segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sexta Feira 13 parte 5 - Dublado [DVD-Rip]



Sinopse do Filme:
Desta vez não é propriamente Jason Voorhees quem ataca os jovens no “acampamento”, como nas edições anteriores sim um paramédico, que depois de ver seu filho morto, enlouquece e começa a matar a todos. No final do filme o verdadeiro assassino é revelado. Nesse filme Tommy está com vinte anos e tenta superar o traumático encontro com Jason. Ele é mandado para um hospício que fica nas imediações de Crystal Lake.

Elenco do Filme:
Melanie Kinnaman, John Sheperd, Shavar Ross, Richard Young, Marco St. John, Juliette Cummins, Carol Lacatell, Vernon Washington, John Robert Dixon, Jerry Pavlon, Caskey Swaim, Mark Venturini, Corey Feldman, Ted White.


Título: Sexta Feira 13 parte 5.
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip.
Gênero: Terror.
Codec: xvid
Video: 704 x 368
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 1474.kbps.
Duração Média: 91 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 969 m.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: não
Ripador Video: jhonatan28
Uploader e colaborador: jhonatan28

Screen Shots do filme.


,



Curiosidades:
:
- Num determinado trecho do filme, uma das personagens está lendo uma exemplar da revista Fangoria. Não é por acaso: aquele exemplar traz uma entrevista com Tom Savini, o maquiador responsável pelos primeiros filmes da série.

- Repare na cena em que a personagem Pam está sendo perseguida na floresta: seu suéter aparece e desaparece a cada nova cena.

- Na versão original do script, Violet era pra ter sido morta com uma machadada entre as coxas. Mas como os produtores acharam essa cena muita ofensiva, mudaram a morte para uma machadada no peito (violência por violência, não mudou nada).
- Corey Feldman foi originalmente divulgado como estrela do filme, mas ele estava ocupado gravando "Os Goonies", então tiveram que mudar um pouco o script e Corey gravou apenas a cena de abertura, que pelo script original era muito diferente. Nela, Corey Feldman (como Tommy Jarvis) e Jason foram levados para o mesmo hospital depois dos assassinatos. Tommy fica louco e mata todos os pacientes tentando achar Jason. Ele finalmente encontra Jason, mas esse ressuscita e ataca Tommy. Então, Tommy acorda do sonho na van do hospital psiquiátrico.



Título do Filme e link:
:
Sexta Feira 13 parte 5
Megaupload 01.



Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"



Aproveitem e não deixem de comentar!!


Ripador Video: jhonatan28
Uploader e Colaborador:
jhonatan28









Um comentário:

Videos de Terror disse...

Exclente Sexta Feira 13 parte 5 !

Baixando! Baixando!