segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A HORA DO ESPANTO 2




Sinopse:Após os acontecimentos do primeiro filme, Peter Vincent quer esquecer tudo o que se passou. Mas logo ele se vê mais uma vez envolvido em uma investigação sobre vampiros.
Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge , eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster e em Alex , a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.

Informações

Título: A hora do espanto 2 (Fright Night 2)
Formato: AVI
Codec: XVID
Video: 640x480,24fps
Audio: lame mp3 128kbps, Stereo
Duração Média: 103 min
Tamanho Médio: 518 MB
Total de episódios: 001
Idioma Áudio: Inglês (original)
Idioma Legenda: sim (embutida)
Ripador: Desconhecido
Colaborador: Adrianourso

__________Screen Shots__________




Ano de produção (1988)

Link para o filme :




Megaupload:01,02,03,04,05,06
Mirror:01,02 NOVO


Ripado por Desconhecido

Compartilhado por Adrianourso



Padronizado por alsoares

















O Planeta Proibido
(Versão Colorizada-Exclusivo).



Título: O Planeta Proibido-(Forbidden Planet-1956).
Formato: AVI
Qualidade: Dvd.Rip
Gênero: Ficção Científica
Codec: xvid
Video: 656 x 352
Audio: lame.Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados: 1651.kbps.
Duração Média: 83.
Partes do Arquivo: 03.
Tamanho Médio: 1000 megas.
Idioma Audio: Inglês.
Idioma Legenda: Português.
Ripador: luisfv
Colaborador: luisfv

Screen Shots do filme.





Capa do Dvd.
(Clique Na imagem Para Ampliar)




Sinopse do filme:
Em 2200, a nave United Planets Cruiser C-57D é enviada ao planeta Altair IV, no sistema estelar da estrela Altair, a 16 anos-luz da Terra, para descobrir o que teria acontecido com a expedição Belerofonte (nome do mítico herói grego que derrotou o monstro Quimera), que partira 20 anos antes. Quando a nave aterrisa no estranho planeta, a tripulação logo detecta um imenso poder em volta da nave.

Em seguida conseguem contatar pelo rádio o Dr. Edward Morbius (que corresponde a Próspero da peça clássica), o psicólogo da expedição perdida, que envia seu servo robô Robby para conduzir o capitão da nave, o primeiro oficial e o médico da tripulação para a sua morada. Morbius explica que após 1 ano da chegada da expedição, uma força desconhecida vaporizou os membros da expedição, só restando ele, sua filha e sua esposa (que morreu de causas naturais). Morbius entrou em contato com a avançada tecnologia deixada por seres que habitaram o planeta no passado (chamados de Krell), incluindo Robby e o sistema de segurança que protege a morada do cientista. Ele pede ao comandante e sua tripulação que deixem o planeta, com receio de que eles sofram o mesmo destino que vitimara seus antigos companheiros. Mas o comandante está determinado a enfrentar o perigo desconhecido e mortal que os ronda.



Curiosidades
* O robô Robby fez uma participação especial no episódio 20 ("Guerra dos Robôs") da primeira temporada da série Perdidos no Espaço (Lost in Space), como um personagem diferente. O Robô da série foi diretamente inspirado nele. Apareceu rapidamente no filme Gremlins de 1984, em três episódios da série The Twilight Zone, em um episódio de Columbo, e outro de Mork and Mindy.
* O aço adamantino dos Krell usado por Morbius para proteger seu lar lembra o fictício metal chamado adamantium, muito citado nos quadrinhos do Universo Marvel.



Título do filme e links para baixar :
O Planeta Proibido-(Forbidden Planet-1956).

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03.
(arrumado hoje 4/11/09)


Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "luisfv"



Aproveitem e não deixem de comentar!!


Ripador: luisfv
Colaborador: luisfv


3 comentários:

Anônimo disse...

Filme fantástico, blog fantástico. Obrigado por disponibilizarem este filme.

delto disse...

luisfv, o planeta probido é considerado o melhor filme de ficção-cientfica, no tema; viagem interplanetaria... - valeu mesmo camarada...

Anônimo disse...

onde está a legenda^?