próprio Satã, rodeado pelas chamas do inferno, satisfeito por ser tão retratado no cinema nos últimos 50 anos.


Informações

Título: O Anticristo - 1974
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 608 x 336 fps
Duração Média: 111 min.
Tamanho Médio: 700 MB
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Português-Br
Ripador: Desconhecido
Colaborador: Bunducho

__________Screen Shots__________




O Anticristo (1974)

Clique aqui para ver os links :



Ripado por Desconhecido

Compartilhado por Bunducho








O Lavador de Almas




Informações
Sinopse: Albert Pierrepoint (Timothy Spall) tentou evitar, mas terminou seguindo os passos de seu pai e tornou-se carrasco em 1934. Aos poucos seu conceito cresce, devido ao uso sofisticado e frio de seus métodos, o que o faz ser o mais respeitado e temido carrasco da Inglaterra. Quando abandonou a profissão, em 1956, Pierrepoint tinha mais de 600 execuções em seu currículo.
Informações
Título: O Lavador de almas
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Video: 576 x 320, fps
Duração Média:01:35:15 min
Tamanho Médio: 699 MB
Idioma Audio:portugues
Ripador: llf
Colaborador: llf

__________Screen Shots__________




Clique aqui para ver os links :

01 - parte 1 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')
02 - parte 2 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')
03 - parte 3 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')
04 - parte 4 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')
05 - parte 5 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')





Ripado por llf







Os Fantasmas Se Divertem - Dual Áudio




Sinopse: Após morrerem em um acidente de carro, o casal Bárbara e Adam estão presos como fantasmas em sua casa de campo. Porém, a paz deles é perturbada quando uma família rica e arrogante compra a casa. Agora o casal fantasma faz de tudo para espantar essa família, mas fracassa. Então a única alternativa é procurar e pedir ajuda para Bettlejuice, um outro fantasma, mais experiente.


Informações

Título: Os Fantasmas se Divertem(Beetlejuice)
Ano: 1988
Formato: AVI
Source: DVD-R Autorado
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480, 29 fps
Audio: Dual/Stereo
Duração Média: 92 min
Tamanho Médio: 810 MB
Idioma Audio: Português - Dublagem Clássica / Ingles 2.0
Idioma Legenda: Sem legendas
Ripador: SELBACH
Colaborador: SELBACH

__________Screen Shots__________



Capa do Filme
Front
http://img67.imageshack.us/img67/7568/b ... avech8.jpg
Inside
http://img123.imageshack.us/img123/4355 ... idele2.jpg
Agradecimentos ao daverockstar pela confecção e up das capas!



4 Arquivos de 190MB +1 arquivo de 26mb

Clique aqui para ver os links - MegaUpload :

Parte 01 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Parte 02 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Parte 03 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Parte 04 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Parte 05 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!


Clique aqui para ver os links RapidShare :

Parte 01 - RapidShare: Clique aqui para Baixar!
Parte 02 - RapidShare: Clique aqui para Baixar!
Parte 03 - RapidShare: Clique aqui para Baixar!
Parte 04 - RapidShare: Clique aqui para Baixar!
Parte 05 - RapidShare: Clique aqui para Baixar!



Ripado por SELBACH
Compartilhado por SELBACH


Adicionado links RapidShare. Obrigado ao Juliano pela dica! ;)








Uma Escola Muito Especial Para Mulheres




Sinopse: Cherryvale Academy é uma escola para moças que fica ao lado da academia masculina Peables. Christine e Betsy namoram dois jovens: Jim e Bubba! Jordan é a garota mais popular de Cherryvale, inconformada e morrendo de ciúmes do namoro de Jim e Chris, planeja separar, a qualquer custo, o belo casal.

Informações

Título: Uma Escola Muito Especial Para Mulheres
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 704 x 420, 29.97 fps
Audio: 44.000 Hz, 192 kbps, Stereo
Duração Média: 084 min
Tamanho Médio: 980 MB
Idioma Audio: Português (Dublagem Clássica) / Inglês
Idioma Legenda: Sem Legenda
Ripador e Remasterizador: selbach
Colaborador: selbach

__________Screen Shots__________




Uma Escola Muito Especial Para Mulheres (1983)

Clique aqui para ver os links :

MegaUpload: (01,02,03)


Amigos, essa é minha primeira remasterização, e de quebra, também fiz uma autoração do DVD-r do filme.
Espero que gostem, e se tiver algum observação, por favor, comentem!
Um abraço em especial aos amigos Rlerois e Juliamoron pela paciencia e dicas. Valeu



Remasterizado por selbach

Compartilhado por selbach









A Fábrica do terror




Sinopse: Dos mesmos produtores de Cemitério Maldito de Stephen King, A Fábrica de Terror traz a terrível aventura de um grupo de 8 adolescentes do bem que resolvem passar uma noite numa fábrica abandonada para uma grande farra.
O que encontram é uma sucessão de mortes horríveis e sangrentas. Mas, será que eles são tão do bem assim?

Informações

Título: A fábrica de terror (the mill)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Codec: XVID
Duração Média: 1:29:41 min
Tamanho Médio: 700 MB
Idioma Audio: Português e Inglês
Idioma Legenda: Português e Inglês
Ripador: WSDIAS
Colaborador: zsromantico

_____Screen Shots_____




Parte 1 - Megaupload!
Parte 2 - Megaupload!
Parte 3 - Megaupload!
Parte 4 - Megaupload!
Parte 5 - Megaupload!
Parte 6 - Megaupload!
Parte 7 - Megaupload!


Legenda - Megaupload!


Ripado por WSDIAS

Compartilhado por zsromantico


Nenhum comentário: