domingo, 4 de outubro de 2009

Subconscious Cruelty (1999)




Sinopse: Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos.
Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica. Para os que tiverem coragem de se jogar nesse abismo, a redenção virá após emergirem do transe de imagens absurdamente extremas. O filme é perturbador, vejam se tiver coragem !!! Mas não se enganem, é um filme para poucos e vocês vão rezar para o filme acabar logo.

CURIOSIDADES:

Levou 5 anos para ser filmado (de 1994 a 1999) e durante as filmagens, em uma viagem de negócios do Canadá aos Estados Unidos, o diretor foi parado na fronteira e os originais do filme foram apreendidos como “material ofensivo”. Nunca foram liberados, e o filme só pode ser concluído porque, por sorte, havia cópias na ilha de edição. Muitos escândalos, protestos violentos e uma radical divisão da crítica marcaram a passagem desse filme em diversos festivais de cinema. Houve uma tragédia durante sua única exibição no Festival de Litges, onde alguns cinéfilos provocaram uma balbúrdia generalizada nas dependências do Festival, com duas pessoas mortas e diversas feridas. Desde então foi considerado um filme amaldiçoado. Há também relatos de salas de cinema que pegaram fogo e mortes inexplicáveis de pessoas que assistiam ou trabalhavam nestas salas, mas nada foi comprovado.
John Carpenter, no episódio Cigarette Burns, da série Masters Of Horror, faz menção ao filme e à sua lenda, onde a trama central gira em torno da busca de um filme raro e amaldiçoado, que provocou uma tragédia em sua única exibição no Festival de Cinema Fantástico de Sitges. Vai encarar ???

Informações

Título: Subconscious Cruelty (1999)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: DivX
Video: 649 x 432
Duração Média: 80 Min.
Tamanho Médio: 624 Mb
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Português
Ripador: Desconhecido
Colaborador: Bunducho

__________Screen Shots__________




Subconscious Cruelty (1999)

Clique aqui para ver os links :


Ripado por Desconhecido

Compartilhado por Bunducho

Nenhum comentário: