terça-feira, 3 de novembro de 2009


Matrix




Sinopse: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Informações

Título: Matrix
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 640 x 480, 23,976 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo Mp3
Duração Média: 136 min
Tamanho Médio: 806 MB
Idioma Audio: Inglês/Português (Dublagem da Dellarte/RJ)
Idioma Legenda: S/L
Ripador e Uploader: vfgarmus
Colaborador: vfgarmus

Screen Shots






Matrix
Clique aqui para ver os links :


Ripado e Upado por vfgarmus

Compartilhado por vfgarmus















O Exterminador do Futuro: A Salvação





Sinopse: 2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

Informações

Título: O Exterminador do Futuro: A Salvação
Formato: AVI
Qualidade: DVD-R5
Codec: XviD
Video:624 x 256
Duração Média: 130 min
Tamanho Médio: 1400 Mb
Idioma Áudio: Inglês / Português
Idioma Legenda:Português
Ripador: Leomartins
Compartilhado por: Domanski

__________Screen Shots__________




Filme

Clique aqui para ver os links :


Ripado por Leomartins

Compartilhado por Domanski

2 comentários:

andre disse...

grande blog esse,parabens pelo belo trabalho feito aqui

Rafael Masson Furtado disse...

O Arquivo do filme o Exterminador do Futuro - A Salvação não está sendo executado corretamente em meu PC! Executei com Media Player Classic e até que rodou (buferizando, estranho)depois uni os arquivos com o hjsplit, não deu muito certo! Mas já testei outros filmes e o blogger é o máximo! Valeu mesmo.